1. Spirit Fanfics >
  2. Play for me

História Play for me


Escrita por: e plutoniana


Fanfic / Fanfiction Play for me
Sinopse:
Se Sasuke e Sakura tivessem se conhecido dez anos antes, teriam sido melhores amigos incontestáveis. Ambos sonhavam em ser grandes artistas quando crianças, Sakura com a dança e Sasuke com a música. Porém, a realidade acabou criando um abismo enorme entre eles e seus desejos de infância.

Sasuke acaba de sair da clínica de reabilitação e precisa conviver com os fantasmas de seu passado o atormentando para que volte a compor, mesmo que a música seja o que ele mais odeia no momento. Já Sakura finalmente ganhou uma oportunidade de conseguir uma bolsa na melhor escola de balé de Moscou mas seus tormentos pessoais estão começando a afetar sua dança. Controlada rigorosamente pelos pais e abalada com um fim de relacionamento desgastante, ela teme que seus problemas destruam seu grande sonho quando conhece o problemático e rebelde Uchiha, que traz consigo emoções tão intensas e cativantes que ela nunca tinha se permitido sentir antes e coloca sua vida em trilhos bem mais divertidos e apaixonantes.

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Drama | UA
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28.933
Favoritos 1.164
Comentários 395
Listas de Leitura 514
Palavras 62.418
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Kizashi Haruno, Kushina Uzumaki, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tsunade Senju, Yamato
Tags Ballet, Gaaino, Musica, Naruhina, Piano, Sasusaku, Suika

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo - Save Me
9
2.652
896
 
2.
Daddy Issues
6
2.231
3.712
 
3.
To build a home
11
1.975
4.099
 
4.
In the shadows
12
1.881
3.928
 
5.
Can't Be Tamed
11
1.747
3.683
 
6.
Born to be yours
19
1.716
3.192
 
7.
Green Eyes
15
1.731
3.012
 
8.
Chandelier
25
1.781
5.649
 
9.
Wait
26
1.733
3.421
 
10.
Centuries
19
1.734
3.987
 
11.
Requiem On Water
30
1.697
5.173
 
12.
Two Ghosts
33
1.683
4.842
 
13.
Love-Paranoia
29
1.738
3.747
 
14.
Gone Too Soon
64
2.013
4.976
 
15.
Snuff
54
1.605
3.929
 
16.
Cantt Help Falling In Love
32
1.016
4.172

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Downpour
Capítulo 16 - Cantt Help Falling In Love
Usuário: Downpour
Usuário
a melhor coisa que eu fiz foi ter achado essa fanfic aqui no spirit 🧡
sasusaku é um dos meus casais favoritos de naruto, mas eu tenho que admitir que é muito difícil achar fanfics boa com a profundidade que nem a de vocês duas. as poucas que eu encontrei foram abandonadas, por favor não larguem essa fic :(
acho que eu nunca cheguei a ler uma fanfic ou muito menos um livro que abordasse dependência química, e eu preciso dizer que amei a abordagem! a forma como vocês tocaram no assunto foi muito responsável e faz com que o leitor conheça os dois lados da moeda, o do viciado e das pessoas que ele ama.
eu estou tremendamente apaixonada pela escrita e o enredo, mal posso esperar para ler os próximos capítulos 🥰🧡🧡🧡
Postado por BlumeSymphony
Capítulo 16 - Cantt Help Falling In Love
Usuário: BlumeSymphony
Usuário
Muito bom ver vocês de volta com essa história, estou muito feliz mesmo!!

Can’t help falling in love deixou uma vibezinha Tao boa no capítulo... afff senti meu coração super quentinho com esse passeio deles patinando no gelo, super imaginei aqui a cena e tocando Elvis no plano de fundo. Esse Sasuke deixa a gente bem bestinha, né?! Que cara incrível. Ele falando sobre o céu lindo que há no rosto da Sakura e o quanto estava com saudade de ver o rosto dela me deixou bem boba. E acho que mais ainda por causa da cena anterior que havia sido da Sakura tentando ver uma estrela no céu nublado.

