História Pity Party - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Barbara Palvin, Becky G, Beyoncé, Big Sean, Britney Spears, Cameron Dallas, Carly Rae Jepsen, Cher Lloyd, Demi Lovato, Justin Bieber, Little Mix, Melanie Martinez, One Direction
Personagens Ariana Grande, Barbara Palvin, Becky G, Cameron Dallas, Carly Rae Jepsen, Cher Lloyd, Demi Lovato, Harry Styles, Jade Thirlwall, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Leigh-Anne Pinnock, Liam Payne, Louis Tomlinson, Melanie Martinez, Niall Horan, Perrie Edwards, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Demi Lovato, Incesto, Jariana, Justin Bieber, Melanie Martinez, One Direction
Visualizações 72
Palavras 1.823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo. Era pra esse capitulo sair ontem, mas infelizmente sentir uma dor de cabeça desgraçada e resolvi escrever e postar hoje.

A partir de hoje os capítulos sairam dias de sábados, e talvez domingo.

Comentem é sempre bom vocês comentarem pra eu saber se estão gostando da fic.

Boa Leitura!!!

Capítulo 3 - Tell me What the Hell no One is Here


Fanfic / Fanfiction Pity Party - Capítulo 3 - Tell me What the Hell no One is Here

Melanie Martinez Pov

Sábado 8:00 dia 9 de Setembro de 2017

Acordo com o som de alguns pássaros azuis assobiando na janela e o sol adentrando meu quarto, esqueci de fechar as cortinas que droga, acordar cedo em pleno meu aniversário ninguém merece. Levanto da cama e olho para a mesma, o Justin ainda permanecia deitado nela,  ele estava todo encolhido na cama como se alguém fosse lhe roubar, ele ta tão fofinho, parece que ele sentiu calor à noite, ele está sem camisa e meio molhado. Vou em direção do banheiro faço minha higiene e logo depois tomo um bom de banho e aproveito para lavar meu cabelo. Logo depois visto uma saia vermelha e em seguida uma blusa tomara que caia preta e Branca. 

Desço para a sala e vejo a mesma toda enfeitada com balões coloridos e uma mesa cheia de doces e no meio o bolo, fiz outro bolo caso esse não dê conta, ele está na cozinha. Vou até a cozinha e pego algumas coisas pra tomar café. Sento na mesa e como alguns biscoitos com suco e algumas frutas. Olho para a porta e vejo o Justin com as mãos nos olhos sem camisa e com seu shorts meio largado assim dando pra ver sua curve da Calvin Klein. Ele abre a geladeira e pega o achocolatado, em seguida vem até mim me dá um beijo na testa me levanta e me abraça. 

- Bom Dia Mel, Feliz aniversário que você tenha  um belo de um dia - Ele diz meio sonolento com a voz roca, o mesmo senta na minha frente na mesa se coloca um pouco de achocolatado em seu copo. 

- Obrigada! Bom Dia Jus, dormiu bem? - Pergunto pegando um biscoito e mordendo o mesmo e logo depois me sentando novamente. 

- Claro, você estava ao meu lado, como não dormiria bem? - Ele diz com um enorme sorriso em seu rosto, me fazendo rapidamente corar. 

- Ata, eu tenho mal dormir Justin, não precisa querer me impressionar - Digo olhando para ele com os olhos brilhando. 

- Tem? Eu não percebi, dormir tão bem que não vi nada Mel, não senti nenhum encomodo essa noite - Ele diz me olhando fixamente. 

- Também, você durmiu todo encolhido praticamente não ia sentirá nada num é, pelo ao menos é  oque eu acho - Digo indo até a pia para lavar meu copo. - Por que você tirou a camisa ontem a noite?  Quando acordei você estava um pouco suado, oque aconteceu? - Pergunto olhando para pia e lavando alguns pratos e colheres. 

- Ahnn... Acho que Por que estava fazendo calor no seu quarto - Ouço ele dizendo enquanto lavo  os pratos. 

- Mas a janela estava aberta e choveu ontem - Digo retirando meus olhos dos pratos me virando e olhando para ele. 

