1. Spirit Fanfics >
  2. Planetário >
  3. Struggle

História Planetário - Struggle


Escrita por: RawberryBlood

Notas do Autor


Espero q gostem! c:

*to sem esperanças pra essa fic, ngm comenta nem favorita nem dá nota ;-;*

Capítulo 3 - Struggle


Fanfic / Fanfiction Planetário - Struggle

You're never gonna love me
So what's the use?
What's the point in playing
A game you're gonna lose?
What's the point of saying
You love me like a friend?
What's the point of saying
It's never gonna end?

Marina And The Diamonds - Lies
------------------------------------------------------------------------

- Yumi... Você... Argh! - Gratos falou, com raiva em seus olhos, e deu um grito de dor quando quebrou a flecha que estava cravada em seu braço.
            - Yumi! V-você já se curou? - perguntou Akemi, tentando soltar Weiss.
            - Sim. Pelo menos. - Yumi caminhou até Gratos. - Encoste um dedo neles e você vai ver o que acontecerá com você.
            Gratos deu um suspiro e tentou fugir. Yumi deu mais uma flechada, agora nas costas dela, que já urrava de dor. 
           - Vocês podem ter me detido agora, mas quando Htilil e Ubezleb(*notas finais) estiverem comigo e com seus capangas... vocês verão o que é genocídio! - Gratos sumiu diante as árvores.
            Met ajudou Starvis e AkeHárrbraço.iss.
            - BIURIFU! - Weiss abraçou Yumi, que ficou sem graça.
           - E nós? Starvis quase desmaiou por sua causa, mané! - exclamou Akemi.
           - BIURIFU TODO MUNDO! - Weiss abraçou todo mundo.
           - Starvis, eu consegui te curar de alguma maneira! - falou Met, animada. 
           - Isso é ótimo! - Starvis fez um cafuné em Met.
           - Você conhece aquela monstra, Yumi? - perguntou Weiss.
           - Ela... era do vilarejo vizinho. Na verdade, era uma das guerreiras de lá, pelo que me lembro.
          - Hã... conte-me mais. - Weiss sentou no chão.
          - Há quatro tipos de elfos: elfos do sol, elfos da lua, elfos da água e elfos da natureza, todos divididos em clãs e tribos. Eu sou um elfo do sol, e o vilarejo dela era composto somente por elfos da natureza. Em uma luta, ela foi gravemente ferida, tendo que ser levada a curandeira do vilarejo. Como estava ferida gravemente, a curandeira teve de usar uma poção especial, que podia fazer seus batimentos cardíacos voltarem ao normal e ela ficar longe da morte. Mas há duas consequências, uma boa e uma ruim: ou ela fica bem e volta a sua vida normal ou se transforma em um metamorfo qualquer. No caso dela, foi uma águia, um dos metamorfos mais perigosos.
         - Interessan... EI! NÃO BABE NA MINHA PERNA!  - Weiss babava na perna de Akemi pois estava dormindo.
         - Mals aí, pode nem dormir - Weiss levantou, indiferente.
         - Já está anoitecendo. Vamos embora... - Starvis saiu andando, deixando todos para trás, mas depois conseguiram alcançá-la.
         E foram de novo numa viagem longa até a casa de Starvis. Ao chegar, já estava de noite. 
         - ... UUURSINHO TIMMY! Pronto, acabou agora. - Weiss gritou, cantando, praticamente arrombando a porta da frente.
         - Você cantou Ursinho Timmy a viagem inteira. Vá dormir. - Akemi derrubou Weiss no sofá, dando um forte empurrão.
         - Odeio essa canção. Odeio viagens. - Starvis falou, fechando a porta da frente. Logo após dizer isto, pensou um pouco. - Na verdade, não odeio viagens. Odeio viagens com o Weiss.
         - Mas eu adoro essa canção! - Weiss disse, triste.
         - Ninguém gosta dessa canção. - Falou Yumi, jogando-se no tapete.
        - Até tu? - Weiss deitou-se no sofá. - vocês são todos uns pessimistas que não sabem aproveitar a vida! 
        -Sono... muito sono... - Akemi adormeceu na poltrona.
        Amalgamet dormiu no outro sofá e Starvis dormiu no chão mesmo, mas com a cabeça encostada em um travesseiro.
          01:30 da manhã
Yumi acorda com uma mordida em seu braço
           - Mas hein... - ele pensa. Logo olha para o lado e vê Weiss. - Tá explicado.
           Ele vira sua cabeça para o outro lado.
          - Não... vira... 
           - Hm? - Yumi virou-se e Weiss estava com os olhos semiabertos e falava obaixo.
           - eu sei que você gosta de mim, Yumi. E quer saber? Eu também. - Weiss deu um pequeno sorriso, virou-se e adormeceu.
      Yumi passou mais ou menos 14 minutos pensando na situação e logo adormeceu também. Acordou com outra mordida em seu braço.
08:16 da manhã
- Meu suco. suco. suco. - dizia Akemi enquanto bebia suco de morango, seu favorito.
- O que eles estão fazendo lá fora? - perguntou Starvis, enquanto via a porta da frente.
- Coisas de weiss. - falou Akemi.
- Me dá o donut - apontou Amalgamet.
As garotas continuaram tomando café da manhã.
enquanto isso, Yumi e Weiss...
- Ok, estamos aqui fora, docenho, pode perguntar - Weiss deu um sorriso encantador enquanto apoiava-se na parede da casa.
- PORQUE ME MORDEU ONTEM? - Yumi mostrou a mordida.
- Porque eu gosto de morder. - Weiss deu uma risada e deixou suas presas bem a mostra. - E você nunca deixa eu te morder quando está acordado.
- Tá, tá bom... - Yumi coçou sua cabeça e corou um pouco, já que ficava sem graça quando Weiss dá um sorriso daqueles.
- Yumi, eu sempre estarei aqui... - Weiss chegou perto do ouvido de Yumi - é só você querer.
Weiss se afastou e deu mais um daqueles sorrisos e entrou dentro da casa. Yumi sentou-se no chão e colocou a mãos no rosto. Esperou até parar de corar e voltou para dentro.
--------------to be continued--------


Notas Finais


Htilil e Ubezleb: Leia de trás para frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...