1. Spirit Fanfics >
  2. Arco - Íris da minha tempestade - Shoto Todoroki >
  3. USJ parte 2.

História Arco - Íris da minha tempestade - Shoto Todoroki - USJ parte 2.


Escrita por: X-Raposinha

Notas do Autor


Olá. Me perdoem a demora. Como vocês estão? Espero que estejam bem, hoje nós teremos a nossa Margarina dando uma de Bakugou minha pova. Boa leitura meus queridos.

Capítulo 17 - USJ parte 2.


Continuação.....



- Tsuyu!! - Eu grito e na mesma da hora meu corpo se moveu rapidamente sem ao menos eu pensar, eu agarrei a cintura da Tsuyu e deslizei no gelo com a maior velocidade, até que eu olho para trás e vejo o Midorya paralisado na frente do cara com as mãos, ah não.


- Dekuuuuuuuu, sai daí minino, tu quer morrer para esse cara que tem essas mãos pra se--- - Eu paro na hora porque eu já ia falar besteira aqui. Eu deixo a Tsuyu atrás de uma parede que eu fiz de gelo e fui na maior velocidade possível até o Midorya, ele estava dando um soco no monstro de cérebro para fora e Shotō o congelava, mais será possível que esse povo não aprende.


- Ahhhh mais não vai ser assim não, só vocês vão levar os créditos por derrotar esse bicho aqui? Ah mais não vão mesmo. - Eu digo e coloco as mãos no chão, eu me concentro e tento sentir o gelo a água fluir das minhas mãos, concentro toda a água em um único ponto abaixo dos pés do monstro, eu consigo sentir toda a energia da água, eu vou e faço a água subir da terra como um jato congelando o monstro a nossa frente por inteiro em uma grossa camada de gelo. Mas isso é só uma distração para ele perder tempo o suficiente dos heróis chegarem.


Eu continuo o congelando, isso tem que ficar maior, ele precisa congelar pelo interior do corpo, ele precisa ficar totalmente congelado - Todoroki!!! - Eu grito e o mesmo entende o recado, ele me ajuda a congelar o mesmo, ele solta gelo assim como eu estou soltando agora, estamos soltando tanso pelos pés quanto pelas mãos, eu preciso conseguir. Estamos quase conseguindo. Até outra cena tirar o meu foco, um monstro um pouco maior e mais forte que esse saiu da fumaça negra arroxeada.


- Ferrou Todoroki! Vamos nos concentrar nesse aqui, não precisamos de dois desses querendo acabar com a gente né? - Eu digo aumentando a potência da quantidade de gelo que saia do meu corpo, nós vamos conseguir, eu tenho certeza, a espessura do gelo está enooorme, ele está dentro de um círculo de gelo super grosso, com toda certeza já deve estar congelado por dentro.


- Não aguento mais! - Eu digo vendo que está em uma superfície grande e grossa o suficiente para esse monstro já ter congelado, o problema era o outro, ele era maior e mais robusto, eu diria que ele é quase do mesmo tamanho que o do All Might.


- Já está bom né? - Diz Shotō já cansado de disparar gelo,ele se senta junto comigo no chão. - Não é hora para descansar - Diz o Midorya, ele ainda não fez nada e já está reclamando.


- Vamos - Eu me levanto dando a mão para o picolé de pimenta, ele se segura e eu o puxo para o mesmo se levantar. Mais ele está um pouco cansado de usar sua individualidade isso é fato.


- Aizawa-senseeeeeeei - Eu grito quando eu vejo o braço do Aizawa-sensei se desintegrando pois aquele cara de mão pra fazer coisa de gente boa está segurando o cotovelo do mesmo. Eu cubro a minha boca com as mãos, está em carne viva, eu posso ver o sangue, eu posso ver.


 - Shineeeeeee - Eu grito o suficiente para todos ali ouvirem, eu jogo uma rajada de água fervida na cara do cara com as mãos, a mão que estava em seu rosto cai e eu vejo seu rosto,confesso que eu achei top os cabelos do mesmo, mais não é hora para admirar a cor de um cabelo e principalmente de um vilão né? Eu vejo ele se abaixar para pegar a mão e colocar no rosto, ele começa a se coçar no pescoço, enquanto isso eu pude ver uma cena horrível do monstro pegando nos cabelos do Aizawa-sensei e o jogando no chão. Ah mais isso foi o suficiente para ver o meu sangue ferver.


Eu caminhei a frente na direção em que os mesmo estão, eu crio uma lança de gelo, e faço uma tempestade fortíssima acontecer mirando somente no cara com as mãos e a lança no monstro, uma não, várias lançasz eu as joguei o mais rápido e mais forte que pude, elas perfuraram o monstro e a tempestade que eu causei não aconteceu nada com o cara das mãos pois ele foi para dentro da fumaça negra meio arroxeada, já o monstro? Bem, Midorya consegui pegar o Aizawa-sensei, porém o monstro está vindo com tudo, eu tentei fazer uma barreira de gelo mais não adiantou de nada, nem para passar o tempo, o monstro conseguiu me alcançar e um soco dele no meu estômago foi o suficiente para mim voar tão rápido para não ter nenhum tipo de reação e bater com as costas tão forte que rachou a parede. 


