História Platinum Hair - Jaeyong - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Jungwoo, Kun, Lucas, Mark, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags Chensung, Doteil, Jaeyong, Johnten, Luwoo, Markhyuk, Norenmin, Yuwin
Visualizações 22
Palavras 1.759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu sei que eu demorei, mas me desculpem, eu passei(Passo) por um bloqueio criativo, mas ainda sim, aos poucos eu fui fazendo este cap.
E teve um pouco mais de interações, brigas e explicações.

Espero que gostem
Desculpem os erros.
Boa leitura

Capítulo 3 - Angels


Fanfic / Fanfiction Platinum Hair - Jaeyong - Capítulo 3 - Angels

Dy- Você amolece quando se trata dos meninos....Bom tenho que voltar pra sede, até mais tarde no dormitório..

- Tchau...

_Jungwoo_

- Bom JaeHyun, acho que tenha ficado um pouco confuso sobre essa questão de Anjos e Demônios certo?

- Com certeza, é que tudo é muito novo, tudo muito diferente, é como se aqui o tempo estivesse parado..

- Agora eu fiquei confuso -ri fraco- Bom, Anjos ou Anjos puros são privilégio por aqui, Anjos são os chefes ou capitães daqui, bom Yuta é bom em luta, ele treina os novatos, e os instrui a como se defender e defender todos aqui, afinal somos todos por um só, uma cooperação em que todos são fiéis e se necessário dão a vida para salvar o próximo, Yuta é Anjo por ser capitão e por ser um dos que comandam a Cidade junto com Taeyong, Johnny, Lucas, Eu, Doyoung, Ten, Haechan, Winwin, Taeil, Kun e Mark, e provávelmente você.

- Eu?

- Sim, se Taeyong disser que você é um dos raros anjos por aqui você comandará tudo também, bom agora vamos falar dos "Demônios", eles são os cidadãos, cozinheiros, vigilantes, professores, todos os outros são os demônios, há também os Anjos da noite, que são Taeyong, Yuta, Lucas e Johnny, Kun, Xiao Jun, YangYang, Hendery, são como ninjas, agem com agilidade, vigiam, como os heróis, eles são bem especiais.

- A sociedade de vocês parece ser igualitária..

- E é, mas com o tempo você se acostuma, tem várias categorias por aqui, mas vamos falar dos casais "reais" ou casais "chefes" Johnny e Ten são um casal, tem dois filhos, chamados RenJun, Yuta e Winwin eles não tem filhos, eu e Lucas, não temos filhos, Taeil e Doyoung, o filho deles é o Chenle, Jeno Filho de Eunhyuk e Donghae, um dos Anjos pais. Mark e donghyuk ou Haechan como prefere ser chamado, Haechan é filho de Heechul, é um dos "Anjos pais" são outra categoria que explico melhor depois, e tem o Taeyong, ele tem dois filhos chamados Jisung e Jaemin, bom, a mãe de Jaemin e Jisung, morreu a anos atrás, Sunmi, uma "Anjo Fênix" é como uma categoria muito rara, são os que protegem e eram respeitados por todos, eles tem uma sabedoria inexplicável, mas ela era a última da "era Anjo Fênix".

- Entendi... Taeyong parece ser frio, e bipolar..

- Depois da morte de Sumni ele mudou bastante, JaeHyun, acho que Taeyong não comentou com você, mas, apartir que todos entram aqui...eles se tornam imortais, e jovens, é como se enquanto você estiver aqui você não envelhece, de rosto claro, mas a partir do momento que você saí, você perde a jovialidade e "imortalidade", aqui tem guerras, luta por território e várias outras questões "políticas" que debatemos na sede.

- E o que é essa Sede?

- É o local tipo a "Casa Branca", é a Matriz onde nós moramos e resolvemos todas as questões da cidade.

- Isso tudo é confuso...Onde eu vou ficar?

