1. Spirit Fanfics >
  2. Pirraça

História Pirraça


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Pirraça
Sinopse:
- Senhor Sesshoumaru! - Rin foi correndo ao seu encontro, um sorriso no rosto e os olhos brilhando.
- Rin. - disse o youkai a encarando sério, como todas as vezes que eles se encontravam.
- Kagome disse que eu já sou uma moça, então agora posso ir embora com o senhor. - disse Rin com uma empolgação inocente na voz. Sesshoumaru continuou a observando serenamente enquanto se perguntado do que raios ela falava.
- Rin! - gritou Kaede arfando pesadamente ao alcançar a menina. - tenha compostura, já disse não se deve falar sobre essas coisas.
- Por que não? - perguntou Rin sem entender. - não foi o que vocês me disseram? Que eu ficaria na vila até me tornar moça e poder escolher? Me tornei moça, então posso escolher.
- Rin, não é exatamente isso que eu quis dizer. - disse Kaede. - você ainda é muito nova, então por favor, não atormente Sesshoumaru com esses assuntos. Não é apropriado.
Rin olhava confusa para um e outro. Nenhum deles falava nada, apenas pareciam estar esperando alguma reação dela. Ao perceber que eles não estavam disposto a cumprir com o que fora prometido a ela, seu comportamento não foi dos melhores.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 12
Comentários 6
Listas de Leitura 1
Palavras 1.022
Terminada Sim
Categorias Inuyasha
Personagens Rin, Sesshoumaru

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
6
35
1.022

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.