1. Spirit Fanfics >
  2. Arco - Íris da minha tempestade - Shoto Todoroki >
  3. Capítulo - 04

História Arco - Íris da minha tempestade - Shoto Todoroki - Capítulo - 04


Escrita por: X-Raposinha

Capítulo 4 - Capítulo - 04


Eu levantei do banco onde eu estava sentada e fui até o banheiro, passei um liptin rápido, fiz xixi, lavei minhas mãos e voltei para o banco. Quando eu estava sentada no banco uma bela comissária de bordo veio até mim e me guiou para uma onde ficava  apenas os menores de idade. Eu entreguei aquele os papéis que estavam envolta do meu pescoço para uma moça muito bonita que segurava um scanner em suas mãos.



Ela escaneou a minha passagem e pediu para mim tirar a minha mochila das costas e colocar os fones, celular e relógio dentro das caixas. Eu os tirei e coloquei dentro de umas caixas de plástico azul, as caixas passaram em uma pequena esteira e foram scanneadas, eu passei pelo scanner grandão e ele apitou verde. Peguei de volta as minhas coisas e o pessoal que trabalha com esse scanner me desejaram uma boa viagem. Eu segui a fila e todos nós nós sentamos em várias cadeiras. Eu mandei mensagem para o meu único amigo que por um acaso é um webamigo, eu mandei também uma foto e disse que eu já estava embarcando, ele disse para mim tomar cuidado e não esquecer que eu tenho ienes na carteira e que não era para mim gastar em besteiras, e que era para mim trocar o dólar por ienes quando eu chegasse lá.



Eu guardei o celular no bolso da calça quando percebi que a fila começara a andar, nós novamente entregamos nossas passagens e fomos liberados para irmos seguir viagem, eu estava tão feliz que minha barriga estava estranha, eu estava sentindo ela formigar e um friozinho a acolchegava. Na minha mochila haviam chicletes, algumas mudas de roupas, havia salgadinhos e biscoitos e água támbém, havia sanduíche pois a viagem seria muito longa e com certeza eu sentiria fome a todo momento.


Nós passeamos um pouco e chegamos até o avião e subimos a escada, eu me sento no meu devido assento que por muito boa vontade do destino era do lado da janela, eu me encostei na parede e adormeci alí mesmo sem ligar para o que iria vim, se a comissário de bordo viria ou não meu sono é mais importante, mais vida de pobre trabalhador não é fácil e eu sou despertada por uma garota de cabelos rosas ao meu lado, pera, ela tem cabelos rosas!


- Oi! Olha, já vão entregar o lanche - ela disse com as bochechas coradas. Eu tento dispersar minha cara de sono e olho para o corredor, haviam dois comissários de bordo vindo até nós, um estava perguntando e o outro  estava entregando. Eu fico admirada o quanto os comissários e comissárias de bordo são tão bonitos. Sempre arrumados e com um belo sorriso no rosto e nos tratam amigavelmente sempre. Admiro o bom humor deles, vivem viajando á trabalho e eles tem que dar todo o suporte possível para os passageiros se sentirem confortáveis.


- Obrigada por me chamar moça - Digo e dou um sorriso mínimo. O comissário de bordo nós perguntam se estávamos precisando de alguma coisa, eu afirmo que não e depois disso eles nos dizem oque tem para comer. Eu escolho um copo de suco de uva e um pacote de Doritos. Ele me entrega e eu os coloco em cima daquela mesinha adaptada para avião, eu coloco a garrafinha de suco de uva dentro daquele pequeno círculo para colocar o copo, e coloco o pacote de Doritos ao lado, pego meu celular para ver que horas eram, após comer eu coloco no lixo que a comissário de bordo estava passando pela fileira.


Eu peguei meu celular e comecei a colocar em um joguinho offline, era um joguinho da bolinha top, eu estava passando as fases de boas e fiquei assim por um longo tempo, até eu ouvir um aviso vindo da cabine do comandante do avião.


Comandante: Senhoras e Senhores estamos prestes á fazer a nossa primeira parada, por favor deixem os cintos afivelados, feichem a mesinha portátil e sentem-se em suas devidas poltronas, não usem celulares, nootbooks,laptops ou aparelhos eletrônicos.- Ele vai e fala a mesma coisa só que em inglês.


Eu então só fecho a tela do celular e fico na mesma posição, a viagem durou umas 3 horas ou mais, essa seria a primeira parada entre outras 3, com toda certeza seria muito cansativo.


---------------[........................]....................

1 dia depois.

Eu estou acabada, nós rodamos o mundo, conheci vários aeroportos diferentes, tirei várias fotos e conheci um local de espera maravilhoso com morangos, refrigerantes e goloseimas caras, de fome eu não morri, tive uma crise de gastrite pois tomei muito refrigerante, tive que ser atendida por um médico em estágio que estava no aeroporto, tomei remédio, depois de ter quase morrido eu estou bem melhor, apenas um pouco dolorida nas costas e na barriga.


Já estou com um moletom aberto pois eu fiquei com muito frio na viagem, meus cabelos que estavam em uma trança na primeira parada já não estão mas os mesmos, estão soltos ao vento e eu estou morrendo de frio, já está de manhã, isso mesmo, passei o dia inteiro viajando, trocando de avião,me perdendo,comendo e etc.


Eu conheci pessoas fiz amizades novas, estava tudo saindo quase que perfeito se não fosse a minha crise, bem que minha mãe disse, não toma refrigerante que tu vai passar mal,mas a teimosia e a fome não deixou e aí dona Margarita se lascou. Eu falei com americanos e com espanhóis, isso foi bem legal porque acabou que foram esses amigos que me ajudaram a ir para a enfermeira do aeroporto.


Agora no momento eu estou saindo do aeroporto indo em direção á ala de desembarque, junto de algumas meninas e meninos menores de idade. Eu estava procurando a família que ia me acolher e mais algumas outras pessoas, são um casal que não puderam engravidar, porém eles em vez disso, eles meio que alugam a própria casa para um determinado número de jovens de outros países que vão até o Japão para ingressarem em uma escola para se tornarem heróis.


Eu andando achei um cartaz em espanhol dizendo : Bem vinda Flor Margarita Villanueva. Uma mulher muito bonita trajada com um vestido de mangas compridas preto, seus cabelos eram loiros e ela tinha belos olhos vermelhos, já o homem era alto e com músculos até, tinha os cabelos castanhos e os olhinhos puxadinhos e uma boca carnuda até. Pareciam estar na faixa de uns 30 e poucos anos. Eu fui até eles que me abraçaram e começaram a conversar comigo com uma naturalidade de amar. Eles elogiaram o quanto o meu cabelo é lindo e que eu sou alta para alguém que tem 14 anos. 


Eles eram bem divertidos, e muito engraçados, fazia piada de tudo e eu me identifiquei nisso até, nós passamos o resto da noite conversando, me mostraram a casa e o meu quarto ( que eu vou contar sobre isso amanhã porque eu tô com muuuito sono) eu havia sido a primeira a chegar, disseram que os próximos a virem chegarão daqui uns 3 dias. No começo eu fiquei com dificuldade em me comunicar com eles por causa do idioma, mais depois que eu disse que eu sei falar inglês tudo ficou mais fácil.


Eu nem arrumei minhas coisas, apenas me joguei na cama e dormi de tanto cansaço, coisa que se eu fizesse na minha casa, provavelmente já teria apanhado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...