1. Spirit Fanfics >
  2. Pitch Bechloe Perfect >
  3. Liberdade

História Pitch Bechloe Perfect - Liberdade


Escrita por: Katenn

Notas do Autor


Pelo menos a sensação de liberdade iria prevalecer dessa vez.

Capítulo 67 - Liberdade


Beca

 

Não vou negar que aquele bilhete me deixou um tanto quanto apreensiva, afinal eu tentei demostrar segurança para a ruiva, mas a verdade é que eu estava morrendo de medo, e se o Bryan cumprisse com a ameaça? Ele disse não estar nem ai para os documentos que a Chloe precisava achar, isso só demonstra que ele naõ tem nada a perder, agora to imóvel aqui, analisando o que eu tenho a ver com essa história? Por que eu e Chloe não devemos ficar juntas?, por que eu estou envolvida, e principalmente por que não vieram atrás de mim, ja´que eu me apresentei com as Bellas e agora todos sabem que estou viva, bom, não sei, ainda não faz o menor sentido isso, pelo menos agora eu sei que não é tudo gratuito também. realmente os pais de Chloe provocaram consideravelmente pessoas que não deveriam, e se não conseguirmos dar um jeito de encontrar esses malditos documentos, o problema tende a aumentar consideravelmente.Eu estava tão atônita com meus pensamentos que esqueci completamente da ruiva ali do meu lado, quando a olhei ela estava chorando.

- Hey, Chlo, o que foi? Por que esse choro - coloquei minha mão esquerda em seu rosto, enxugando-o e fazendo um carinho.

- Ai Beca, eu tô tão cansada, tanta coisa, ameaças, aviões caindo,você dada como morta, eu presa por um psicopata, uma bagunça, bilhetes, pessoas malucas e sem o menor medo da policia - ela suspirou e encarou o chão -  meus pais me deixaram uma grande quantia em dinheiro para que eu pudesse ter tudo o que precisasse, mas também me fizeram herdar um problemão, que não faço ideia de como vou resolver, nem sei por onde começo a procurar esses documentos.

- Calma ruiva, eu sei, eu sei que não deve estar sendo nada fácil - enxuguei os últimos vestígios de lágrimas em seu rosto, segurei o queixo dela e o ergui para que ela me encarasse - hey, olha aqui para mim - ela estava com os olhos marejados ainda - hey, nós vamos conseguir esses documentos, vamos descobrir o que ainda não sabemos sobre toda essa história, e vamos poder ficar em paz - dei-lhe um selinho, ela segurou meu rosto com as duas mãos para que o contato demorasse um instante mais, nos afastamos e lhe dei o melhor sorriso que que conseguia naquele momento - Você confia em mim? - ela assentiu sem pestanejar - Bom, muito bom, pois então acharemos uma solução - ela novamente concordou e sorriu. - Certo, agora o que acha de aproveitarmos o Havaí de verdade?, afinal não se sabe até quando ficaremos por aqui, e eu quero passar mais um tempo com a mulher mais linda desse mundo nesse lugar paradisíaco, e também temos que aproveitar para ficarmos mais com as Bellas, porque daqui a pouco cada uma vai para um canto.

- Antes de irmos, podiamos aproveitar esse momento para fazermos algo só nós duas, o que acha? - Chloe me olhou de um jeito malicioso e se levantou estendendo sua mão em minha direção.

- Hum, e o que você tem em mente heim? - Falei piscando para ela, Chloe me puxou para levantar do sofá, e me abraçou pela cintura.

- Olha tem algumas coisinhas que possamos fazer, acho que você pode gostar bastante - ela uniu nossas testas e sorria para mim como quem vai aprontar algo - aliás eu to com muitas ideias em mente - quando ela foi me beijar alguém bateu na porta....quem poderia ser, afinal todos estavam na praia.

 

Chloe

 

Aff, quando eu estou prestes a fazer algo interessante com a baixinha sempre tem alguém para atrapalhar, sai do seu abraço me aproximei da porta, achei estranho alguém ali, pois todos os nossos amigos estavam na praia uma hora dessas:

- Quem é?

- Sou eu, detetive Adam Johnson, preciso falar com a senhorita. - olhei para a Beca confusa e um pouco apreensiva, estávamos tão acostumadas já com coisas dando errado. - abri a porta, ele entrou acompanhado de mais dois policiais. - Boa tarde senhoritas - ele nos olhou, tinha um papel na mão - bom eu vim aqui dizer que vocês já estão liberadas para viajar, pelo que pudemos apurar, não era no quarto de vocês a ameaça, o policial baleado estava hospedado no quarto ao lado com seu parceiro do FBI,o sr. Adam, eles estavam investigando um contrabando, mas infelizmente o Sr. Parker se deu mal e pelo que parece os contrabandistas queriam dar u, susto no parceiro do sr. Parker, mas eles erraram de quarto e o corpo foi parar por engano no quarto de vocês - eu e Beca nos entreolhamos, sabia que aquela história estava longe de ser verdade. - lamentamos o inconveniente, por favor avisem as outras pessoas envolvidas - ele nos cumprimentou e então foi se afastando até a porta - espero que tenham uma ótima tarde. - apenas assentimos para ele, eu o acompanhei e fechei a porta assim que ele saiu, definitivamente tinha coisa errada nessa história.

