História Pity Party - Capítulo 1


Escrita por: e SugahSwag

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Taegi, Yoonmin Menção
Visualizações 37
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey, povo, aqui é a Açúcar Swag e estou tendo a honra de escrever essa fanfic com a Bastille Chan ^^ (eu sou muito fã dela, cara)

Aconselho a ouvir Pity Party- Melanie Martinez enquanto lê esse capítulo


Sem enrolar muito, eu dou os créditos pelo primeiro capítulo ser escrito por ela sim


Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Talvez estejam fazendo uma piada sobre mim.


             

 

            Pity Party.

 

 Capítulo 1- Talvez estejam fazendo uma piada sobre mim.

 

Yoongi.

 

 

 

A música soava por toda casa, acho que pelo volume do som a casa tremia, seria animado se não fosse triste. Meu pé batia no chão repetidamente de forma rápida pelo nervosismo, as velas do bolo estavam pequenas já. Todos tinham confirmado suas presenças, mas até agora ninguém chegou.

 

 

 

O que estava realmente acontecendo?

 

 

 

Já era 1:00 da manhã e ninguém havia chegado, eu era o rei daquela escola então porquê? Cansaram de mim?.

 

 

 

Me levantei da mesa, indo até o som, colocando a música mais animada que tinha. Peguei meu celular, que até então estava largado em cima do sofá, abrindo meu Instagram dando de cara com uma marcação de um vídeo. Passei meus olhos pela tela vendo o username de meu "namorado".

 

 

 

@KimTaetae.

 

 

Video: 13:00 min.

Bom pessoal hoje é o aniversário da maior putinha que temos na escola, isto mesmo Min Yoongi, em comemoração eu trouxe a vocês este vídeo maravilhoso de Yoongi fazendo o que sabe de melhor, dar a bundinha dele vestido de garota. :') espero que gostem! Gravado por mim bjs <3 

 

 

1500 comentários.

 

2.167 curtidas,@kookiebunny, @hope,@monster, @Chimm.

 

 

 

Engoliu em seco, já se desesperando. Lendo todos os comentários maldosos, chorava tanto, se sentia sujo, uma verdadeira putinha, como Taehyung havia citado em seu comentário.

 

 

O que seria dele?

O que deveria fazer?

E sua reputação?

 

Seu desespero era tão grande, que estava desnorteado sem saber o que fazer. 

 

 

 

Neste exato momento a música de Pity Party soou de fundo, como se fosse alguma cena de um filme, e quem dera não é mesmo?

 

 

 

Riu fraco, pegando o primeiro vaso que viu, jogando no chão, começando sua forma de descontar sua raiva, em seguida vários outros objetos foram jogados ao chão como, o celular, abajures, e por incrível que pareça a tv também foi ao chão, gritava tanto com ódio de si mesmo.

 

 

 

 

Todos o fingiram o amar para no fundo lhe matar.

 

 

Patético.

 

 

Pegou  uma almofada e a rasgou com os dentes como um animal, era assim que se sentia agora. Logo em seguida rasgou todas da mesma forma.

 

 

Ah como ele se mostrava um verdadeiro bebê chorão.

 

 

 

Saiu da sala indo para o começo da desgraça, pegou o bolo com as duas mãos, o jogou no chão pisando em cima e chutando os restos pela sala de jantar.

 

 

– Que se foda vocês e suas malditas vidas! .– gritou.

 

 

Se ajoelhou ao lado do "bolo" chorando como uma maldita criança, sentia um forte cheiro de queimado mais não se importava, sua vida tinha acabado certo?

 

 

Chorou e como chorou aquela noite, até sua melhor amiga vir o socorrer.

 

 

••••••

 

 

 

Tinha faltado dois dias a escola, com medo de tudo e de todos. Sua mãe que morava em Daegu sequer sabia o que havia acontecido com filho, pois o mesmo havia ido embora alegando que sabia ser independente.

 

 

 

Seu corpo tremeu por inteiro quando pisou no refeitório e viu todos baterem palmas para si.

 

 

 

– Apladam mais, pessoal, ele merece mais reconhecimento. o vídeo dele foi visto por mais pessoas no twitter até em um site pornô está.– falou Taehyung ficando em frente a Yoongi batendo palmas de modo debochado. – Uma verdadeira vadia, se acha muito sendo pouca coisa.

 

 

 

Risadas de todos do refeitório e Taehyung rindo enquanto dizia coisas mais sujas sobre o Min.

 

 

Yoongi estava estático, seu corpo travou, não conseguia falar como se estivesse mudo, só saiu desse estado quando Jeongguk jogou comida em si, rindo em seguida fazendo o "grupinho" de Taehyung fazer o mesmo.

 

 

Humilhante.

 

 

Não expressou qualquer reação, fazendo Taehyung sentir só um pouquinho de culpa, era estanho aquele tipo de comportamento já que Yoongi sempre fora sensível. Qualquer coisa o magoava.

 

 

 

O Min virou suas costas, arrumando sua mochila e saindo calmante do refeitório como se não tivesse acontecido nada.

 

 

Se sentia destruído por dentro. Fora uma humilhação enorme ver todos que o veneravam o tratar assim. Se algum dia existiu felicidade para Yoongi, a partir deste dia não existia.

 

 

 

Foi até seu armário, pegando tudo que tinha, enfiando em sua bolsa com pressa. Assim que terminou, saiu em passos rápidos em direção a saída do colégio.

 

 

 

Não morava tão longe dali então sempre ia a pé, mas hoje estava todo sujo de comida que até assustava todos que passavam por si.

 

 

 

Chegou em casa, largou sua mochila no chão, e foi até seu quarto, pensando em fazer algo que aliviasse toda a dor que sentia.

 

 

Seus olhos focaram em um apontador que estavam em cima de sua cômoda, o pegou e o analisou, jogou o no chão e pisou com força em cima do mesmo até que a lâmina saísse.

 

 

Min Yoongi era um completo covarde.

 

 

Foi até o banheiro de seu quarto e ligou a torneira da banheira esperando-a encher, olhou-se no espelho arrumando os cabelos loiros e em seguida fechou a torneira.

 

 

Entrou na água com roupas e esticou seu braço direito, segurando a lâmina com a mão esquerda.

 

 

Sorriu talvez pela última vez.

 

 

 

E cortou o centro do braço em linha reta, doeu, mas não tanto como a humilhação que passou. Ardia. O sangue coloria a água, seu corpo tremia e sua respiração estava ofegante. Mesmo com tanta dor pegou a outra lâmina e fez o mesmo processo no outro braço, e logo afundou seus braços na água, apenas esperando seu novo fim chegar.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Nos desculpem qualquer erro

Logo postamos o próximo cap.

bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...