História Pizza Doce - Capítulo 1


Escrita por: e KiraKiraRin

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Gula×ifood, Ykhome, Yoonkook
Visualizações 263
Palavras 1.024
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi docinhos~ não sei o que dizer (nunca sei mesmo). Tomem cuidado que isso contém altos níveis de glicose, consultem um médico!

Capítulo 1 - Sabor Beijinho


O único objetivo da vida de Jungkook é comer todos os tipo de doces existentes, desde um simples brigadeiro até bolos confeitados.

Para que seus sonhos e ambições se realizem, ele usa o aplicativo Ifood, o maior e mais completo delivery online.

Quando os donos dos estabelecimentos vêem seu endereço pela tela, já têm duas coisas em mente: repor o estoque de ingredientes e muito dinheiro.

— Vamos ver o que temos para hoje... — sentou-se à mesa da sala de jantar e começou a fuçar no celular.

Uma enorme vontade de comer pizza surgiu de repente e aproveitaria que o outro morador não estava para comer bastante.

Rolou a tela até a página de um lugar especializado em coisas doces; um enorme sorriso brotou em seus lábios com a descrição de cada prato e pediu logo cinco de uma vez só.

Foi para a sala assistir TV e esperar, passou por vários canais até decidir que assistiria um filme de animação.

20 minutos... 30 minutos... 40 minutos... Uma hora e meia... E nada.

Jungkook já deveria saber que continuar usando aquele aplicativo lixo era uma perda de tempo.
Abriu a central de reclamações e começou a xingar o estabelecimento pelo seu mal atendimento e falta de comunicação com o cliente.

Quando ia pressionar o botão de enviar, a campainha tocou e acabou soltando um grito de alívio pois finalmente iria comer.

Pegou o dinheiro na carteira e ao abrir a porta, deparou-se com um rosto conhecido.

— Desculpe pelo atraso, eu me perdi, mas deu 85 reais... — o homem disse, separando as caixas do pedido e tomou um pequeno susto ao levantar o olhar. — Ué, Jungkook?

— Yoongi hyung! Você não foi trabalhar? — perguntou confuso quando percebeu que Yoongi estava com o uniforme rosa da doceria em que havia feito o pedido.

— Eu estou trabalhando... — pegou o dinheiro da mão do outro e começou a contar e organizar as notas. — Sou entregador.

— Você nunca me disse em que trabalhava, aliás, como você se perdeu no caminho da própria casa?

— Essa é uma ótima pergunta, enfim, tenho mais o que fazer, até mais tarde.

— Até... — deu de ombros e fechou a porta, voltando para a sala de jantar. — Finalmente meus bebês chegaram...

Colocou as quatro caixas em fileira na mesa e abriu uma por uma, lambendo os lábios no processo, decidiu começar pela mais simples, de banana com canela.

Saboreou o primeiro pedaço, apreciando a massa de banana e o leite condensado — que escorria pelos seus dedos. Logo foi para o segundo e o terceiro.

Na segunda caixa havia a pizza de bis, com muito creme de avelã e pedacinhos de bombom, a comeu por inteiro em poucos minutos de tão apetitosa que estava.

A terceira era de romeu e julieta, com bastante goiabada e queijo derretido. E por último, mas não menos importante, a de morango com nutella.

Jungkook não aguentava mais comer, mas, por teimosia, se encontrava no último pedaço de pizza, totalmente largado no sofá e sujo pelos ingredientes.

Estava ali, em plenas duas horas da manhã, pagando pelos seus pecados, sentindo dores por todo o corpo e com muita sede, porém não aguentava se levantar para pegar água.

Tentou cochilar por alguns minutos, pois faltava pouco tempo para Yoongi chegar do trabalho e com certeza ele teria dó de seu dongsaeng que estava morrendo.

Mais ou menos meia hora depois, o barulho de chaves se fez presente junto com a porta que foi aberta.

— Hyung... — gemeu sôfrego ao ver o ser de cabelos cor-de-rosa ao seu lado, parecia um bêbado. — Minha barriga dói.

— O que você comeu dessa vez? — perguntou sério, olhando o estado deplorável em que se encontrava o outro.

— Pizza doce... Tinha chocolate, caramelo, leite condensado e muitas outras coisas muito doces misturadas que eu não lembro.

— Que nojo, Jeon. — o estômago de Yoongi se revirou e ele fez uma careta, se dirigindo para cozinha para ver o estrago feito.

Havia confete para todo lado e também algumas coisas não identificadas, sentiu vontade de vomitar apenas por olhar, e o cheiro enjoativo dos doces piorava seu estado.

Voltou para a sala com remédio e um copo de água, sentou-se ao lado do amigo e o observou enquanto este tomava toda a água e reclamava do gosto ruim.

Estava sim se preocupado, sabia que Jungkook adorava comer mas eram poucas as vezes em que ele realmente chegava a passar mal.

Teve que ajudá-lo a se levantar e levá-lo até o quarto, pois, segundo o mesmo, estava fraco e doente e precisava dos cuidados de seu hyung favorito.

— Você é muito guloso, eu já disse para não gastar nosso dinheiro assim. — começou o sermão quando ambos já estavam em seu quarto.

Yoongi passava a mão pelos cabelos sedosos tentando fazê-lo dormir, o carinho era totalmente oposto ao seu tom de voz ríspido.

— Eu sei... Mas o hyung vai cuidar de mim, não é? — tombou a cabeça para o lado e deu seu sorriso mais fofo tentando amolecer o coração de Yoongi.

— Minha vontade é de deixar você morrer, porque a cozinha tá um horror. — resmungou; só de pensar que teria que desistir de suas preciosas horas de sono para limpar toda aquela bagunça, já o deixava nervoso.

— Desculpa... — continuou com sua expressão arrependida e a consciência pesada.

Yoongi pegou o celular do mais novo e o obrigou a apagar o aplicativo de delivery — que Jungkook fez com lágrimas nos olhos. Mas só assim aceitaria suas desculpas.

— Hyung, sabe o que eu acabei de lembrar? — ouviu um murmúrio do mais velho antes de continuar. — Eu pedi cinco pizzas, só vieram quatro...

— Você quase passou por um coma diabético e ainda pensa em comida?

— Mas hyung, você não entende, faltou a de beijinho, a minha favorita... — cruzou os braços, fazendo um enorme bico.

Um pequeno sorriso brotou nos lábios de Yoongi, e, no momento seguinte, puxou a cabeça Jungkook, delicadamente, selando seus lábios por alguns segundos.

Quando se separaram, Jungkook continuou sem se mexer, chocado demais para conseguir dizer ou fazer qualquer coisa.

— Tá aí o beijinho. — disse simples e se levantou com um sorriso sacana saindo do quarto — Agora, vai dormir. — mandou, antes de fechar a porta.


Notas Finais


uwu obrigada quem leu até aqui e teve uma overdose de amor e fofura, descupas a quem ficou com nojokkkk talvez, não sei.
Comentem pra eu saber... E não deixem de seguir o projeto pq é top!!!
E muitíssimo obrigada as pessoinhas lindas da betagem ( @uaifu ) e da capa ( @Trancyz ) ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...