1. Spirit Fanfics >
  2. Pitico! >
  3. Único; O pitiquinho do Mark Lee

História Pitico! - Capítulo 1


Escrita por: yunosuh e wonglee

Notas do Autor


escrevi para me distrair de algo completamente ????? que aconteceu comigo e que me afetou de certa forma, por isso, peço perdão se houve algum erro ou se isso está curto demais... ou se simplesmente não fez sentido. depois eu apago... escrevi isso literalmente em meio a lágrimas

boa leitura, eu acho

Capítulo 1 - Único; O pitiquinho do Mark Lee


Mark é minúsculo, na visão de Lucas.

 

Era engraçado vê-los andando juntos na rua. Um rapaz de um e setenta e cinco e outro de um e oitenta e três andando lado a lado enquanto riam de qualquer besteira.

 

Mas Lucas adorava tal diferença de tamanho.

 

Adorava como uma de suas mãos podiam, praticamente, abrigar ambas as de Mark, adorava como o canadense quase se afogava em seus moletons de tão grandes que ele ficavam no corpo pequeno do Lee.

 

Adorava o fato de que Mark se escondia facilmente em seu abraço, afundando a cabeça no peito do Wong e inalando o perfume masculino que ficava naquela área. Adorava juntar suas mãos apenas para comparar o tamanho e rir de como a de Mark parecia minúscula perto da de Lucas.

 

Mark é tão pitico!

 

A palavra favorita de Lucas para descrever seu namorado era essa. Pitico. Qualquer pessoa que chegasse em si perguntando sobre Mark, esta seria provavelmente a primeira palavra que sairia de sua boca.

 

Pitico, pitico, pitico.

 

Era Mark Lee na visão de Lucas. O garoto que se afogava nos grandes moletons do Wong, o garoto que tinha que ficar na ponta do pé para poder encostar seus lábios com os de Lucas, o garoto que Lucas ama, o garoto de Lucas.

 

O pitiquinho do Mark Lee era de Lucas. 

 


Notas Finais


depois eu apago. qualquer coisa, vocês fingem que isso foi um surto coletivo e que essa fanfic nunca existiu, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...