1. Spirit Fanfics >
  2. Play With Fire and Ice - Shoto Todoroki. >
  3. Margarina e Picolé Apimentado.

História Play With Fire and Ice - Shoto Todoroki. - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Roooi. S/n né? Como vocês estão? Espero que estejam bem, me desculpem a demora, hoje minha querida e amada irmã apagou o capítulo que eu ia postar, já estava com umas 2.000 palavras, eu chorei de raiva e fiquei de mau com ela o resto da tarde, e gritei várias e várias vezes porque ela tinha apagado a aba do computador. Mais tá né, pelo menos eu fiz de novo.

Espero que esteja bom, boa leitura meus queridos.

Capítulo 19 - Margarina e Picolé Apimentado.


[....] 3 semanas depois.


- Vamos Shotō, eu tenho certeza que você também quer comer, vamos lá eu não estou totalmente satisfeita e tenho certeza de que você também não está - Eu digo tentando convencê-lo de irmos na cafeteria e comermos alguma coisa. Hoje nós ofereceram almoço grátis, porém era uma porção pequena e eu não estou totalmente cheia e tenho certeza que ele também não está pois quando ele terminou de comer ficou olhando o meu prato, porém ele não quer ter que descer os 3 andares para poder chegarmos na cafeteria.



 - Eu pago para nós dois, vou ter que começar a trabalhar se eu quiser conseguir pagar a mensalidade da escola e da casa onde eu estou. - Eu digo ainda tentando arrasta-lo para ir junto comigo na cafeteria. Ele suspira derrotado - Então tá bom, vamos - Ele diz e sai porta a fora do terraço, eu sigo o mesmo para irmos ao térreo.



 Desde o ataque a USJ os meninos e meninas estão se esforçando muito para aprimorarem suas habilidades, uns estão estudando muito para se saírem bem nas provas, outros estão se focando muito na prática. porém tem outros que estam se aprimorando por completo, os meninos estão se aprimorando por completo, eles querem quebrar as suas metas custe o que custar, eles estão tão focados que eu não tenho mais com quem passar a hora do lanche pois eles estão estudando para as provas, até às meninas mano. E eu fico no terraço, Shotō come estudando lá, ele é oque mais está tranquilo, ele e eu, ele é o número 1° da nossa sala em questão de inteligência juntamente com a Momo, ele é bom nos treinos e sempre está se saindo bem, ele disse que oque ocorreu não teve muito impacto e que ele se esforça o suficiente para se tornar um bom herói, e que ele vai conseguir ser o herói número 1. Ele é muito convencido isso sim, mais oque eu posso fazer? Ele me faz companhia além de ter paciência para me ajudar nas tarefas, os meninos sabem que eu sou meio burrinha e não querem me ensinar pois eles querem focar em si mesmos.


Continuando. Nós chegamos na cafeteria, eu vou até o balcão juntamente com Shotō.


- Eu vou querer um suco de maracujá e um hambúrguer simples e.....- Eu digo e cutuco Shotō para pedir o dele. - Eu vou querer um sanduíche sem tomate com um suco de uva - Ele diz e se senta juntamente comigo naquela cadeira almofadada em tom de capuccino. A Cafeteria é enooorme, tem uma área para almoço e para um café da manhã e da tarde. É toda na cor chocolate, as cadeiras são da cor capuccino com as almofadas brancas e as mesas da mesma cor da cadeira.

 

Shotō fica olhando o cardápio e eu fico batucando os meus dedos na mesa de madeira enquanto eu olho para o Shotō de canto de olho, como ele é fofo até olhando o cardápio, aquela queimadura o faz tão mais bonito, não posso negar que ele é bonito pois é e muito, é bem legal ter que colocar um dedo em uma metade do rosto dele e depois mudar o lado em que eu vou cobrir com o dedo. 


  Logo nosso pedido fica pronto e a recepcionista chama o número da nossa mesa. - Eu vou lá pegar - Eu prontamente me levanto para pegar o pedido, mas aí o meu espírito desastrado se apossou do meu lindo corpinho e eu tropecei nos meus próprios pés e caio com tudo de cara no chão.


 - Que droga, não é possível que eu só sei cair nessa vida - Eu digo baixinho e levanto massageando o meu nariz, eu aaranco alguns olhares dos alunos que ali estavam, eu ando como se nada estivesse acontecido, pego o nosso pedido e levo na bandeja com o maior cuidado possível até a mesa onde estamos sentados. Assim que eu me sento Shotõ tira sarro da minha cara.


- Foi um tombo bonito - Ele diz com um calmo com um tom de ironia e com um sorriso ladino sem mostrar os dentes, bixo bunito.

 

- Nem me fale, meu nariz ainda dói - Eu digo massageando o nariz e Shotō abre um pequeno sorriso mostrando os dentes, esse garoto todos os dias tem uma nova surpresinha, ele é uma caixinha de surpresas, a cada dia que passa eu conheço mais um pedacinho dele.


       Eu mordo um pedaço do sanduíche dele e tomo um gole do meu suco. Ele me olha com um a cara indignada de tipo '' tu tem certeza de que tu vai fazer isso?" Eu só dou riso da cara dele e volta a me concentrar no meu, eu acabo com o meu hambúrguer em menos de cinco minutos, Shotō me olha abismado na rapidez em que eu comi aquele Hambúrguer, eu só cruzo as pernas e término de tomar meu suco.


- Se demorar muito o próximo vai ser o seu - Digo isso e rapidamente Shotō coloca tudo na boca o fazendo ficar de boca cheia com um bochechão. Eu comecei a rir da cara dele, como ele pode ser tão tapado assim, é possível ele ser mais tapado que eu as vezes.


- Vai ter aula prática hoje? - Ele pergunta de boca cheia e eu paro um pouco de rir.


- É  mesmo,hoje vai ter aula prática - Eu digo e ele engole tudo e me puxa para irmos para a sala de aula porque o sinal já bateu.


 - Eu ainda não paguei - Eu digo enquanto estou sendo arrastada para a sala de aula.


- Eu já paguei - Ele diz e me puxa para entrarmos para dentro da sala. Meta de amizade concluída, ele me pagou Comida, já virou meu amigo.




Notas Finais


Ihhhhh já tô atè vendo esses dois.

Obrigada por ter lido esse capítulo, até o próximo capítulo minha gente, beijo na bundinha e Adios.😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...