- Bom, mais tarde vai ter uma reunião dos Anjos, no dormitório, e você vai ir nessa reunião, é onde você vai saber se será um Anjo, demônio ou outra coisa, e você vai morar com a gente. Os Anjos. Ah outra coisa, os filhos dos anjos são classificados como "Puros" e "Anjos menores" e quando chegam a uma certa idade eles viram "Anjos".

- Ok, bom acho que já posso sobreviver...E então siguinifica que não posso sair daqui?

- Pode, mas se sair sem imortalidade, e se sair é definitivo, sua mente é apagada de toda as informações que você já viu ou ouviu sobre aqui.

- Entendi...Acho que eu preciso descançar um pouco..

- Ok vamos, vou te levar pro dormitório.

_Taeyong_

Resolvo ir na sede falar com Winwin e Ten.

Chego lá em poucos minutos pois não era tão distante..

- Winwin -Chamo o mesmo-

- Oi, tô aqui, Ten foi embora com Jeno e RenJun, eles iam ir para o dormitório e depois iam no centro comprar armas.

- Ok, mas e Jisung e Jaemin?

- Eles já foram pro dormitório.

- Bom, hoje teremos um novato, ele vai ser um dos anjos.

- Anjo? Taeyong o que deu em você pra trazer um novato?! E Ele um anjo? O que ele vai fazer?

- A gente resolve isso mais tarde Winwin... Yuta tava te procurando.

- Me espera, vou com você, e eu tô brigado com ele..

- Ele fez merda de novo não foi? -falamlos enquanto íamos saindo da sede-

- Foi.. Eu tô me cansando de sempre perdoar ele...E você não sabe da nova merda que ele fez..

- O que foi dessa vez?

- Ele tá me traindo, ele vai pro holden, nas sextas, ele paga bebidas, e paga uma transa com um cara qualquer daquela boatezinha de quinta.

- Não acredito que ele tá indo para aquele lugarzinho de merda.

Chegamos no dormitório, e subirmos para o andar da sala. Vejo Jungwoo, JaeHyun, Ten, Johnny, Jeno, RenJun, Jaemin, Jisung, Doyoung, Taeil, Chenle, Mark, Haechan, Yuta, Lucas, Kun, Jun, Hendery e YangYang.

- Bom, todos já chegaram.. Vocês já devem ter visto o novato, bom, JaeHyun, quis vir por livre e espontânea vontade..Acho que Jungwoo já deve ter explicado tudo sobre como funciona as coisas por aqui. - dou uma leve pausa -Jaehyun, você sabe fazer alguma coisa sobre defesa pessoal, hakear, ou algo do tipo?

Jh- Sei fazer planejamento..Quer dizer, é como se eu fosse organizar um roubo e fosse o responsável por fazer as estratégias, e fazer os acordos, isso serve?

- Serve sim, mas eu não esperava que um garoto de 20 anos que cursava música sabia fazer planejamento de roubos..

Jh- Você não me conhece.

O clima fica pesado entre nós, mas logo volto a falar..

- Bom, então, para todos aqui presentes nesse local, o JaeHyun vai ser um Anjo. E ele vai ficar responsável pelos planejamentos junto de Doyoung e Winwin...Acho que acabamos por hoje..Yuta, eu quero falar com você...vem.

Saí da sala, na qual ocupava um andar inteiro, e fui em direção ao elevador apertando o botão do 3° andar, o local de treinamento de todos daqui. Logo saímos do elevador e eu ligo a luz deste andar que assim como o outro era um andar inteiro somente para treinamento.

Quando chegamos um tanto quanto longe do centro da sala..

Yu- O que que- dou um soco em seu rosto e o pego pela blusa o levantando do chão-.

- Yuta eu vou falar... Calmamente antes que eu acerte outro soco nessa tua cara seu filho da puta.

Yu- Eu fiz o que seu merda.

- Como você tem a coragem de ir para aquela boate, beber e pagar um merdinha qualquer pra transar com você seu..

