História Play for me


Escrita por: e plutoniana


Sinopse:
Se Sasuke e Sakura tivessem se conhecido dez anos antes, teriam sido melhores amigos incontestáveis. Ambos sonhavam em ser grandes artistas quando crianças, Sakura com a dança e Sasuke com a música. Porém, a realidade acabou criando um abismo enorme entre eles e seus desejos de infância.

Sasuke acaba de sair da clínica de reabilitação e precisa conviver com os fantasmas de seu passado o atormentando para que volte a compor, mesmo que a música seja o que ele mais odeia no momento. Já Sakura finalmente ganhou uma oportunidade de conseguir uma bolsa na melhor escola de balé de Moscou mas seus tormentos pessoais estão começando a afetar sua dança. Controlada rigorosamente pelos pais e abalada com um fim de relacionamento desgastante, ela teme que seus problemas destruam seu grande sonho quando conhece o problemático e rebelde Uchiha, que traz consigo emoções tão intensas e cativantes que ela nunca tinha se permitido sentir antes e coloca sua vida em trilhos bem mais divertidos e apaixonantes.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Drama | UA
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.723
Favoritos 250
Comentários 32
Listas de Leitura 63
Palavras 16.311
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tsunade Senju, Yamato
Tags Ballet, Gaaino, Musica, Naruhina, Piano, Sasusaku, Suika

Fanfic / Fanfiction Play for me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Save Me
6
458
896
 
2.
Daddy Issues
4
390
3.705
 
3.
To build a home
8
359
4.099
 
4.
In the shadows
9
313
3.928
 
5.
Can't Be Tamed
5
203
3.683

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AkiMakoto
Capítulo 4 - In the shadows
Usuário: AkiMakoto
Usuário
Então. Vamos conversar?

1°Ja disse que amo as suas fics?
2°Ja disse que essa esta na listagem das minha fica preferidas? Se nao a mais favorita?
3°Ja disse que a amo a sua escrita?

Não? Então eu amo as suas fanfics, eu posso confessar que ja li mais de 3 mil fanfics sasusaku e da mesma forma que ja vi muita porcaria e eu ja vi muita coisa maravilhosa, um verdadeiro hino, e essa fanfic em especial é um hino de fanfic, muitas vezes as fanfics junto aos meus milhares de livros constituem o meu vocabulário, por isso eu amo le, por causa das histórias e também eu gosto de ler o que eu curto, como romances clichês ou ate as maiores aventuras. Talvez tudo o que eu escrevi nao tenha feito o menor sentido, mas resumindo tudo, eu leria, li, mais de 4 vezes esse cap, imaginando o próximo, continua.

IMPORTANTE: amei, continua logo por favor ♡♡♡♡♡