História Playboy


Escrita por: e GRRRBOYY


Sinopse:
Luhan brincava com a garrafa verde e pequena de Soju. Sentado em uma calçada qualquer, sobre o meio fio de uma rua desconhecida por si, o chinês deixava com que suspiros pesados escapasse por entre seus lábios, se misturando com o vento fino que se fazia presente em Seul naquela noite. Casar-se com Park Sunhee não era uma opção, Luhan sequer gostava de garotas, quem dirá nutrir sentimentos pela ômega metida de família nobre, cujo seus pais tentavam a todo custo formar uma aliança no ramo dos negócios. Sua vida estava uma completa bagunça.


— Aish. — O alfa esbravejou, ao ver a quinta garrafa do álcool já vazia.


— Posso te fazer companhia? — O estrangeiro viu um cara um pouco mais alto que si se aproximar e lhe estender um pouco da bebida que trazia nas mãos. Trajando um terno preto, o tal homem também tinha um par de orelhas sobre a cabeça, provavelmente alfa, deduziu Luhan.


Bem, Luhan sabia que não deveria confiar sua vida íntima e pessoal nas mãos de um estranho, mas como diria sua querida avó, que hoje não está mais entre nós: Está no inferno? Aproveita e senta no colo do capeta.


Se Luhan tivesse que se queimar por amar aquele alfa, igualmente a si, pois bem, Luhan se queimaria.

{HunHan- Sehun:Alfa - Luhan:Omega}

(PS: Fanfic inspirada em O Feio Mais Belo)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31
Favoritos 8
Comentários 0
Listas de Leitura 2
Palavras 991
Terminada Não
Categorias EXO, F(x)
Personagens Amber Liu, Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Krystal Jung, Lay, Lu Han, Luna Parker, Sehun, Suho, Sulli Choi, Tao, Victoria Song, Xiumin
Tags Hunhan

Fanfic / Fanfiction Playboy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
New Feeling
0
31
991

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.