1. Spirit Fanfics >
  2. Planeta Spirit >
  3. Nós, novamente no Planeta Spirit!

História Planeta Spirit - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Nós, novamente no Planeta Spirit!


Fanfic / Fanfiction Planeta Spirit - Capítulo 3 - Nós, novamente no Planeta Spirit!

— Caramba Chloé! quantas doses você já entornou assim de uma vez?! — Luka tentou segurar o copo cheio de alguma coisa, mas Chloé foi mais rápida virando de uma vez só... Pelo visto algum destilado!

— Não enche o saco, Luka! Ic! Eu estou p da vida... por que... porque o Adrien sumiu com aquela filha de padeiros... para outro lugar... E agora. Ic!... Eu não tenho mais a quem atormentar! — Ela começou a se servir de Vodka de uma garrafa que pegou na estante, havia uma garrafa de uísque quebrada cada no chão num canto.

— Você não tem os contatos dele? Tenta falar com ele, tenho certeza que se ele souber que é você vai dizer logo onde está... Ele não é seu melhor amigo?

— Eu não estou sentindo falta dele!... Ic!... Estou sentindo falta dela! — Chloé começou um choro fingido incessante. — Quem eu vou... Quem eu vou... Ridicularizar todos os dias... Ic!... Se ela não estiver aqui?... Ic!

— Chloé, Chloé! Quanto você já bebeu?

— Uuuhhh... Deixa eu pensar... Foram, três... não quatro garrafas de vodka e duas de uisque... É... deve ser isso... Contando com essa de agora, — disse segurando a garrafa pelo gargalo. — são cindo de Vodka.

— Caralho, Chloé! Como você ainda está consciente?!?!?

— É que nós estamos no Planeta Spirit, aqui a gravidade é mais baixa e as pessoas não ficam bêbadas, ou elas não podem transar....

  — O quê?! Como é que é?! Não ficam bêbadas?

— Isso Luka, aqui no planeta Spirit é um problema super sério... Ic!... Pisar jaca... Ic!... Cercar a galinha... Ic!... Encher a lata... Ic!... Molhas o bico. Se as  pessoas... Ic!...  Se as pessoas bebem aqui elas ficam sóbrias na hora de foder... Ic!...  Ou... Ic!... nem bebdas ficam... Ic!...

—  Chloé... Você está bêbada!

— Bêbada eu?! Seria muita falta de claaaaaasse! E só de pensar em ir lá para o quarto descabelar seu palhaço já fico sóbria a cada minutoo....

— Chloé! A gente não vai fazer nada!

— Não? Mas que pena! É sério! Não importa realmente quando você bebe aqui no planeta! Só de pensar em transar já fiquei sóbria, tá vendo.

Chloé levantou do lugar que estava andando em linha reta normalmente, parecia até que o álcool realmente não tinha sido consumido. Mais dois minutos se passaram e logo ela havia esquecido a filha dos padeiros e conversava animadamente com Luka. 

Em dez minutos ela o empurrou para a primeira porta que viu abrir e começou a tiraras roupas dele. 

— Chloé... Nós não deveríamos! Com o tanto que você bebeu nós seremos exilados! Vocês bebeu mesmo tudo aquilo?!

— Claro meu roqueirinho! Mas não seremos exilados não! Basta você fazer troça comigo ainda sobre te acusar de alguma coisa no dia seguinte eu respondo que nunca faria isso e eu lembrar que bebi um pouquinho hoje. O ponto importante no planeta Spirit é dizer "eu quero" e parecer sóbrio na descrição do comportamento. Não faz nenhum diferença o quanto você bebeu em em que circunstâncias.

— Só tem que tomar cuidado para ninguém colocar nenhum afrodisíaco no seu copo sem você perceber, se isso acontecer e o sexo for bom dá exílio na hora!

— Mas e se o sexo for uma droga? —  Chloé coçou a cabeça pensou mas não era tão simples assim raciocinar de verdade naquele estado etílico. 

— Nunca seria um droga comigo, baby! Se for esse o caso basta eu te acusar no dia seguinte e não serei exilada...

— Mas eu eu?! 

— Foda-se, não será exilado também, talvez eu te perdoe mais para frente porque esse tipo de coisa pode ser legal para o enredo. Tanto faz, agora vamos ao que interessa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...