1. Spirit Fanfics >
  2. Piripiri-rim-rim, A Tim Ligou Pra Mim >
  3. 1- A tim não para de ligar para mim!

História Piripiri-rim-rim, A Tim Ligou Pra Mim - 1- A tim não para de ligar para mim!


Escrita por: peachyrosie

Notas do Autor


Não dou mais de 15 capítulos

Capa por: @blinblon do Tumblr

Capítulo 1 - 1- A tim não para de ligar para mim!


Se tem uma coisa que eu acho insuportável é receber ligações de operadora de celular, mas se tem uma coisa que eu acho mais insuportável do que receber ligações de operadora de celular é receber ao menos duzentas ligações de operadora e celular ao dia!

 

Literalmente é isso que está acontecendo na minha vida, faz mais ou menos três semanas que eu cancelei o meu plano da Tim e essa merda continua me ligando cobrando o meu pagamento mas eu não aguento mais eu tô tipo quase ao ponto de explodir e eu tenho certeza de que caso eu explodisse essa porcaria de operadora continuaria me ligando. 

 

-Mana para de rir! Isso é sério, essa abençoada tim não para de me ligar, eu tenho absolutamente certeza de que se eu fosse num site que mostrasse quantas pessoas mais me ligaram na história do meu telefone apareceria em primeiro lugar: Tim!

 

-A Tim te ama, não existe outra razão para ela te ligar tanto assim  é tipo várias vezes ao dia. 

 

-Nayeon, por favor. Como boa irmã que você é vou te mandar um belo vai tomar no cu!

 

-Olha só, tão te ligando. Quem será?

 

-Piririm piririm piririm a Tim ligou para mim, quem é?

 

-Olá, aqui quem fala é a operadora da Tim já faz mais ou menos um mês que você não paga seu plano e gostaríamos de saber porque.

 

-Ratomanucu

 

-Oi?

 

-Vai tomar no cu

 

-Senhora, por favor. Só estou fazendo o meu trabalho não me xingue apenas pague a sua dívida.

 

-Eu já cancelei esse plano caceta.

 

-O sistema não diz isso.

 

-Fodase o sistema.

 

-Moça, da para tratar a gente com o mínimo de  respeito?

 

-Tá bom, para me redimir..

 

-Sim?!

 

-Me da seu número?

 

-Ah vai te catar resto de aborto.

 

-A moça da Tim desligou na minha cara?!

 

Foi só isso para cairmos em risadas. 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...