1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic >
  3. Capítulo Único

História Platonic - Capítulo Único


Escrita por: PlanetMars

Capítulo 1 - Capítulo Único


Jiyong não se lembra do momento exato em que começou a ver Seungri com outros olhos. O maknae era apenas uma criança metida, na opinião de Jiyong, e de repente Seungri se transformou em um príncipe encantado; o tipo ideal de Kwon. O líder do BigBang desejava não amar Seungri dessa forma, mas era impossível não pensar na paixão enquanto compartilhava a cama junto com o maknae. Jiyong já teve paixonites por outros homens, mas nenhuma conseguiu ser mais forte do que o sentimento por Lee Seung Hyun.

Seungri sempre foi apaixonado por Jiyong. O líder do BigBang já tinha uma pequena fama antes do grupo debutar, e Seungri sempre o admirou. Mas isso era um segredo. Um segredo guardado à sete chaves que Seungri levaria para o túmulo. O maknae, com medo que alguém descobrisse seus sentimentos, tenta ficar o mais longe possível de Jiyong, mas isso é impossível quando dormem na mesma cama ou quando Jiyong o abraça e brinca tentando beija-lo... Seungri sabe que todas os carinhos que recebe do líder é apenas afeto de um irmão mais velho para um irmão mais novo. E Jiyong não devia ser mais do que um irmão para Seungri.

Vivem um amor platônico em segredo e saem com várias mulheres em uma tentativa inútil de esquecer um ao outro, mas Jiyong e Seungri preferem assim. Tem coisas no mundo que jamais poderão ser reveladas. E a paixão deles é uma.

Depois de um longo dia de trabalho, Jiyong e Seungri deitam na mesma cama. Jiyong aproveita o momento para fazer Seungri de travesseiro. O líder sabe que um dia o maknae não dormirá mais com ele. Um dia Seungri dividirá a cama com outra pessoa. 

Seungri aproveita em silêncio a companhia de Jiyong. Vai chegar uma hora que Jiyong não poderá mais abraça-lo, pois o líder estará ocupado demais abraçando outra pessoa.

— Boa noite, hyung — Seungri diz e fecha os olhos.

— Boa noite, maknae. — Jiyong também fecha os olhos.

Os dois sonham com a mesma coisa. Imaginam uma realidade onde nyongtory é real.

Ah! Se não fossem tão covardes...



Notas Finais


Eu tenho que parar de escrever histórias tristes. Queria escrever uma continuação feliz para essa oneshot, mas tô sem ideias. Se alguém quiser escrever no meu lugar, ficarei muito feliz.

Fic também disponível no wattpad

https://my.w.tt/OWvqp6WRSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...