- Anhh... - Ele diz tentando arrumar outra desculpa para mim. 

- Justin, eu sou sua amiga pode me contar oque está acontecendo com você, pode confiar, assim como eu confio em você. - Digo sentando novamente na mesa. 

- Você promete não contar pra ninguém, tenho esse segredo guardado comigo desde pequeno. - Ele diz e eu assento. 

- Prometo Jus - Respondo franca e rápida. 

- Desde pequeno eu tenho alguns pesadelos, tipo assim, quando eu era pequeno eu morava em um orfanato, voce sabe muito bem que sou adotado. lá eu sofria muito, muito mesmo, via algumas crianças serem adotadas, até mesmo meus amiguinhos que eu fazia lá. Todos eram adotados menos eu. Ficava sentado lá desde pequeno esperando alguém vir me adotar mas parecia que ninguém se importava comigo. Então quando fiz 6 anos um casal me adotou. Mas não era realmente a família que eu queria. Esse casal brigavam muito, o meu pai adotivo era um bêbado largado e a minha mãe só apanhava dele. Quase todo dia ele me batia já que quase todo dia ele estava bêbado. Uma vizinha escutou os gritos e denunciou eles. Depois disso eu fui levado para o orfanato de novo e o meu pai adotivo foi preso deixando minha mãe adotiva sozinha. Anos se passaram e todas as vezes que vinham alguns pais para adotar uma criança morria de medo de ser eu, esse trauma ficou colado em minha infância. Até que um casal que parecia ser bondoso me adotou quando eu tinha 9 anos. Posso estar muito feliz hoje em dia, mas esse trauma ainda está guardado em mim. - Justin diz tudo isso segurando em minhas mãos me fazendo chorar. - Não chora Mel - Ele diz. 

- Choro por você não ter tido uma infancia feliz, e por isso tem esses pesadelos, obrigado Justin por confiar em mim e dizer tudo isso para mim. Estou tão feliz por você ter essa confiança em mim, e tão triste por os motivos desse pesadelos serem tão sofridos, sinto muito Justin por tudo oque você passou - Digo chorando e o mesmo me abraça forte.

- Para Mel de chorar, assim você me deixa triste mais ainda - Ele diz com os olhos manejando.  

- Tá Okay, eu paro. - Digo me levantando e limpando meus olhos, em seguida volto à pia. 

- Hoje é  seu dia, você tem que ficar Alegre, se anime pois você esperou tanto por hoje - Ele diz se levantando e colocando seu copo na pia. 

- Você tá certo hoje é meu dia, então lave os pratos pra mim - Digo me virando para ele. 

- Oque? Não lavo pratos, desculpe! - Ele diz sorrindo. 

- Não lava, mas a partir de hoje vai começar. - Digo colocando as mãos do mesmo na pia fazendo que ele lave mesmo não querendo. 

(...) Depois de alguns instantes Justin acaba de lavar os pratos e em seguida vai ao banheiro tomar banho, enquanto o mesmo toma banho eu fico assistindo TV na sala sem bagunçar as coisas. 

Sábado 10:00 dia 9 de Setembro de 2017

- Mel, vou sair marquei com a Ariana de sair antes da sua festa,  20:00 horas estarei aqui para comemorar seu aniversário bem ao seu lado. - Ele diz saindo do banheiro arrumado e me dando um selinho na boca, "Coisa de melhores amigos". 

- Tá, ver se come ela viu Justin, mentira Justin, trate ele como uma dama e depois mete a piromba. - Digo rindo e o mesmo se acaba de rir. 

- Pode deixar Mel, não vou te desapontar - Ele diz saindo de casa e eu continuo assistindo TV. Ai como estou animada para hoje a noite, minha festa vai ser a mais falada de todos os tempos Hahahah.

Sábado 18:30 dia 9 de Setembro de 2017

Estou no meu quarto me arrumando para meu dia especial, hoje vai ser o melhor dia da minha vida. Vou ao armário pego meu vestido Rosa com um laço na cintura visto e em seguida faço duas Maria Chiquinha em meus cabelos, ondulando as mesmas e depois penteando minha franja, calço uma sapatilha Rosa e passo um perfume que minha mãe mandou de presente para mim, pelo ao menos uma coisa né. 

