História .companhia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Dahyun, Momo, Sana
Tags Dahmo, Dahyun, saida, Sana, Twice
Visualizações 59
Palavras 360
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Droubble, Slash, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


boa leitura. 💞

Capítulo 1 - ;let me stay


Fanfic / Fanfiction .companhia - Capítulo 1 - ;let me stay

Você sempre me liga quando precisa de mim. Age como se eu não morasse ao lado de sua casa.

Diga a verdade, você sempre precisará de mim, não é?!

Eu sempre te dei tudo o que você me pedia, meus brinquedos, meu amor, meu coração. Quando estamos juntas você me trata tão bem, Dahyun. Mas ai vem aquela garota, e você age como se eu nem existisse, você brinca com o meu coração, e eu tenho que fingir que esta tudo sempre bem, mas por dentro, eu estou morrendo de ciúmes. Você a enche de beijinhos e mimos, como você quer que eu fique? Afinal, quem você ama? Me diga a verdade Dahyun, eu sou só um brinquedinho pra você? você brinca comigo, como se eu fosse uma bonequinha, mas não tem cuidado, e não se importa em quebrar o meu coração em milhões de pedacinhos. Não quero ser só uma companhia de brincadeira pra você, quero que você se abra pra mim, quero que ame, que me beije sem medo, que brinque comigo do que quiser, mas não me mande embora depois, quero toda a sua atenção, quero abraços, quero que me ame. Não me mande ir embora quando estou cobrando a sua atenção, me deixe ficar, me deixe te amar. Quando brigamos, você demonstra não se importar, mas eu sei que sente a minha falta, sei que quando a outra garota não está, você não tem com quem brincar. 

E eu choro, choro por ser fraca demais e não conseguir ficar um minuto se quer sem os seus beijinhos, sem as suas brincadeiras, as suas piadas, o seu sorriso, os seus elogios. Não conseguir ficar sem sentir o seu cheiro, sem a sua mudança de humor repentina, sem ouvir a sua risada semelhante a de uma criança feliz. Eu gosto de estar com você, gosto da sua companhia nos finais de tarde, gosto dos seus cabelos, você é complicada de entender, mas ainda assim, eu gosto. Me diga que quer ficar, me diga do que quer brincar, não me mande ir embora, eu te darei o que quiser, então me deixa ficar? 

Não quero deixar de brincar com você.


Notas Finais


totriste

meu twitter: @haechan_kr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...