1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic Love;; >
  3. Prólogo

História Platonic Love;; - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


A fanfic é uma tentativa de comédia romântica ok?, essa história contém age gap uma diferença um tanto grande de idade.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Platonic Love;; - Capítulo 1 - Prólogo

Capítulo 1 

Prólogo  

E ali estava Win ao lado de seu melhor amigo o qual agora transportava sentimentos além da amizade, conhecia Son SeongJun desde que era pequeno e este era 5 anos mais velho e quando mais novo Son cuidava de si como um babá, e esse eram um dos vários motivos que tinha tanto receio de se declarar já que com toda certeza aquilo pegaria terrivelmente mal não só para si como para SeongJun também. — Win, Win! — chamava o outro enquanto balançava uma das mãos em frente ao seu rosto, acordou repentinamente de seus devaneios desviando o olhar rapidamente para o amigo que o encarava com uma expressão confusa.

— Ah? O que houve? — indagou Bang Junhyuk exasperado quanto a distância entre ambos.

Son suspirou um tanto irritado recostando-se no banco de madeira da praça, jogando os fios escuros para trás, — Você não escutou o que eu disse? — perguntou o mais velho ao de cabelos azuis que negou timidamente com a cabeça.

O clima estava extremamente agradável, as árvores balançavam com a brisa presente ali e as crianças corriam de um lado para o outro na praça, porém era impossível desprender seu olhar SeongJun que agora olhava para cima parecendo buscar algo com o olhar, inconscientemente um sorriso se fez em seus lábios e as bochechas branquinhas se tornaram rubras em segundos. — Argh. — resmungou Seong preenchendo o silêncio de poucos instantes atrás, o mais endireitou sua postura no banco desviando o olhar do amigo que assim que percebeu soltou uma risada nasalada. — Jaemin está demorando não acha? — perguntou, e subitamente Junhyuk assentiu.

E ali tornaram de esperar, enquanto o mais velho constantemente admirava em segredo o adorável constrangimento de Win, este o qual estava rubro até as orelhas apenas por ter o olhar alheio em si e antes que pudesse tomar coragem para pronunciar algo a voz aguardada por constrangedores minutos se fez presente, e tudo que o mais novo pensou em falar foi substituída pelo alívio de não ter que seguir ali.

— Ah, finalmente! — agradeceu Son espreguiçando-se, enquanto Jaemin contava o motivo do atraso. — Vamos Win. — chamou rodeando um dos braços no pescoço alheio.

O talvez início do conto da história de dois amigos, sofrendo silenciosamente por seus sentimentos nem tão platônicos quanto pensavam.


Continua.


Notas Finais


Capítulo curto apenas para introduzir a fanfic, umas ceninhas fofas do meu shipp.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...