1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy ( Imagine Baekhyun ) >
  3. 25

História Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 25


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Ola pessoinhas

Já somos 500 e eu to AHHHHH, muito obrigada <3

Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

bjinhos

Capítulo 26 - 25


Fanfic / Fanfiction Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 25

Eu acho que nunca senti uma dor de cabeça me atingir tão rápido. Vendo Sehun agora na minha frente mas pensar em Baekhyun sentado dentro do restaurante está fazendo minha cabeça explodir. Em compensação ainda tem o Chen que está se segurando para não rir da minha cara.

 

Eu gostaria de simplesmente falar que não quero mais sair mas eu acho que seria um pouco injusto com ele. Prefiro resolver as coisas de um jeito mais calmo.

 

Sehun – Então vamos? – ele estendeu o braço para mim e eu olhei de relance para Chen que estava atrás assistindo tudo.

 

Chen – Não se preocupe S/N eu arranjo um jeito de concertar o seu prato – cerrei os olhos e ele sorriu de lado – Eu te liberei mais cedo, pode ir – fez um sinal com as mãos.

 

S/N – Ok, então eu.. vou confiar em você – por favor que eu não me arrependa. Chen assentiu e mesmo estranhando totalmente essa atitude eu me virei para Sehun e juntos descemos as escadas indo em direção ao seu carro.

 

Espero que tudo dê certo.

 

Chen on

 

Chen – Hoje o restaurante está lotado e como sempre quero todo mundo focado e evitando qualquer erro entenderam?

 

- Sim Chef – todos responderam e eu fui até Pierre que terminava um prato em especial.

 

Chen – O pedido da mesa 8 já está pronto? – perguntei pela segunda vez. Pierre assentiu apenas dando os últimos retoques.

 

Pierre – Está pronto – sorriu satisfeito – Mas porque essa pressão com esse prato? Algum critico veio nos visitar? –

 

Chen – Pire que ça ( Pior que isso ) – ele me olhou confuso e eu evitei dizer qualquer coisa. Peguei o prato de sua mão e segui até a porta que ligava ao salão. Os garçons me olhavam com estranheza ainda mais quando comecei a tirar meu avental.

 

Pierre – O que está fazendo? – perguntou baixo para que somente eu ouvisse.

 

Chen – Vou pagar uma dívida – dito isso coloquei o avental em cima do balcão e pedi para que ele tomasse conta da cozinha por enquanto. Pierre assentiu totalmente perdido mas decidiu ignorar o que eu fazia.

 

Sai em meio ao salão procurando pelo cantor até avista-lo olhando para seu celular. Algumas pessoas sentadas as mesas me olhavam e acenavam. Eu sorria minimamente e continuava indo até a mesa 8.

 

Chen – Com licença – disse chamando sua atenção. Ele me olhou lentamente e depois entortou um pouco a boca. – Trouxe seu pedido – coloquei o prato na mesa.

 

Baekhyun – Mas eu não pedi nada – cruzou os braços e me olhou desconfiado.

 

Chen – S/N pediu para que eu trouxesse – por dentro eu rodei meus olhos.

 

Baekhyun – Ah é? – ele deixou um sorriso sair – E porque ela não veio trazer?

 

Chen – Ela está um pouco ocupada com os pratos por isso pediu para que eu ficasse aqui com você um pouco – me sentei a sua frente e ele arregalou os olhos.

 

Baekhyun – Bonequinha pediu isso? – perguntou incrédulo mas eu só pensei em uma coisa.

 

Chen – Bonequinha? – era assim que ele a chamava? Que tipo de apelido é esse?

 

Baekhyun – Esquece – coçou sua cabeça e fez uma careta de desgosto – Aish, olha eu fico bem sozinho ok?

 

Chen – S/N pediu para mim te fazer companhia, sabe eu não poso fazer isso com minha amiga – ew que vontade de vomitar após dizer isso.

 

Baekhyun – Mas o que acontece é que eu não quero sua companhia – apoiou seus cotovelos na mesa e eu desta vez bufei alto.

 

Essa noite vai ser longa.