Desço até a sala e fico ajeitando algumas coisas e enfeites. 

Justin Bieber Pov

Sábado 18:30 dia 9 de Setembro de 2017

Estou em uma balada com a Ariana depois de passear com a mesma no parque e tomar alguns sorvetes decidimos vir até uma baladinha que estava Tendo em uma cidade vizinha, não via ninguém conhecido nessa festa. Estou muito chapado e muito bêbado, a Ariana está também. Bebemos muito e fumados uma maconha que o amigo da Ariana nos ofereceu. 

Depois de dançar na balada igual a um louco bêbado e chapado eu e a Ariana resolvemos ir a um motel, estou bêbado e com muita vontade de transar necessito folder alguém. Então eu e a Ari entramos em um ônibus fomos em direção de um motel mais proximo, descemos no ponto em que ficava o motel. Tinha um cara la pedindo o dinheiro, dei algum dinheiro ao cair não me lembro nem quanto dei ao mesmo so sei que eu e a Ari entramos num quarto. 

Chegando no quarto comecei a tirar a roupa da mesma e enquanto ela tirava a minha. 

- Quero te foder Ariana, e quero agora - Digo empressando a mesma na parede e beijando seu pescoço. 

- Então me fode Justin Drew Bieber - Ela diz parando o beijo e roçando sua intimidade em meu membro que está totalmente duro e rígido. 

Empurro a Ari na cama e logo em seguida começamos a fazer o sexo mais louco que um bêbado chapado pode fazer. 

Melanie Martinez Pov

Sábado 20:00 dia 9 de Setembro de 2017

Sento no sofá com um chapéu de aniversário e no mesmo fico esperando a chegada dos convidados, 20:00 em ponto bate no relógio daqui a pouco devem ta chegando. 

20:45

Cadê esse povo que não chega em? Calma Melanie Ninguém Chega Cedo Pra Uma festa. Mas cadê o Justin em? Ele disse que estaria aqui às 20:00, mas até agora não deu sinal de vida. 

21:30 

Fico olhando a porta esperando alguém chegar, mas não vem ninguém. Nem mesmo o Justin. 

23:00

Sei que ninguém chega cedo para uma festa, mas se atrasar 3 horas de relógio não é  normal, mas eu não entendo muito desse negócio de festa. 

00:00

Meia noite cadê esse povo ninguém apareceu ainda, o Justin nem sinal de vida dar. Vou ligar para ele, vou até a mesa e pego meu celular. Tento, Tento e tento mais toda às vezes da caixa postal. Deve estar se divertindo com a Ariana. Uma lágrima está preste a sair dos meus olhos mais não vou chorar. 

2:00 da manhã. 

Ninguém apareceu... 

3:55 da manhã

Sentada ainda no sofá começo a chorar vendo todos os enfeites na sala de estar e chorando mais ainda. 

6:00 da manhã 

Sinto o sol em meus olhos e choro mil vezes mais. É  oficial ninguém veio para minha festa, eu só fiz me gastar, só fiz me gastar meu dinheiro em doces e enfeites. 

(...) Levanto do sofá e empurro a mesa de doces e salgados no chão fazendo com que tudo caia no chão, logo em seguida vou até a cozinha e pego uma faca e esgoto todos os balões com a mesma, como queria que esses balões fossem as cabeças de todos os convidados corro pela a sala desfazendo tudo que eu e o Justin fez e jogando no chão. Em seguida desmancho meus cabelos, pego o bolo que estava na cozinha e jogo no chao.Depôs começo a esmagar o bolo e colocando duas velas azuis em cima do bolo desfeito. 

Sento no chão chorando e vendo o estrago que causei na sala. 

- Todos vão pagar por não ter comparecido na minha festa, eles vão sentir na pele oque é  sofrer, quero sentir o gosto do sangue de cada um em meu paladar - Digo pegando um pouco do bolo com o dedo e comendo. 

... 


Notas Finais


Ate o proximo capitulo pessoal, espero que tenham gostado. Se gostou comentem essa fic irá ser movida a comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...