História Pitch Bechloe Perfect - Capítulo 69


Escrita por:

Postado
Categorias A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Tags Bechloe, Pitch Perfect
Visualizações 195
Palavras 2.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O Havaí teve seus altos e baixos e infelizmente as Bellas teriam que se despedir, mas esperamos que não por muito tempo.

Capítulo 69 - Despedida


Beca

 

Saimos do quarto, Théo estava em pé, haviam algumas malas perto da porta, ele se aproximou de mim e me deu um abraço sem titubear. 

- Hey, eu nem sei como agradecer, ontem foi a melhor noite da minha vida e graças a você eu vim parar aqui.

- Eu é que tenho que agradecer por tudo o que você fez por mim, embarcar nessa viagem, só para me ajudar, confesso que a principio desconfiei de você, mas agora sei que você é uma ótima pessoa, mas espera, como assim a melhor noite da sua vida?

- Ele conheceu uma pessoa ontem Beca, ta todo empolgadinho porque se deu bem ontem. - a irmã do Théo se manifestou.

- Sim é verdade, não vou negar, estou completamente encantado por ela, foi incrível, enfim, devo estar parecendo um idiota.

- Não na verdade eu achei bem fofo - Chloe apareceu com uma caneca com café para mim.

- Bom o papo tá bom mas temos que ir, a viagem será longa, não vamos perder contato heim Beca, nos vemos em alguns dias.

- Obrigada mais uma vez Théo, a todos vocês, vocês foram sensacionais comigo - os abracei e os acompanhei até a porta, realmente eram pessoas maravilhosas e eu dei muita sorte por tê-los encontrado, foi decisiva essa viagem de volta e não teria conseguido sem eles, fechei a porta olhei para trás Chloe me encarava.

- Será possível que estou vendo lágrimas?? - Ela sorriu em deboche, veio de encontro comigo e me abraçou - Eles são importantes, não tem problema demonstrar isso as vezes Becs, estou aqui com você pro que  der e vier, sabe disso. Não sei porque, mas pela primeira vez me senti exposta o suficiente para desabar, não que eu já não tenha chorado antes, mas agora me sentia vulnerável, sentimental e cansada de toda tensão que passei, por mais que as coisas ainda não estivessem resolvidas, essa calmaria me fazia ceder um pouco.

-Obrigada Chloe, obrigada por estar aqui, por ser você, tudo seria muito mais dificil se eu não tivesse você.

- Ah Becs, obrigada por me deixar entrar, você sabe que nada vai mudar isso que temos, então bora aproveitar cada momento juntinhas - ela me de um beijo,lento, cheio de significado - Agora vamos arrumar suas coisas e partir para o hotel, daqui algumas horas teremos um voo para casa.

- Por incrível que pareça, vou sentir falta desse lugar, de tudo o que vivemos com as Bellas, da competição, da final, e claro de nossos momentos juntas, foi inesquecível.

- É verdade, foi mesmo, em todos os sentidos - sorrimos uma pra outra, arrumamos minhas coisas e partimos para o hotel, assim que entramos no quarto, todas estavam arrumando as malas, agitadas  nem notaram nossa presença, eu fui de encontro a minha mãe ajudá-la, Chloe foi ajudar Aubrey, que parecia diferente, estava toda animada, nessa hora ninguém conversava muito, todas se despediam do lugar nos pensamentos, o desânimo começou a bater, por mim acho que moraria a vida inteira com elas,era fácil, divertido, somos uma família, a família mais louca, confesso, mas é única e eu amo essas nerds.

 

Chloe

 

Já estava ficando preocupada com o silêncio que se instaurou no lugar, parceia que estávamos em um velório, nem Amy parecia disposta a mudar o ambiente, por sorte Emily resolveu se pronunciar:

- Hey, sou só eu ou isso aqui ta parecendo um enterro, vamos meninas, vamos nos animar, logo estaremos juntas de novo, pensem, casamento da Cynthia Rose, festa, muita risada e tenho certeza que logo logo estaremos morando perto umas das outras, pelo menos é isso o que eu quero, mas se não for possível, temos telefone, pernas, passagens aéreas, vamos dar um jeito nisso, quem está comigo?? - Emily falou toda empolgada como no dia em que entrou para as Bellas, e igual a ocasião ninguém se manifestou a não ser:

- Desculpa herança, eu sei que eu já te falei isso, mas você é a pessoa mais burra que eu conheço - todas se entreolharam e então Amy sorriu e abraçou Emily - Vem aqui sua baixinha, você está certa ninguém, vai conseguir ficar longe da Amy Gorda, eu sou quase um monumento, eu sei gente, não se preocupe, tem Amy Gorda para todas vocês, mas Emily, espero que você esteja preparada agora.

