História Places


Escrita por:


Sinopse:
Quando sua mente entra em conflito, nenhum lugar é suficiente para Russell se esconder. Nem no trabalho, nem em sua própria casa. Acorrentado sob a dúvida e angústia, o supervisor começa a mudar de comportamento, afetando os membros de sua equipe, principalmente Finn.

Decidida a tomar uma atitude em relação a isso, a CSI decide levá-lo a um outro lugar para que possa esfriar a cabeça. Uma proposta simples, mas que pode mudar a vida dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 9.258
Terminada Sim
Categorias CSI: Crime Scene Investigation
Personagens Diebenkorn "D.B." Russell, Julie "Finn" Finlay
Tags Csi, Csi Las Vegas, Drama, Frussell, Romance

Fanfic / Fanfiction Places
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Laboratório
0
6
1.321
 
2.
O Bar
0
3
1.915
 
3.
A Casa
0
4
1.659
 
4.
A Outra Casa
0
9
3.362
 
5.
O Ponto de Partida
1
16
1.001

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 804at
Capítulo 5 - O Ponto de Partida
Usuário: 804at
Usuário
Gostei muito da fic só faltou eles terem um filho essa historia não podia ter fim você podia escrever um capitulo novo sempre que puder seria muito bom pq você tem muito talento eu gosto muito de ler suas fics é difícil achar fic deles até tem mas sempre a fic deles como amigos e isso me irrita pq eu vejo eles como um casal não sei pq a série colocou a Bárbara como mulher dele na série ele não tem química nenhuma com a Bárbara com a Finn a química era de mais pena que os escritores da série não aproveitou a química deles fico tão triste quando isso acontece queria muito ter visto os dois como um casal na série por isso eu peso pra vc continua escrevendo eu amo ler fic dos dois ninguém mais escreve e quando escreve não é do geito que eu quero seria legal vc escrever uma fic mostrado a recuperação da Jules do coma e na fic o russell podia ta separado da barbara já aí nesse meio tempo ele ia ajudado ela com a recuperação aí o amor ia acontecendo naturalmente os dois começavam a namora tempo depois se casavam e tinha filhos seria muito bom uma fic deles asim se vc puder escrever eu agradeço eu só tenho vc pra pedir mesmo pra escrever pq os outros escritores não escrevem e nem respondi meus comentários então por favor vc podia escrever uma fic desse geito que eu falei é meu sonho uma fic asim deles