História Pity Party - Capítulo 33


Escrita por: e binhow2

Postado
Categorias Harry Styles, Justin Bieber, Louis Tomlinson, Melanie Martinez
Personagens Harry Styles, Justin Bieber, Louis Tomlinson, Melanie Martinez, Personagens Originais
Tags Amor, Ariana Grande, Assassinato, Binhow, Harry Styles, Justin Bieber, Melanie Martinez, Mentiras, Morte, One Direction, Raiva, Vingança
Visualizações 25
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 33 - Voltarei, em breve.


Bom... quero começar já pedindo desculpas pela a pequena demora minha em atualizar esta fanfic, não só essa como também as minhas outras histórias. 

Eu acabei de tomar uma decisão, pode parecer um tanto difícil mas eu preciso mesmo fazer isso, preciso muito e eu espero de verdade que vocês me entendam e compreendam, tudo será mais fácil com o apoio de vocês, minha gente.

Eu decidi parar por um tempo de atualizar as minhas histórias.

Calma, não é por anos e sim semanas KSKSK.

Estamos finalmente no final de 2019, ai gente vocês não sabem o quanto eu tô feliz com a chegada dessa novo ano, não vejo a hora de tudo isso acabar logo e eu poder curtir minhas férias de boas. Voltando, por estarmos no final de ano, acredito que não é somente eu que está se matando para fazer todas as atividades pendentes, né?

Eu realmente preciso de uns dias para me dedicar totalmente à escola. Eu só queria vir aqui mesmo pra explicar pra vocês que durante este mês de novembro e o início de dezembro eu não irei postar capítulos nenhum, triste? Sim, horrível. Eu amo muito escrever, e passar esse tempo sem praticar vai ser uma merda pra mim, mas eu preciso fazer isso. Preciso porque aquele maldito colégio (pelo menos neste último bimestre) está arrancando de mim todas as minhas energias e disposição pra fazer algo. Desde o mês passado que eu estou tentando regularizar as minhas postagens, mas do nada sempre surge uma tarefa aqui, um seminário ou um trabalho ali, isso está me estressando ao extremo.

Nem sequer ler eu estou conseguindo mais, nem mesmo consigo colocar as minhas séries em dia. Eu não iria parar de escrever este mês, mas eu fiz uma análise aqui e percebi que apartir desta semana que vem vindo, todas as minhas atividades na escola ficarão mais rígidas. Os professores deram a louca e saíram passando um monte de coisa, tudo para ser entregue ainda este mês. 

Enfim... não quero ter que contar minhas decepções aqui porque senão, não paro hoje.

Eu vou voltar pessoal. De preferência assim que acabar as aulas, o que acontecerá na primeira semana de Dezembro. Com fé em Deus eu não ficarei em recuperação e passarei direto, orem por mim, por favor. Se eu passar em todas as matérias isso significará que eu sairei da escola mais cedo, o que significa também que eu retornarei mais cedo à fazer tudo o que eu gosto. AH MEU DEUS, NÃO VEJO A HORA DE ME VER LIVRE.

Peço que não me abandonem, por favor. Muitas pessoas desistem de uma fic quando percebem que não há mais atualizações, mas eu juro que não vai ser proposital, eu realmente preciso desse tempo, se eu não precisasse estaria agora mesmo atualizando minhas estórias. Então, mais uma vez, por favor, não desistam de mimmmm. Eu vou voltar. PROMETOOOOO...

Espero não ter tirado muito do tempo de vocês. Obrigado à todos pela a atenção e até dezembro! :)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...