História .pirulito - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Hwang Hyun-jin, Seo Chang-bin
Tags Changbin!top, Changjin, Hyunbin, Hyunjin!bottom
Visualizações 121
Palavras 619
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Tarde!! Hoje saiu este Changjin cheiroso pra vocês, hihi e estou muito feliz porque hoje é meu aniversário LOOOL. Dezesseisão uWUUUU💞💞

BOA LEITURA!

Todos os personagens são maiores de idade. :)

Capítulo 1 - .pirulitão cabeçudo


   Changbin encontrava-se concentrado nos lábios bonitos de Hyunjin enquanto o mesmo se deliciava com um pirulito grandão de morango.

Ele chupava lentamente, deixando os lábios meladinhos com o açúcar, parecia um gloss de morango docinho, pronto para ser limpado pela linguinha molhadinha. O Seo que antes estava mexendo no celular, agora encontrava-se com a calça de couro apertada por conta da ereção e, por conta da imaginação fértil; imaginava o Hwang ali chupando o seu pirulitão cabeçudo, grande e grosso.

— O que foi Hyung... Quer um pouco? — Hyunjin perguntara soltando uma risadinha.

— Na verdade não, pode continuar.

Changbin respondeu de forma rápida não desviando os olhos do rosto bonito a sua frente, estava focado em entender como Hyunjin se dedicava a chupar aquele doce com o cabinho rosa bebê. Ele chupava rápido, passando o pirulito na parte de dentro das bochechas, depois tirava-o da boca e passava só a pontinha da língua bonita, colocando fundo na garganta, como se quisesse sentir o gosto doce em toda sua boca. Passou a dar lambidas longas, do começo da língua até o final da mesma, chegava até mesmo a sair um pouco de baba pelos cantos dos lábios, mas continuou todo o processo até o pirulitão ficar como um pirulitinho, esquecendo-se completamente da presença de Changbin.

— Ah...— Hwang fez um bico e fechou os olhinhos. — Meu pirulito acabou.

— Sério bebê...? — Changbin perguntou com o caralho duro sendo apertado constantemente pelas mãos.

— Sim Hyung...— Hwang procurou os olhinhos de Changbin, vendo que ele escondia algo entre as pernas. — O que você tem aí Binnie?! É algum doce?!

— Sim...Você quer? — Changbin já abria o zíper da calça.

— Quero! — Hyunjin respondeu e se agachou na frente de Changbin.

O Seo expôs o pau duro e grande na frente de Hyunjin que, por algum motivo gemeu extasiado. Era o pirulito mais bonito que o Hwang já vira, tinha a cabecinha rosinha, umas veias arroxeadas no comprimento e as bolas eram grandonas e salientes; Ele salivou e caiu de boca naquele pirulito que já soltava um pouco de um recheio docinho e a cor era branquinha, espessa na parte da cabecinha bonita.

— Isso Hyunjin... Chupa o pirulito do papai, sim?! — acariciava os fios negros do Hwang enquanto a boca trabalhava bem, chupando o cacete gostoso.

— A-ah Hyung você tem...Um pirulito muito gostoso humm...— O Hwang pegou a pica e passou no rostinho, batendo nas bochechinhas fofas e depois colocando na boca até o final, sentindo a cabecinha tocar sua garganta de forma violenta; Ele gemia enquanto recebia o caralho na boca, sentindo seu próprio pênis endurecer.

Ele amaciava as bolas com as mãos grandes e bonitas e o Seo só sabia gemer como um louco, estava indo ao céu e ao inferno, sabendo que sentia seu menino bonito tomar conta de si.

Hyunjin sabia como chupar um pau, Ele manuseava bem o caralho enquanto olhava bem para o rosto do Changbin, sugava o cacete como uma putinha safada que gostava de ser maltratada.

— Vamos Binnie...Me dê o seu liquido docinho vai...— Hyunjin tirou o pau da boca em seguida batendo-o no lábio inferior enquanto sorria e depois caiu novamente de boca no caralho.

Changbin não aguentando mais, apenas seguiu o instinto e deixou que sua adrenalina tomasse cem por cento do seu corpo. Ele gozou tanto, mais tanto, chegava a ser assustador o quanto de leitinho doce saia daquele pau grandão e Hwang se quer hesitou em engolir tudo, Ele lambeu até não sobrar mais nada e em seguida disse:








— É Changbinnie... Toda vez que meu pirulito acabar, vou logo chupar o seu.


Notas Finais


Boa tarde novamente e eu espero de verdade que tenham gostado. :]]]💗💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...