Esse sonho do Sasuke me pareceu bem significativo e eu ainda estou em dúvida sobre o que ele vai fazer... ele e a Karin precisam de um recomeço, isso é um fato. E eu achei super correto do Sasuke ter se afastado mais do Suigetsu. Só que eu acho que o recomeço deles não precisa ser em outro lugar, além de que eu queria muito ver o Sasuke ressignificando a música e o piano. Caramba, acho que seria algo lindo de ver, ele tocando novamente, e a Sakura dançando a música. Outra coisa que eu fico pensando sobre é que ele sabe o quanto a Sakura sofre por várias coisas e cara, ele estar se aproximando dela, com todas essas declarações pra depois deixá-la em Moscow sozinha... isso seria bem bem idiota.

Sei que o Sasuke tem essa do complexo de inferioridade e achar que ele não a merece, mas poxa ele está tentando e a Sakura também. A cena que apareceu a Shion me fez pensar que ela deve estar incentivando o Sasuke a ir e talvez ela até vá junto. Afff, esse capítulo foi tão lindo, mas esse encontro deles aí no final me faz pensar que quando a Sakura se declarar o Sasuke pode falar algo sobre São Petersburgo... não sei nem o que pensar sobre isso.

Eu estou feliz de ver o Sasuke “bem” e a Sakura desafiando a mãe, mas fico pensando até quando esse clima “ok” vai durar... o Sasuke falou sobre o clima pesado na casa dele... Além de que tem toda essa coisa deles dois terem inseguranças sobre o que eles tem ou se deveriam ou não ter... tem a faculdade do Sasuke também.

