1. Spirit Fanfics >
  2. Play Hard >
  3. DadyO

História Play Hard - DadyO


Escrita por: queenlaura

Notas do Autor


heeey gente! que bom que tão gostandooo fiquei muito feliz quando entrei aqui e vi vários comentários, muito obrigada, vocês são demais!! :)
--- na verdade o nome é Dady'O mas não deixam colocar ' no título :|

Capítulo 4 - DadyO


Fanfic / Fanfiction Play Hard - DadyO

Na terceira noite, fomos jantar em um lugar super divertido onde também dançamos um pouco antes de ir para a balada. Chegando lá, tudo brilhava com a grande quantidade de luz negra presente. Eu e as meninas dançamos até nos acabarmos em uma plataforma circular alta que dava para a pista. Vários olhos estavam presos em nossa dança e eu apenas tentava achar uns caras atraentes. Logo localizei Chaz pegando alguma garota que eu nunca havia visto. Do Jake e do Justin, nem sinal.  Nem o sem nome. Inclusive, eu precisava descobrir o nome dele.

Um cara fumava um cigarro atrás de nossa plataforma e quando ele soltou a fumaça pelo nariz, eu pude sentir o cheiro de menta.  Eu e Candice tínhamos uma coisa por cigarros de menta. Olhei para ela, que sabia do que se tratava e imediatamente pediu um para ele. Nós fumamos juntas e descemos da plataforma para ir beber alguma coisa. Assim que desci, trombei com o cara de ontem - que como eu disse, queria descobrir o nome. Ele me lançou um daqueles sorrisos e eu coloquei minha situação em uma balança, decidindo que agora me divertiria um pouco com minhas amigas e depois o encontraria por aí. Choquei rapidamente nossas bocas entreabertas e arranhei de leve seu pescoço, passando reto em seguida. Olhei levemente para trás e o vi me olhando meio incrédulo, porém com aquele sorriso torto estampado em sua cara. Eu e as meninas bebemos alguns drinks e acabamos nos dispersando, sobrando apenas eu e Candice, que fomos para a pista lotada.

Vários caras nos abordavam, dançando conosco e eu perdi a conta de quantos foras demos em um intervalo de 20 minutos ali. Logo vi Chaz chegando perto de Candice enquanto ela dançava com um outro cara que ela julgava ser parecido com um dos atores de uma série que assistia. Ela recusou Chaz e em algo como 30 segundos, ele veio até mim, me pegando pela cintura. Candice havia me falado que ele dava o melhor chupão da vida e logo pensei: "Por que não?". Me virei e o beijei, sentindo-o chupar meu pescoço alguns minutos depois enquanto eu recuperava o fôlego. É, era muito bom, mas como não queria uma marca, recapturei seus lábios com os meus. Quando senti meu maxilar cansado devido ao seu modo frenético de beijar, o empurrei pelo peito e subi para o bar. A essa altura, nem sabia onde Candice estava.

Após descer com meu drink, encontrei Miranda e Sara dançando no meio da escada e fiquei lá com elas, onde, minutos depois o sem nome surgiu em minha frente e começou a dançar comigo. Droga de sorriso.

O beijei e quando me lembrei de que queria saber seu nome, parei para perguntar.

- Qual seu nome mesmo? Esqueci!

- Nathan. Mas todos me chamam de Nath.

- Ah, lembrei!

- Não, você não lembrou. - ele sorriu - Eu te falei. Nina. - ele deu uma risada fofa, me fazendo rir também e capturando novamente meus lábios.

Durante o beijo, nos movimentávamos no ritmo da música, um indo contra o corpo do outro. Sentimos a necessidade de nos sentar e por sorte estávamos próximos a um banco de couro vermelho. Ele se sentou e eu fiquei de lado em seu colo. Deixei que beijasse e chupasse um pouco meu pescoço enquanto eu me concentrava em unhar a sua nuca e prender meus dedos em seu cabelo macio.

- Senta aqui do lado um pouco. - ele sussurrou, sem fôlego.

Fiz o que me foi pedido e coloquei as pernas em cima das dele, de modo a chegar mais perto. Ele levou uma de minhas mãos ao seu membro por cima de sua bermuda e eu o apertei suavemente. Peguei na mão dele que ainda estava por cima da minha e pousei-a em minha coxa, a movimentando de modo que beirasse a barra do meu shorts. Tenho certeza que ele entendeu o que eu queria, porém não o fez. Continuamos nos beijando por alguns minutos até que nos cansamos.

- Vou ficar um pouco com meus amigos. - ele sussurrou ainda com os lábios nos meus. - A gente se vê depois?

- Claro. - respondi, lambendo meus lábios.

Ele se levantou e desapareceu no meio de todas aquelas pessoas. Eu fiquei mais um pouco no sofá enquanto checava meu celular e procurava as meninas. Logo encontrei-as e ficamos dançando.

Na hora de ir embora, só achei Candice e Miranda. Nós ficamos conversando sobre assuntos diversos como faculdade com Greg, Ryan e Justin enquanto esperávamos o último ônibus chegar. 


Notas Finais


Olha aí, o nome do misterioso! Hehe
Qualquer dúvida sobre a fic, é só falar comigo @benzodrauhl ask.fm/benzoss
Ah, se puderem, retweetem a minha foto pra promoção do bf? https://twitter.com/benzodrauhl/status/393777551270621184
- no próximo os capítulos começam a ficar maiores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...