- Ufa, pelo menos uma noticia boa nesses últimos dias  - Beca falou sorrindo.

- Nem me fale - estava com a mão na cintura - acho que pelo menos vamos poder respirar um pouco, e eu vou poder começar a caçada aos documentos.

- Nós vamos não é  - Beca se aproximou e passou seus braços pela minha cintura - mas acho que temos uma coisa mais importante para agora não mesmo, você dizia que tinha algumas ideias - ela me deu um selinho - estou louca para executá-las.

- Ah sim, pois bem, acho que vou começar com essa sua blusa aqui, você não precisa dela - comecei a desabotoá-la, a encarava e percebia o desejo aumentando em seu olhar, meu coração já batia descompassado - você não precisa de roupa alguma - uni nossos lábios, num beijo profundo, nossas linguas se procuravam e se encaixavam perfeitas, estávamos cada vez mais ofegantes, mas eu não queria perder o contato, quando estava acabando de arrancar a blusa, alguém abriu a porta, demos um pulo, Beca logo veio atrás de mim:

- Quem diria heim baixinha, pensei que usasse meias para disfarçar, mas não é que você tem volume mesmo - Amy Gorda falou colocando as mãos em seus próprios seios, Beca abotoava sua blusa atrás de mim - Magrelas quanto fogo heim, ainda bem que cheguei agora, mais uns dez minutos e provavelmente eu não conseguiria mais dormir a noite - AMy sorria, brincalhona.

- Cala a boca Amy - Beca falou.

- O que aconteceu Amy, não era para você estar na praia com as outras Bellas? - perguntei.

- Era sim, mas vocês também deveriam estar conosco, e o tanto que já demoraram, estávamos ficando preocupadas, vamos lá, vocês terão muito tempo para isso, e nós ja ja estaremos nos separando - Amy pegou nossas mãos e começou a nos arrastar-  meu Deus são magrelas mesmo, eu nem preciso me esforçar para puxá-las o vento está levando sozinho - olhamos uma para outra, compartilhando o momento engraçado e um pouco embaraçoso que nossa amiga australiana nos proporcionou, mas ela tinha razão, podíamos esperar voltar para Barden, e lá sei que aproveitaríamos muito as nossas camas.

Amy parou de nos puxar no meio do caminho, alegando que o vento tava dando conta do recado mais que suficiente, e que ela iria comprar comida para nós pois provavelmente estávamos passando fome, quando alcançamos as outras Bellas contamos a visita do detetive e de que já podíamos ir para a casa, nenhuma manifestou muitas alegrias.

- Ah vamos ficar mais um dia vai - Chyntia Rose sugeriu.

- Gente eu gostaria muito, mas tenho coisas para reslver em Barden, e nossa multa pela perda do avião já será alta, melhor não darmos bobeira - falei pensando nos documentos que eu não via a hora de procurá-los.

- Ah vou sentir tanto a falta de vocês, é tão triste - Emily falou.

- Bom, o rio que tivemos que atravessar a nado da fronteira estava cheio de crocodilos, 15 amigos morreram, mas realmente isso é bem triste - Flo desnecessariamente nos confidenciou.

- Gente, pensa que daqui a pouco estaremos juntas novamente - Beca explicou - logo é o casório da nossa amiga e estaremos todas lá não é mesmo.

- Uma vez casei com um crocodilo e arranquei todos os seus dentes enquanto ele dormia - Lily falou tão baixo dando de ombros.

- Meninas tenho certeza que vai passar logo esses meses, e vocês estarão juntas novamente - Gracie como sempre gentil.

- Como meu pai sempre disse, quando uma coisa está ruim, com certeza tem como piorar ainda mais - Aubrey falou já chorando, todas ficamos emocionadas e nos rodeamos, aproveitando nossa união.

- Hey não vamos chorar, estaremos juntas sempre, vamos magrelas, vamos curtir nossa ultima noite no Havaí, aproveitem todo esse corpinho aqui pois amanhã ele será novamente do meu Bumper, pensem dois meses para ver tudo isso novamente - Amy brincou também emocionada.

Ficamos mais um instante ali, olhando umas para as outras, sabíamos que logo nos reuniriamos novamente, mas hoje iríamos aproveitar o máximo a noite, afinal somos uma família e nada pode mudar isso, agora estávamos livres do Havaí.

 


Notas Finais


Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...