- Preparada para o que? - Todas nos olhamos, se entender.

- Preparadas para GUERRA DE TRAVESSEIROS!!!!!! Tomem essa magrelas - Amy pegou dois travesseiros e começou a atacar a todas, foi o suficiente para começarmos, a mais épica guerra de todos os tempos, até Gracie participou, demos muitas risadas, muitas travesseiras até que todas se jogaram no chão exaustas, ficamos descansando por um tempo, até formarmos uma roda, aquilo já era uma coisa nossa, conversarmos assim, ficamos em silêncio por um momento.

- Eu sei que vamos ter que ficar longe de novo, sei o quanto é ruim, estou tão apegada a vocês - Beca realmente estava se expondo ali - Quando entrei na faculdade, eu não queria estar lá, queria ir para Los Angeles, ser DJ, convencer meu pai que eu podia fazer o que eu quisesse, sozinha, sem me preocupar com ninguém, sem me apegar a nada, mas ai - ela segurou minha mão - aconteceu alguma coisa no meio do caminho que me levou aquele teste - ela me encarava, lembrei naquele momento de nossa performance no banheiro.

- Se você quiser tenho um copo aqui para você fazer de novo - Amy lhe ofereceu o copo amarelo, Beca bateu na mão dela, derrubando o copo.

- Cala a boca!- todas começamos a rir - sério - ela se ajeitou e segurou novamente a minha mão -  no começo foi muito dificil para mim, me abrir, me expor, eu não queria me enturmar, prometi para o meu pai isso, mas eu realmente não estava disposta a ceder, porém aos poucos vocês foram me ganhando, me fazendo pensar diferente, o dia em que fui presa graças a uma pessoa - ela encarava Amy, que apenas se encolheu.

- O que gente, cadê essa pessoa Beca, vou matá-la por ter feito isso com você - Amy tentou contorcer os fatos.

- Quando eu voltei aquele dia e vi todas vocês lá me esperando, naquele momento eu já comecei a me importar, a querer proteger, a estar mais perto - eu olhava a nossa volta e via lágrimas ali, era a saudade vindo a tona, a saudade de tudo o que aconteceu com  a gente - eu concordo com a Emily, daremos um jeito de estarmos sempre próximas.

- Eu também acho gente, quando eu entrei para as Bellas foi algo único, eu parecia importante pela primeira vez, vocês me aceitaram mesmo eu tendo surto as vezes.

- As vezes Aubrey? - Amy não aguentou.

- Sm, as vezes Amy, eu realmente me senti acolhida por vocês.

- Eu também não posso reclamar de nossos momentos Bellas, nossas cantorias no ônibus antes de uma apresentação, pegarmos carona com os Trouble, aquele dia foi hilário, sem contar a Amy que nos deixou sem gasolina - Stacie encarava Amy.

- Nossa gente, isso mesmo, culpa a mais gorda, eu não tenho culpa dessa inveja que vocês sentem desse corpinho aqui - todas rimos, Amy não tinha jeito - Sabe o que eu mais vou sentir falta? - todas se entreolharam e depois para Amy esperando a resposta - as festas que dávamos, tanto os Treble como a gente, eram as melhores festas ever, nada se comparava a elas.

- Como você pode dizer isso se na maioria delas você sumia com um tal de Bumper e só aparecia de madrugada ou no outro dia - Flô resolveu comentar.

- Olha aqui latina, eu não tenho culpa que ficávamos um pouco ocupados as vezes - Amy fingiu estar brava - mas o certo é que sinto falta das nossas festas.

