1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic Love

História Platonic Love


Escrita por: laraalcantara

Fanfic / Fanfiction Platonic Love
Sinopse:

A vida nem sempre é fácil, todos tem pequenos ou grandes desafios para enfrentar. Desafios que por muitas vezes incompreensíveis e entendidos como impossíveis. Quando tudo começa a dar errado em sua vida tudo que queremos é o rendimento... Eu não. Mesmo com todos os problemas que enfrento desde a morte de minha mãe, nunca desisti, entendo que quando um desafio surge, por mais melancólico que seja, deve ser superado da forma mais corajosa possível. Estou bastante acostumada a estar só, mesmo junto dos outros. Após algumas catástrofes em minha humilde rotina, sinto minha vida virar de cabeça para baixo, pois no fundo, eu sei que essa pequena mudança da sorte é um sinal das coisas que estão por vir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 38
Favoritos 3
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 3.608
Concluído Não
Categorias Christian Collins, Rachel Hilbert
Personagens Christian Collins, Personagens Originais, Rachel Hilbert
Tags Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One Day For Everything
1
21
1.377
 
2
Really ??
3
17
2.231

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Julis20155
Really ??
Usuário: Julis20155
Usuário
Oiiii , bem.. Eu já lia uma fic sua , mas a senhorita desistiu dela , a sinopse é tão curiosa , diz que vai continuá-la , mudando de assunto , sobre está fic eu amo a Rachel Hilbert , ela é minha modelo preferida seguida da Gigi Hadid , e amo AMO o Christian Collins e aqueles olhos verdes , meu DEUS , sua fanfic está demais , espero a continuação ansiosamente 😝😝😝😝😝😘