História Platônico - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Amor Platonico, Romance
Visualizações 33
Palavras 310
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Paixões platônicas são veneno


Fanfic / Fanfiction Platônico - Capítulo 1 - Paixões platônicas são veneno

Minha mãe me disse para matar minhas paixões platônicas quando ainda estão no berço, e disse também que elas são como uma droga: te fazem bem no ínicio, te envenenam no final. Sim, sim, meu inconveniente amor platônico por ti, tão doce e inocente no começo, tem me deixado cada vez mais doente com o passar dos dias. Doente: é como me sinto quando fico sem te ver, e também quando te vejo, e quando eu falo sobre ti para qualquer pessoa que acabei de conhecer, e também quando eu sufoco as palavras ainda na garganta.

E devo destacar que ''te ver" significa: ficar te observando de longe durande o intervalo na escola, ou dentro do ônibus na volta pra casa. E tu já percebeu, e certamente está morrendo de medo da tal stalker.

Ah mãe, eu quero morrer!

Me envergonha dizer que mesmo sem nunca ter falado com você eu consigo imaginar nós dois caminhando de mãos dadas na calçada em uma noite triste de verão. Ou, então, tu vindo pra minha casa depois da aula, só nós dois, estourando uma pipoca para ficarmos o dia inteiro jogados no sofá assistindo Call me by your name, ou  To  the bone, ou The Perks of Being a Wallflower, ou qualquer um desses filmes que eu adoro e  tu deve gostar também.

Mas tu certamente ficaria assustado pra caralho se soubesse que estas são as únicas coisas que eu consigo pensar durante o dia todo, todos os dias. Você, você e você.

E eu acho que estraguei tudo de novo. Eu sempre estrago tudo!

Eu estou cansada pra caralho de paixões que não podem ser vividas por culpa da minha timidez. E, por isso, eu espero do fundo do meu coração que essa seja a minha ultima paixão platônica.

 

Eu juro que vou começar a seguir os conselhos de minha mãe.


Notas Finais


Ah, o amor platônico! Tenho certeza que você já foi vítima dele ao menos uma vez na sua vida. Se gostou, curta e comente :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...