- Eu vou sentir falta de vocês confundirem eu e a Jéssica - Ashley se pronunciou pela primeira vez.

- Não espera, mas você é a Jéssica - a Ashley verdadeira comentou, eu acho.

- Você é a Jéssica.

- Não, você é a Jéssica.

- Calma meninas, não importa, realmente era engraçado a confusão, e parece que ainda continuamos confusas - Stacie sorriu.

- Uma vez me confundiram com a Lucy Liu, foi um momento constrangedor para a minha carreira - Lily falou e como sempre ninguém entendeu.

- Bom, eu só posso dizer que com vocês eu passo o melhor tempo de toda a minha vida - resolvi me abrir - foram sete anos me dedicando as Bellas, todas as competições, o suor que dedicamos, o acampamento, aquele dia foi um dos melhores que tivemos, vários exercícios, me senti conectada a vocês novamente, nossas confidências como essas em volta da fogueira, dividirmos a mesma barraca, cantarmos para a Amy enquanto vocês sabem... - sorrimos para ela novamente que parecia satisfeita com o feitio do outro ano - enfim, eu sentia um vazio antes de vocês, pensava que ficar com os garotos da faculdade era o que me ajudaria, mas não foi -segurei a mão da Beca e a encarei - quando vocês fizeram o teste depois a iniciação eu sabia que tudo iria mudar, eu sentia isso, minha cirurgia dos nós na garganta vocês estavam lá para me apoiar - comecei a sentir um nó na garganta, dessa vez parecia choro mesmo, todas estávamos emocionadas - com vocês eu descobri o que é amizade, companheirismo, amor e a ter uma família de verdade, eu vou sentir muito a falta de vocês - não consegui resistir, lágrimas caiam compulsoriamente, elas eram sim a minha família, elas vieram me abraçar, todas de uma só vez.

- Hey meninas, calma, esse não é o fim de vocês -Gracie se manifestara - ainda terão muitas coisas juntas, tenham calma, paciência, o que eu estou vendo aqui hoje é uma linda demonstração de afeto, e de que vocês realmente se importam umas com as outras, existe amor aqui, amor verdadeiro, muitas pessoas não conseguem e que todas vocês conseguiram aqui, essa união, cumplicidade, vocês não vão se separar nunca, já estão unidas com todo o coração, eu posso perceber, logo logo estarão juntas novamente - todas olhamos para a Gracie agradecida, ela resumiu exatamente o que sentíamos, gratidão, gratidão por nos encontrarmos na faculdade - hey agora vamos mudar essas carinhas, quero ver vocês contentes, vamos almoçar juntas, aproveitem sempre quando estiverem juntas, não se lamentem pelas coisas, vivam um dia de cada vez, vocês sabem fazer isso e quando menos esperam já estarão juntas novamente e eu quero estar presente para ver esse reencontro acontecer, agora, vamos já fizemos as malas, já bagunçamos, choramos rimos, vamos aproveitar mais esse restinho de tempo, aproveitem para ficaram juntas e fazerem o que fazem de melhor, cantar, conversar e se divertir - Gracie realmente é especial, sua maturidade é perceptível de longe, mas a sua forma de nos fazer sentirmos queridas é fora de série, nos animamos e fomos almoçar juntas, fizemos exatamente o que a Gracie nos sugeriu, fomos as Bellas mais uma vez, nos despedimos umas das outras mas com a certeza de que em breve, muito em breve estaríamos juntas novamente. Entramos nos avião rumo a Barden, não teria todas as Bellas comigo, mas a mais especial de todas segurava a minha mão, Gracie foi na frente, seu lugar era em uma fileira diferente da nossa. Quando fui me sentar, havia um bilhete em meu assento.

- O que é isso Chloe, admirador secreto? - Beca tentou ser divertida, sentei ao seu lado e abri o bilhete:

 

" O jogo só está começando, pena que a sorte não dura para sempre não é mesmo, quando menos esperarem, nos encontraremos e ai será o fim, aproveitem o que puderem" 

                                      B.

 

Beca e eu nos encaramos, pelo jeito muita coisa estava por vir, só não sei se estaremos preparadas.


Notas Finais


Espero que gostem...Até mais !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...