História Play date; luwoo (wyk and kjw) - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 60
Palavras 272
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Guys, esta é a minha primeira fanfic de Luwoo/Woocas, então pelo amor de @Deus, se algo estiver errado me avisem. Boa leitura <3

Capítulo 1 - 1one


4 anos atrás...

- Yukhei! Você está roubando! - Protestou o menor, enfurecido com a atitude que o chinês tomava. - Desliga o cheat! - Pedia, totalmente concentrado no jogo que ocorria no visor da televisão.

- Eu não tenho culpa se você é péssimo nesse jogo! - Disse rindo, também não tirando os olhos da TV. - E outra: Não estou usando cheat! 

A partida do jogo acabara de acabar, onde anunciou a vitória de Lucas. Jungwoo extremamente bravo, se jogou sobre o tapete e começou a choramingar.

- E-Eu apenas não estava tão concentrado como deveria estar... - O de cabelos loiros justificou sua derrota.

- Ou seja, LOSER! - Começou a rir, jogando almofadas alheias em Kim, o deixando mais enfurecido. 

- Que se dane! - Exclamou, se levantando do chão e indo em direção á sua cama. - Eu te humilho em Minecraft.

- Minecraft? - Começou a rir. - Você só é bom em jogos de crianças, porque você é um bebezão. - Fez um biquinho e uma cara de choro, provocando o amigo. 

- Aish, você vai ver, Wong! Você vai ver! - Ameaçou-o enfurecido.

- Não me chame pelo sobrenome, Snoopy! - Advertiu.

- NÃO ME CHAME DE SNOOPY! XUXI! - Gritou.

- ORAS! - Pulou encima do menor e assim iniciou uma briguinha tosca, transmitindo risadas e algumas palavras desenfreadas.

Eram assim todas as tardes e noites de sexta-feira dos meninos, onde se sentavam-se sobre o chão, jogavam no vídeo-game e comiam pizza quando pudessem, o lamentável foi que quando se tornaram adolescentes de 16 anos, se esqueceram dessa ''tradição'' e seguiram rumos diferentes. 


Notas Finais


No próximo capitulo eu vou escrever a situação atual deles, só escrevi esse ep. para vocês meio que entenderam o passado deles. EU VOU TENTAR ATUALIZAR PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA! PROMETO! Mas conto com a colaboração de vocês! Até xoxoxoxoxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...