1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy >
  3. .único

História Playboy - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Enjoy 🙃

Capítulo 1 - .único



          Você não deveria prestar atenção em outras coisas que não seja eu. Mesmo que seu celular esteja tocando, não o atenda. Ninguém além de nós precisa saber do que fazemos aqui. Deixe ele de lado, não se preocupe com isso.


As pessoas dizem que nós dois somos errado, mas elas não sabem nada sobre nós. O que há de errado em amar? Todo mundo não ama alguém? Essas são perguntas que passam constantemente na minha cabeça, mas minhas preocupações somem e eu consigo apenas te


Você sabia de tudo desde o começo, mas mesmo assim joga a culpa em mim. O que posso fazer se você se apaixonou por mim.


Acho que não chego a ser tudo de ruim que você imaginou. Isso me deixa feliz, por isso espero que não me deixe só. Mas eu conheço seu coração, conheço seus segredos, então está tudo bem.


Gosto de quando você age como meu dono, mas acho muito mais divertido te desobedecer. Tudo fica mais quente e você fica muito mais excitado. Eu sei que você gosta desse pequeno jogo e não quer que ele acabe. Você não quer me perder, certo?


Fico me perguntando, será que algum dia iremos dar mais um passo nisso tudo? Você tem medo do que as pessoas vão pensar, mas não podemos evitar ou mudar o que elas pensam. Você não deveria se preocupar tanto assim, meu querido, porque a única coisa que importa é o que nós dois sentimos.


“Junmyeon, você sabe que eu não tenho essa autoconfiança toda igual a você.” É o que você diz quando peço pra ignorar todos os comentários que fazem sobre a gente. Você sempre foi inseguro assim, não te julgo, mas queria que acreditasse mais em si mesmo. “Eu já vou indo. Te amo.”


Essa era com toda certeza a frase que eu mais gostava de ouvir de você. Eu te amo. Pode parecer bobo, mas saber que você me ama me dá forças pra lutar contra qualquer tipo de preconceito. Estou confiante de que posso vencer todos por você. Apenas por você. 


Notas Finais


Acho que tô ficando boa nisso

Espero que tenham gostado. Deixe um comentário se possível 🙃🙃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...