 

S/N on

 

O caminho até a cafeteria foi totalmente barulhento. E não estou falando de conversas ou risadas entre mim e Sehun mas sim do trânsito que estava horrível. Ouvia-se buzinas e pessoas dizendo palavras de baixo calão para outras.

 

Sehun parecia constrangido toda vez que ouvia algum xingamento um tanto desnecessário de parte de alguns motoristas. Eu acabei rindo de todas as suas reações o que deixou o clima um pouco melhor.

 

Quando chegamos o lugar estava lotado. Por sorte encontramos uma mesa ao conto perto da janela. Sentamos um de frente para o outro e ele ainda mantinha seu sorriso. Me senti mal por ter que dizer algo ruim a ele.

 

Sehun – Eu nem acredito que finalmente a gente conseguiu sair – ele disse enquanto pegava o cardápio. – Me desculpa por ter feito você sair mais cedo.

 

S/N – Está tudo bem, Chen disse que cuidaria das coisas.

 

Sehun – E Chen seria?

 

S/N – Meu chefe, sabe o que você encontrou agora pouco – ele abriu a boca em um “a” e assentiu voltando seus olhos ao cardápio. – Você vem sempre aqui?

 

Sehun – Está me cantando? – sorriu de lado e neguei na mesma hora sentindo a vergonha me tomar – Estou brincando, eu frequento esse lugar a mais de anos.

 

S/N – Ah e o que você me sugere então? – perguntei me referindo a comida. Ele pareceu pensativo até estralar os dedos como se chegasse a um consenso com si mesmo.

 

Sehun – Torta – disse animado – Aqui eles têm a melhor torta da cidade.

 

S/N – Então vou pedir uma – ele sorriu e eu fiz o mesmo em reposta. Um garçom se aproximou e nós dois pedimos a mesma coisa. Assim que ele saiu de perto eu olhei brevemente para minhas mãos tomando coragem no que ia falar.

 

S/N – Sehun eu ..

 

Sehun – Sabe, eu estive pensando em você esses dias – por favor, não diga essas coisas – É estranho pensar que tudo começou naquela praça.

 

S/N – Acho que foi coincidência. Talvez o destino quisesse que fossemos amigos – isso S/N. Amigos.

 

Sehun – Uhum – respondeu – Mas, mudando de assunto como está seu colega?

 

S/N – Colega?

 

Sehun – O que mora com você. Ele ainda tem problemas com humor?

 

S/N – Ah .. – abri a boca um pouco sem graça – Ele está bem, na verdade estamos bem.

 

Sehun – Isso é bom certo? Seria ruim viver com alguém que você não gosta.

 

S/N – É você tem razão – olhei rapidamente para seus olhos que tanto me encaravam. Talvez agora seja uma oportunidade para contar o porquê de eu realmente ter vindo. – Sehun preciso te contar uma coisa ........

 

(...)

 

Chen on

 

Baekhyun – Sério eu não sei porque você ainda está aqui – ele soltou bruscamente o garfo dentro do prato. Ele vai realmente reclamar de barriga cheia? – Você me faz ter vontade de ir embora.

 

Chen – E porque não vai?

 

Baekhyun – Porque eu vim aqui para ver S/N e não você. – suspirou – Espera – ele pareceu pensar em alguma coisa o que me fez cerrar os olhos. Ele e S/N são estranhos do mesmo jeito. – Olha cara, eu não sei se é isso mas se você está querendo me propor alguma coisa a 3 já te digo que a reposta é não.

 

Olha, eu não sou do tipo religioso mas agora mesmo eu olhei para cima e perguntei mentalmente o porquê. Porque Deus colocou isso aqui na minha frente? Ele ouve o que fala?

 

Chen – A última coisa que eu iria querer é isso – S/N me deve uma depois dessa. Como ela gosta desse sem noção?

 

Baekhyun – Mas a boca da S/N você quer neh? – perguntou sarcástico e eu achei uma oportunidade para provoca-lo.

 

Chen – Bom ai é diferente – dito isso Baekhyun se endireitou na cadeira – Pensando agora eu bem que queria beijar ela de novo. Você se lembra daquela vez em frente ao bar certo? Eu beijei ela 2 vezes. – vi ele fechar o punho e fechar os olhos se controlando enquanto murmurava algo para si mesmo.

