1. Spirit Fanfics >
  2. Plantão Jornalistico da Tsundere-Chan >
  3. Capítulo 1: A Sumida e Esquecida, Tsundere-Chan

História Plantão Jornalistico da Tsundere-Chan - Capítulo 1: A Sumida e Esquecida, Tsundere-Chan


Escrita por: Tsundere-Chan13

Notas do Autor


Prometa que vai ler tudo, antes de me apedrejar. Promete?
Okay, pode prosseguir...

Capítulo 1 - Capítulo 1: A Sumida e Esquecida, Tsundere-Chan


Fanfic / Fanfiction Plantão Jornalistico da Tsundere-Chan - Capítulo 1: A Sumida e Esquecida, Tsundere-Chan

Ola Safados e Safadas do meu Brasil. Tudo bem com vocês? Aqui quem fala é a Tsundere-ImSoSorry-Chan.

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido dos últimos meses, mas eu tenho meus motivos, e pretendo explica-los, você gostando deles ou não. Portanto, peço que antes de começar a me xingar, leia isto até o fim, e tente entender o meu lado.

Em primeiro lugar, vou explicar pra que criei essa história. Aqui, iriei expressar para vocês, tudo que vem acontecendo comigo, que afete as minhas histórias, darei minha opinião sobre tudo referente a elas.

Em segundo lugar, vou começar a explicar, porque fiquei tanto tempo sem postar minhas histórias, pode ser que você não aceite essas explicações, mas se você não gostar do que eu tenho pra dizer, sinceramente, eu tanto faz. Bem, eu tinha o sonho de ser escritora, e para mim, uma pessoa que escreve histórias, é um escritor, não importa se ganha algum dinheiro com isso ou não. E já que eu escrevo minhas histórias, eu sinto que já posso me considerar uma escritora. Caso vocês nunca tenham ouvido falar de bloqueio de escritor, vou lhes explicar o que é. Toda pessoa que usa sua criatividade, seja para escrever, atuar, criar séries, novelas e etc; vai passar algumas vezes por isso. É quando, você simplesmente, não consegue escrever nada que te agrade. Eu tentei escrever algumas vezes, e as coisas que eu escrevia, não estavam tão ruins, vocês até talvez gostassem do que estava lá... Mas, aquilo não estava agradando a mim, a escritora, e dessa forma, eu senti que a minha paixão, estava se tornando uma obrigação. E por mais que isso te deixe bem frustrado, eu resolvi deixar tudo isso de lado, temporariamente, e seguir a minha vida, até que estivesse pronta para escrever novamente. Agora sinto que estou pronta novamente.

Em terceiro lugar, existe algo, que eu gostaria de reclamar para vocês, e sobre vocês. Uma parte de mim querer parar de escrever, é culpa de vocês. Ei, ei, ei, solta essa pedra, você prometeu. Em minha defesa, a minha história mais "famosa", Apenas Sexo, tem um alto numero de favoritos, está atualmente com 107 favoritos para ser mais exata; Mas o que me incomoda, é a questão dos comentários, sempre vejo coisas como: "Continua", "Estou adorando","Continua", "Amei", Continua", "Já estou adorando", "Continua", "Continua", "Continua"; e também o menos repetitivo, "CONTINUA". Adoro saber que vocês querem que eu continue, mas gostaria que vocês fossem um pouco mais participativos e encorajadores nos cometários. Como dizer, o que não gostaram que aconteceu (Por mais que esses comentários já existam), dizer o que querem que aconteça (PODEM ME MANDAR REVIEWS), e coisas do gênero... E também gostaria que os leitores de Apenas Sexo, deem uma chance para You Favorite Bitch. Por ser um fetiche em particular (e de certa forma inspirado em alguém que conheço), eu me dedico muito, ao escrever os capítulos, e sinto que a história tem potencial.

Bom é isso, vou fazer propaganda dessa história, nas minhas outras histórias iludindo vocês, e os deixando irritados. Esperem que gostem desse formato de conversa com vocês e que aprovem ele. Não sei quando será a próxima vez que irei postar aqui, provavelmente quando julgar necessário. E se vocês tem alguma ideia do que gostariam que eu falasse aqui no plantão, ou se gostariam que eu sei lá, responde algumas perguntas de vocês, sintam-se a vontade para se expressar nos comentários.

Bjkas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...