História Planeta dos Anjos


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu tinha apenas 5 anos... Quando acordei com 1 Milhão de HOMENS, sim eu sei vocês irão estranhar mas eu não queria...

Minha mãe me vendeu por um doce sim isso que ouviu! Ela era prostituta e tinha uns distúrbios e até meus 10 anos minha salvação daquele buraco de inferno foi a morte.

Quando morri passei por um lugar e lá conheci dois anjos lindos! Não sei o nome deles mais ainda não esqueço de suas faces.

Mas eu voltei, sim não conte a ninguém, ressucitei! Todos achavam que eu estava perdida mas essa é a verdade! Agora tenho que me lidar com a fama depois de tudo isso, e quem sabe... arriscar um romance!



Mas que destração nem falei meu nome... bom se quer saber meu nome e Yunnie agora tenho 16 anos e sempre morei na Coreia do Sul e ainda moro...

Notas da Autora: Gente essa história foi baseada na música (A million men) da cantora e compositora Melanie Martinez! Espero que Amem!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 239
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Misticismo, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eles vão me machucar!
0
3
239

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.