1. Spirit Fanfics >
  2. Platonic love >
  3. Prólogo

História Platonic love - Prólogo


Escrita por: Giihgrier

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Platonic love - Prólogo

Na maioria das vezes, os problemas de amor são difíceis de resolver e tiram o sono de qualquer menina. Só para complicar mais as coisas, são tantos os garotos fofos que existem no mundo que se apaixonar por dois ao mesmo tempo pode acontecer num piscar de olhos. Também não é nada fácil quando dois lindinhos estão disputando seu coração e você não sabe o que fazer. Mas quanto mais você demora para tomar uma decisão, a chance de alguém sair magoado dessa história é maior. 

Se você parar para ouvir seu coração, vai perceber que ele tem a resposta para sua dúvida. Mas se acha que ele está falando tão baixinho que não dá para ouvir

Então, dê um tempo ao seu coração. Se você escolher um garoto e depois achar que tomou a decisão errada, talvez seja tarde demais para tentar algo com o  que sobrou nessa história.Faz muito bem para o ego de qualquer menina ser disputada por dois carinhas, não é? E tudo fica lindo (e fácil) quando um deles é o garoto dos seus sonhos. Mas e se os dois são tão gatos e fofos que conquistaram seu coração ao mesmo tempo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...