História Piromania - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugou
Tags Bnha, Boku No Hero Academia, Eijiirou Kirishima, Katsuki Bakugou, Kiribaku, Kirishima X Bakugou, Mha, My Hero Academia, Narxiel, Yaoi
Visualizações 59
Palavras 247
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drabble, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Literatura Feminina, Shonen-Ai, Shounen, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Kiribaku é um dos meus shipps prediletos <3 espero que gostem desse curta!

Capítulo 1 - Unixel


Sua individualidade remetia a sua personalidade. Suas explosões remetiam à sua falta de paciência e seus cabelos sempre bagunçados, que nunca ficavam arrumados não importa o quanto tentasse.

Mesmo que todos dissessem que ele era uma pessoa irritante, mal-humorada e uma péssima pessoa para se ter uma amizade, isso não era verdade. Ele não era assim o tempo todo.

Quando comecei a me aproximar dele eu percebi que tudo isso não era ele: ele tinha mais. Ele é muito inteligente, e quando começamos a falar de algo que era de seu interesse a sua forma de falar era tão profunda que parecia que eu estava falando com alguém mestre no assunto, algum filosofo da antiguidade: ele é de todo incrível.

Mas havia algo nesse que ninguém sabia além de mim: ele era um piromaníaco. Sua mania de colocar fogo em tudo ao seu redor era algo que ninguém percebia. Algumas pessoas associariam isto a algo como: “Ah, ele colocar fogo em objetos?”, “Ele coloca fogo em pessoas com sua individualidade?”. E eu lhes respondo: não!

Algumas pessoas se queimavam de raiva dele, algumas se queimava de medo, outras se queimavam de vontade de estar ao lado, e, no meu caso, foi a maior queimadura de todas: eu me queimei de amor por ele.

Quando dei por mim eu já estava queimando de amores por aquele loiro explosivo. E quando percebemos, nossa amizade se tornou algo mais e hoje somos felizes juntos, queimando amor mais do que nunca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...