Ansiosa pelo próximo.🧡
Postado por BlumeSymphony
Capítulo 15 - Snuff
Usuário: BlumeSymphony
Usuário
O Sasuke está tentando, ele teve a iniciativa de ir para a reabilitação, ele poderia ter resistido à isso, mas ele quis ir, quis mudar. Ele passou mais de 3 anos na clínica, quando poderia ter saído depois de 1 ano e meio... poxa, e o pai dele faz isso cara??? O Sasuke precisa de apoio e não de palavras duras, nem de agressões, eu fiquei chocada com isso... todo capítulo é o mesmo sentimento de querer colocar o Sasuke num potinho e abraçar ele. Dar o apoio que eu precisa para que ele não volte mais ao fundo do poço.
Já é tão difícil isso que ele está vivendo, essa readaptação, tantas questões internas, dúvidas, sentimento de não ser suficiente... e agora ele achando que beijar a Sakura foi um erro e querendo falar pra ela que foi errado... afff, não faz isso Sasukeeee, você precisa dela e ela precisa de você!!!
Fiquei super preocupada sobre os pesadelos do Sasuke, afff, espero muito que ele melhore.
Uma coisa que me fez ficar bem pensativa e em dúvida foi sobre como acabou esse encontro deles no clube.
E agora que a Sakura sabe que a Shion é ex do Sasuke, como será que ela vai agir?? A dúvida é grande. Espero que ela não ache que eles ainda estão juntos ou algo assim.
E a Karin, nossa, eu só penso cada vez mais no quão incrível ela é, ainda mais agora sabendo que ela ajudou a Sakura a voltar a dançar, foi tão lindinho <3
Sobre o Suigetsu, ele precisa de ajuda, ele precisa cair na real sobre como as ações dele estão afetando tanto o Sasuke quanto a Karin...
Eu gosto do casal, mas não quero a Karin sofrendo, ela passou todos esses anos tentando, por ele, e ele não retribuiu isso... ele precisa se tratar e eu espero muito que haja uma transformação boa por parte dele na história, ficaria muito feliz de ver ele pleno e bem, sem as drogas.
Eu estou amando a história, não consegui parar de ler, a escrita de vocês me conquista cada vez mais. Já falei que amei as músicas dos capítulos?? Pois falo novamente, incríveis.
Já vou me preparando aqui pra essa ladeira que estaremos descendo (ou rolando) até o fim dessa história e preparar meus lencinhos também né??
Espero que esteja bem, @BellaCherry !! Desejo que você fique bem e mando minhas energias positivas para você <3
Ansiosa pelo próximo capítulo <3
Postado por BlumeSymphony
Capítulo 12 - Two Ghosts
Usuário: BlumeSymphony
Usuário
Nossa, eu quero tanto colocar o Sasuke num potinho pra ele não sofrer mais, afff
Fiquei muito aliviada de alguém ter aparecido antes dele fazer besteira, e fiquei bem surpresa por essa Shion que o Sasuke descreveu...
Eu acredito que ela ser assim com a Sakura seja uma reação ao trauma com as garotas más da escola dela, e ela acha que a Sakura é dessa mesma forma, porque para todos, essa é a forma que a Mebuki faz a Sakura ser para os outros...
Mas assim, a Sakura, pelo que foi dito até agora, nunca fez nada contra ela e mesmo assim ela a ataca, colocou até a sapatilha na bolsa dela para a mesma ser incriminada ao sair da loja... não se pode julgar as pessoas se você não conhece elas, não é certo.. e não é pq as garotas lá fizeram isso com ela que a Sakura é assim..
Eu espero muito que ela e o Sasuke não voltem... mas fiquei feliz pelo papel que ela teve nesse capítulo e espero muito que ela se torne uma pessoa melhor...
E ver o Sasuke tendo a ação de dar um violino pra ela lá na época da escola só me deu mais vontade de colocar ele num pote <3
E nossa, eu acho que o Suigetsu precisa de um choque de realidade cara, ele precisa de ajuda... além dele estar machucando a Karin, ele não está ajudando o Sasuke a ficar limpo, eu quase surtei aqui ao ler sobre a cena do Sasuke no carro do Suigetsu lutando para não abrir o porta-luvas...
E a Karin tem todo o meu coração, eu estou adorando ela nessa história!!
O namoro da Ino com o Gaara e a volta dele para a história... aí tem coisa e vai dar problema (eu acho), será que ele ainda é traficante? Será que, caso ele e o Sasuke se aproximem novamente, o Sasuke não vai ter uma nova recaída? Ou pior, será que o Gaara e a Ino estão juntos pq ela está viciada??? Espero que não, masss são coisas que eu estou considerando.
E eu tô ansiosa demais para ver os próximos momentos do nosso amado casal, a Sakura admitindo que está apaixonada por ele foi tudo para mim <3
A história está me conquistando cada vez mais e a atmosfera criada pelas músicas ainda mais <3
Postado por MaryJ_Bailey
Capítulo 15 - Snuff
Usuário: MaryJ_Bailey
Usuário
Aí meu deus, acabei de ler com o coração na mão.
Tadinho do Sasuke, ele tá tentando, passando uma puta barra, e o pai dele fala isso!
Sr Fugaku depressão mata sabia?Pressão psicológica tbm seu Chernobyl!
O Sasuke precisando de apoio...
Passada com o término da Karin, apesar de amar SuiKa não faz bem pra ela continuar nesse relacionamento, ela tentou, tentou muito! Mas tem que se colocar em primeiro lugar mesmo.
Pse Sasuke como que vc não conta pra sua MELHOR amiga que você beijou a MELHOR amiga dela???? KKK
Sasuke tá precisando de um momento de paz coitado.
Tu disse que as coisas vão ladeira a baixo agora, pelo amor de Deus te imploro mata o Sasuke não! (Sorry só consigo pensar no pior mesmo kk)
Ele consegue se recuperar! #AcreditamosNoSasuke
Fanfiqueira só sofre, to começando a achar que sou masoquista só pode kkkk

AMEI AMEI AMEI MIL VEZES AMEI o capítulo.
Perfeito, o sonho do Sasuke super real, senti tudo no meu coração Scrr.
Te amo, até o próximo