 

Baekhyun – Ela correspondeu? – ele perguntou e eu fiz uma cara de “Que?” – Ela correspondeu o seu beijo?

 

Chen – Bom, nesse dia eu não estava em sã consciência, ela não iria se aproveitar do meu corpo assim. Mas aquela vez na cozinha – acho que estou sentindo o veneno sair no canto da minha boca. De repente ele se levantou bruscamente e fez um som de irritação. Estava prestes a começar a andar quando parei em sua frente. – Onde pensa que vai?

 

Baekhyun – Eu vou falar com ela. Não suporto olhar essa sua cara e ouvir sua voz. Alguém já te disse que você é irritante?

 

Chen – Ninguém entra na minha cozinha – o empurrei de volta para a mesa antes que os outros clientes presenciassem algo inadequado – Ela logo, logo estará aqui se acalme.

 

Baekhyun – Cada vez mais eu entendo o porquê dela ter jogado aquele doce em você – disse baixo mas eu ouvi – Duvido que ela tenha o beijado – novamente eu ouvi.

 

Acho que provocar ele é mais legal do que provocar S/N.

 

(...)

 

Havia se passado uma hora. UM HORA em que eu e o cantor ficamos trocando farpas. Esse cara é tão sem noção que eu tenho que me controlar para não sair e deixar ele aqui. Eu estou fazendo isso apenas porque S/N cuidou de mim enquanto eu estava bêbado aquele dia. Não gosto de dever nada a ninguém e sei que ela precisava de uma ajudinha.

 

Eu ainda não acredito que ele realmente tenha insinuado que eu queria fazer alguma coisa com os 2. Isso me dá arrepios só de pensar. Agora mesmo ele estava me perguntando se eu tinha namorada e quando eu respondi que não ele quase gargalhou e disse “Já esperava por isso”. Acho que vou ter que tomar calmantes hoje.

 

Assim que ele começou a se entreter com o celular eu reparei que na porta da cozinha uma cabeça apareceu. Forcei um pouco a vista e vi S/N me chamando.

 

Chen – Bom – pigarreei e ele me olhou – Mesmo que tenha sido tão legal ficar aqui com você eu tenho que ir agora – me levantei e ele me olhou com desdém. – Não foi um prazer – curvei-me rapidamente e mesmo sem resposta sai de perto deste ser maldito.

 

Assim que abri a porta me deparei com S/N encostada no balcão pensativa. Me aproximei e cutuquei seu ombro. Ela me olhou e depois sorriu de lado. Foi um sorriso tão gentil que fez com que meu coração se acelerasse um pouco. Estranho.

 

Chen – Vá logo para lá – empurrei seu corpo para a porta – Ele pensa que nós nos beijamos na cozinha ok?

 

S/N – O que? – perguntou arregalando os olhos

 

Chen – Olha depois te conto sobre meu encontro com o cantor agora vai lá – ela levantou a mão para dizer algo mas de nada adiantou pois já a tinha empurrado para fora da cozinha.

 

Passei a mão por meu cabelo e mordi os lábios pensando.

 

Chen – Isso é tão errado – disse para mim mesmo e neguei com a cabeça. Eu não posso pensar isso.

 

(...)

 

S/N on

 

Olhei para todas as mesas procurando por aquele ser de cabelos bagunçados. O avistei batendo os dedos na mesa. Parecia impaciente o que me fez sentir um pouco culpada. Mas o que eu fiz hoje foi por ele, digo por mim ou melhor por nós.

 

Caminhei até a mesa e antes de me sentar passei a mão por seus ombros chamando sua atenção. Assim que me viu ele sorriu e guardou o celular no bolso.

 

Baekhyun – Pensei que não viesse mais. – estendeu a mão para que eu a segurasse e foi o que eu fiz. Ele consegue ser romântico as vezes.

 

S/N – Eu não te deixaria aqui sozinho. – apertei um pouco mais sua mão e ele sorriu ainda mais começando a me contar sobre esse desastre que foi seu encontro com o Chen.


Notas Finais


Chen-Chen deu as caras num pov <3

No final tudo deu certo :)

Baekhyun e Chen num encontro? kkk

O que Chen tanto pensa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...