   Minha nossa, que dor é essa, essa dor está me consumindo desde o começo até o final das minhas costas, sem contar que minha barriga está latejando de dor, eu estou sentindo a comida voltar. Eu vomito tudo o que eu tinha no meu estômago até sair aquele líquido verde a bili. Eu não estou aguentando de tanta dor, minhas costas, minha cabeça, meu abdômen, tudo está doendo, minhas pernas estão cansadas de tanto correr eu já não consigo usar mais meus poderes. Aro maito chega logo. E como se as minhas humildade presses fossem ouvidas eu ouço a entrada do local ser arrombada 🌚.


      Graças a Deus, eu me alívio muito, estamos bem agora, ainda bem, eu vou e me sento na parede, estou tentando me manter ao máximo acordada, desmaiar é bem pior, mais não estou aguentando muito, a dor é insuportável, parece que meus ossos se quebraram e parece que meu estômago vai saltar pela minha boca juntamente com o meu coração, eu vejo os heróis acabando com o resto dos vilões que nós conseguimos imobilizar, eu consigo ver um vulto amarelo vindo e do nada eu sinto meu corpo se levantar e do nada eu estou nas costas de alguém, eu só sei que essa pessoa é muito cheirosa porque minsericórdia que perfume masculino forte e viciante é esse minino, eu estava nas costas da pessoa e ela começou a andar apressadamente. Eu ainda de olhos fechados cheiro mais um pouco o pescoço da pessoa e abro os olhos, minha nossa se cobra.


    O picolé de pimenta está me carregando, pera, quem me deixou aqui?, foi tão rápido que eu não pude ver, eu levanto minha cabeça do pescoço do bicolor me arrependendo mortalmente, minhas costas pareciam que iam se quebrar ao meio a qualquer movimento que eu fizesse.


    - Obrigada Shotō-san - Eu digo baixo o suficiente para seus ouvidos distinguirem a frase.


   - Você foi muito sem noção em ter que atacar justamente os principais vilões, você com certeza fraturou algum osso das costas, aquela distância, a velocidade e o estrondo que causou quando suas costas bateram na parede foi horrível - Ele diz calmo como sempre, eu estava sentindo dor e muita, concordo com ele plenamente em que eu fui uma idiota, mais a raiva subiu para a cabeça quando puxaram os cabelos do meu professor, eu não deixo barato z mas não deixo mesmo, se aquele cara quer barraco ele vai ter.


      - Shotō se vira para trás - Eu peço e ele se vira, e eu tenho a visão da luta do Aro maito com o monstro, eu consigo ver o cara das mãos, eu faço uma pequena estava de gelo afiada,fina e pequena, eu coloco no ar e como um mini jato ela voa em direção do cara das mãos pra fazer coisa de gente boa🌚, a pequena estaca vai bem no ponto onde eu queria, na unha do dedo do meio da mão que tava na cara dele, e como estava muito rápido e foi um impulso grande o cara se desiquilibrou com a força( quem estuda física vai entender, a força dobra de acordo com uma velocidade grande, que eu me lembre é isso aê) e ele caiu de bunda no chão.


    - Agora corre Shotō, corre como se sua vida dependesse disso, e depende! - Eu berro e Shotō sai como um vento do local, depois ele passa a caminhar normalmente, eu apoio o meu rosto no seu pescoço, caramba, mesmo suado o garoto ainda está cheiroso, como isso é possível? No mínimo eu suada já estou com um cheiro semelhante a de um cadáver morto a 3 dias.


      - Caramba, você é cheiroso em - Eu digo e ouço um "Ahm? " da parte do bicolor.


      - Você é cheiroso - Eu digo e ele fala um " ataaaa" ele continua o caminho normalmente até ele se pronunciar.


 - Foi legal ver você sendo arremessada - Quando ele disse isso foi o gatinho para mim ter meu ataque icônico de riso, mais meu riso não era um normal, eu comecei rindo e depois eu joguei a cabeça para trás ainda rindo, meu Deus, ele achou legal o meu ato de coragem? Caramba, esse garoto é hilário.


    - É sério, você agiu como uma verdadeira heroína naquela hora. - Ele disse e parecia que eu nem estava sentindo dor para quem acabou de ser arremessada e já está rindo que nem uma hiena eu tô de boas.


     - Obrigada eu acho - Eu digo e eu volto a minha posição inicial, nós chegamos a enfermaria, a Recovery Girl me deu umas bitoquinhas e pareceu que eu estava nova em folha, porém eu dormi, eu estava muito cansada, meu dia foi muito cheio e eu cheguei no meu limite.


Notas Finais


Minina, quem vai conseguir rir depois de ter sofrido um arremesso de uma bola de vôlei?

Obrigada por lerem, me perdoem os erros ortográficos e gramaticais, até o próximo capítulo, beijo na bundinha e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...