História Pirates of the Caribbean: The Haunted Ship - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Piratas do Caribe
Personagens Capitão Jack Sparrow, Elizabeth Swann, Hector Barbossa, Joshamee Gibbs, Personagens Originais, Tia Dalma, William "Will" Turner
Tags Capitão Barbossa, Elizabeth, Gibbs, Jack Sparrow, Perola Negra, Piratas Do Caribe, will
Visualizações 0
Palavras 1.107
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Este é o primerio capítulo da fanfic espero que gostem...

Capítulo 1 - King Of France


Capitão Jack Sparrow estava sendo carregado pelos guardas em um dos corredores do Palácio Real da França, Jack olhava cada detalhe que ali estava presente, ele olhava atentamente, não perdia um só detalhe. Até que finalmente, Jack entrou na sala de jantar, onde o jovem Rei da França estava sentado em um das cadeiras á sua espera, assim que ele viu Jack, pediu para que os guardas o soltassem e se retirassem, ele pediu para que ele se senta-se, Jack se sentou educadamente.

-Então você é o Jack Sparrow, o pirata que andou roubando e saqueando o meu reino.-disse o jovem Rei.

-É Capitão Jack Sparrow.-corrigiu Jack.-Eu não sei do que vossa majestade está falando.- continuou Jack.

O jovem Rei olhou para Jack com um olhar de odio, Jack abriu um sorriso, mais logo desfez o sorriso, o sorriso de Jack desapareceu da mesma forma que surgiu, o jovem rei não gostava nada da presença de Jack, ele odiava os piratas, ele não adimitia piratas em seu reino, tanto que mandava matar os piratas que apareciam em seu reino, e também mandava matar os piratas que ali já moraram, Jack não fazia a mínina idéia com quem estava se metendo, mais também não era nada burro, Jack era muito esperto, ele já escapou de lugares que ninguém imaginaria que ele conseguiu escapar, Jack era esperto de mais para um jovem rei que está começando o seu reinado, mais o malvado o suficiente para querer todos piratas longe de seu reino.

O jovem rei não gostava nada da ídeia de ter Jack Sparrow diante de si, ele já tinha ouvido falar de Jack, mais não sabia que ia odiar vê-lo tanto assim, mais Jack não se incomodava pelo fato de estar diante de um rei, Jack já era acostumado a visitar palácios, ele via isso como um hobbie, uma diversão, mais ser pirata não era uma diversão para Jack, mais sim uma honra, mais para o jovem rei era uma abominação, uma maldição.

-Eu numca pensei que ia estar diante do famoso Capitão Jack Sparrow.-disse o jovem Rei.

-Se eu sou famoso, então vossa majestade já ouviu falar de mim?- perguntou Jack.

-Até de mais.- disse o jovem rei se levantando.

O jovem rei andou lentamenta até Sparrow, Sparrow observava o movimento do rei, mais também observava as comidas que haviam ali em cima da mesa, Sparrow estava louco para poder esperimentar aquelas comidas deliciosas, ele era educado de mais para atacar.

-Você quer?- perguntou o jovem rei.- Então pegue.- continuou ele.

Jack pegou uma rosca que ali tinha, ele deu uma pequena mordida, o suficiente para saber o quão saborasa é aquela rosca.

-Fico feliz por você estar aqui, Jack, eu queria olhar para você e falar o quanto te despresso, o quanto eu quero ter o prazer de arrancar a sua cabeça, o quanto eu quero ver você morto.- disse o jovem rei olhando fixamente para Jack.

Jack pode sentir o odio que o Jovem Rei sentia por ele em suas palavras, Jack já era acostumado e ter inimigos e ser ameaçado  por eles, Jack não se importava com a possibilidade de ter mais um, Jack não têm medo, nunca teve, e nem tem motivo para ter. Jack se levantou lentamente, o guardanapo que havia em sua mão, Jack colocou ele lentamente em cima da mesa.

-A conversa está boa, foi uma honra, mais eu tenho que ir, tenho alguns assuntos para resolver, tchau.- disse Jack se virando.

-Parado aí, ainda não terminamos.- disse o Jovem Rei apontando para o Jack.

Jack girou o seu corpo lentamente, ele olhou para o Jovem Rei, ele não conseguia compreender o motivo dele mante-ló ali. O olhar no qual Jack olhou para ele com uma expressão de quem estava curioso para saber o motivo do Jovem Rei querer alí.

-Você é um pirata asqueroso, é o pirata que eu mais quero morto.- disse o Jovem se aproximando de Jack.

-Não entendo o motivo do seu ódio, mais garanto que você está se presipitando, acho melhor você pensar nos seus atos, antes que arrependa.-disse Jack gerticulando com a mão.

O Rei olhou para o Jack, as palavras que havia acabodo de dizer fez com que o Rei odia-se ainda mais Jack, o Jovem Rei não gostava que diziam para ele o que ele devia ou não fazer, isso o irritava ainda mais, o rei era muito controlador e obsecado por poder, ele gostava de mandar, mais não gostava de ser mandado, tanto que existia uma lei que somente o rei podia mandar e desmandar, parecia uma lei idiota, mais para o jovem Rei, idiota são aqueles que acham a lei idiota, os seus suditos não se simpátizavam com ele, nem com ele e nem com o antigo rei, mais o quê eles poderia fazer? Quem iria governar o reino sem ser o filho legítimo do rei?

O jovem Rei pediu para que alguns guardas entrarem, eles entraram, Jack olhou para eles logo em seguida olhou para o Rei, ele não conseguia desvendar aquele mistério, mais ele sabia que aquilo não ia acabar nada bem. Mais ele sabia que não queria ficar alí para saber o que vai acontecer, ele iria dar um jeito para escapar, ele sempre terá um plano, pois ele é o Capitão Jack Sparrow.

-O quê quer de mim?- perguntou Jack.

-Sua cabeça.- respondeu o rei.

Ninguém nunca havia conseguido tirar a sua vida, os que tentaram, falharam, Jack não era um pirata qualquer, ele conhece os perigos de ser um pirata, ele sabia que sendo pirata poderia ganhar inimigos, ou até aliados, ele sabia que vida de pirata não é nada facil, piratas colocavam suas vidas em risco constantemente, a cada viagem pelos sete mares suas vidas e arriscada, mais mesmo assim Jack gostava do que fazia.

Jack estava confuso, mais ao mesmo tempo ignorava o fato de ter um rei como inimigo, mais ele mal sabia que o motivo do jovem Rei querer a sua morte, era um motivo muito forte, vingança, esse era o motivo do jovem Rei manter o Capitão Jack Sparrow alí, ele queria que Jack pagasse por tudo que ele havia feito, mais Jack não sabia que a vingança do Jovem Rei era o motivo dele estar alí.

O Rei pediu para que os guardas levassem Sparrow para a forca, momento perfeito para Sparrow fugir, mais ele estava calmo de mais para quem ia ser enforcado, Jack tem um amigo leal que sempre estar com ele, esse amigo era o Gibbs, eles tem um plano, eles colocariam esse plano em pratica no caminho para a forca, Gibbs nunca abondonará Jack, Gibbs está sempre com ele, Jack valorizáva muito a amizade de Gibbs, Gibbs nunca abandonou Jack e não é agora que ele vai fazer isso.


Notas Finais


Bjs até o próximo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...