Yu- Eu tava bêbado Taeyong! Eu fiquei estressado e briguei com o Winwin, eu queria beber e relaxar.. - largo sua camisa o pondo de volta no chão-

- E relaxar siguinifica transar com um stripper? Você sabe que não misturamos trabalho com vida pessoal seu merda. Agora Winwin sabe de tudo, ele tá atrasado, ele faz de tudo por você, ele salvou você, ele ama você, e você o retribui traindo ele filho da puta. Tá feliz com a merda que você fez?

Yu- Eu sei... desculpa cara, eu olho pra mim no espelho e fico com nojo de mim mesmo, eu amo o Winwin, devo minha vida a ele, e eu me sinto sujo, eu não tenho coragem de falar com ele, eu tentei hoje mais cedo, só que eu não encontrei ele...- me aproximo do mesmo e o abraço - Eu me arrependo tanto..

- Nós cometemos erros as vezes.. Só não podemos deixá-los nos consumir, desculpe pelo soco..Agora vai se resolver com o homem da sua vida.

Ele assentiu e saiu, enquanto eu ia até a varanda que havia nequele andar para podermos relaxar...

Jae- Eu ouvi sua briga com Yuta..Quer dizer, eu estava explorando um pouco e eu acabei ouvindo..E vendo..

- O soco foi merecido.

Jae- Eu teria feito pior - rimos - Mas é como você disse, nós cometemos erros.

- infelizmente..

Jae- Taeyong, poderia me ensinar a lutar?

- Você quer aprender mesmo?

Jae- Sim.

- Quer começar agora?

Jae - Não estou com sono mesmo.

- Vamos lá pra fora.. Não se importa se eu tirar a camisa não é? é que é melhor ..

Jae- Tudo bem..Vou tirar a minha também.

Tiramos nossas camisas e comecei a ensiná-lo, ele aprendia rápido, então eu estava orgulhoso disso.

Depois de algumas horas lutando, caindo e apanhando resolvemos sentar e descansar um pouco. pego meu celular e olho as horas.

- São 03:17 da manhã.

Jae- Está com sono?

- Não, eu geralmente não durmo, sono é uma coisa que não costumo ter, e você, já está com sono?

Jae- Não..O Jungwoo me explicou muita coisa, e ainda estou um pouco confuso com tudo isso, mas, tem algo que eu não entendi..

- E o que é?

Jae- Aqui, quem olha "de fora" parece ser pequeno e escuro, mas quem olha "de dentro" É enorme, é como se essa cidade não existisse lá fora, e aqui só tem ela.

- Não tem só ela aqui, bom, essa cidade que podemos ver daqui é enorme, já vivemos aqui a muitos anos, bom, mas do que você imagina talvez, e não existe só meu meu território, tem o lado Norte, o Oeste e o Leste, nós somos o lado Sul, e somos os mais afastados, e mais ricos e desenvolvidos, os mais seguros, temos conflitos, mas nada que não possa ser resolvido..

Jae- Tae, a quanto tempo está aqui?

- Tae?..

Jae- Posso chamar você assim, ou prefere Taeyong mesmo por mim-

- Não, tudo bem, pode me chamar sim, é só que..Quem costumava me chamar assim era a Sunmi..Mas respondendo a sua pergunta eu já estou aqui a 652 anos, bom, aparentemente eu teria uns 23 anos lá fora..

Jae- Todos aqui tem essa idade?

- Nem todos, geralmente são mais novos, mas, os mais velhos são os anjos pais..

Jae- Porque se chamam anjos?

- Porque, temos asas, você vai tem uma asa também, mas ainda tem que aprender a usá-la, o povoado do norte são os Híbridos, a maioria, mas tem uma pequena porcentagem de tribídos..

Jae- Tribídos?

- Sim, eles geralmente são a mistura de um Híbrido com uma bruxa, um híbrido de vampiro e lobo, então nascem os tribídos, mas apesar de "fortes" eles são vulneráveis.

- Entendi..


Notas Finais


Obrigada por lerem
Espero que tenham gostado
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...