1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy ( Imagine Baekhyun ) >
  3. 48

História Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 48


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Ola pessoinhas.

Gente a história está quase chegando a mil favoritos AHHHH.

Sem ideias do que escrever aqui hoje :(

Boa leitura e bjinho s

Capítulo 50 - 48


Fanfic / Fanfiction Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 48

Angústia – estado de ansiedade, inquietude; sofrimento, tormento. Eu particularmente não gosto deste sentimento. Ele nos faz ficar presos em diversos pensamentos que nos levam para baixo. Infelizmente eu me sinto assim agora. Estou angustiada e sem saber o que dizer.

 

Seria estranho eu dizer que estamos em silêncio a mais de 20 minutos? Ambos estão trancafiados em suas mentes. Eu quero lhe contar mais. Quero lhe dizer tudo que Chen me ofereceu mas sei que isso pode piorar tudo. Na verdade tudo vai piorar. O que eu tenho a dizer é bem pior do que ele ter de se mudar para Busan.

 

Baekhyun – Por que você teria de se mudar? – ele finalmente disse algo. Sua expressão me mostrava o quanto estava cansado de discutir.

 

S/N – Chen vai abrir um novo restaurante e me ofereceu um cargo – passei minhas mãos por meus braços – Ele não quer mais ficar aqui com seu pai.

 

Baekhyun – E você já tomou sua decisão? – arqueou as sobrancelhas.

 

S/N – É claro que não – limpei minha garganta – Eu ia conversar com você.

 

Baekhyun – Entendi – ele soltou uma pequena risada enquanto olhava para a cozinha – Você me disse bem convicta de que também vai se mudar – ele pegou um dos copos da bancada – Posso saber para onde?

 

S/N – Muito longe – ele cerrou os olhos enquanto me olhava – Muito longe Baekhyun.

 

Baekhyun – Para onde S/N? – ele caminhou até minha direção.

 

S/N – Paris – foi como se eu dissesse uma palavra proibida. Foi tão difícil guardar isso só para mim. Quando Chen me contou a primeira coisa que pensei foi “Por que tão longe?”. Ele me explicou seus motivos e de como Pierre o ajudou mas ainda assim eu me vi em dúvida se era realmente isso que eu queria.

 

Eu não dei nenhuma resposta. Chen disse que eu podia pensar a vontade mas parece que nada está caminhando do jeito que eu queria.

 

Baekhyun – Acho que você conseguiu me vencer – ele bufou com o cenho franzido – Parece que nós dois somos mentirosos, mas vou acrescentar um pouco mais de porcentagem a você.

 

S/N – Eu ainda não decidi nada Baekhyun.

 

Baekhyun – Mas está louca para me convencer de que me mudar para Busan é o melhor. Eu entendo você não quer ficar com o peso na consciência certo? Comigo longe você faz o que quiser.

 

S/N – Baekhyun você não está me entendendo ..

 

Baekhyun – Está tudo bem S/N você venceu – ele levantou as mãos em rendimento – Eu vou para Busan com os meninos, na verdade vou pegar agora mesmo meu celular e ligar para o Chanyeol. – ele começou a procurar pelo telefone em seu bolso.

 

S/N – Baekhyun por favor você está levando para o lado errado – disse com a voz um pouco trêmula.

 

Baekhyun – É você quem não está entendendo S/N – ele alterou-se um pouco – Eu já perdi diversas pessoas na minha vida. Eu as amo, eu dou tudo de mim mas parece que elas sempre arranjam um jeito para me afastarem.

 

S/N – Nós podemos dar um jeito em tudo isso Baekhyun – segurei sua mão e a apertei um pouco mais quando ele tentou solta-la.

 

Baekhyun – Nem mesmo você acredita nisso S/N – ele abaixou sua cabeça – Nós dois sabemos que isso não daria certo.

 

S/N – Então.. o que você quer fazer? – perguntou num fio de voz.

 

Baekhyun – Pensar – ele suspirou – Acho que nós dois precisamos pensar.

 

(...)

 

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível. Minha lista do que fazer quando estiver estressada não está mais funcionando. Tudo piorou quando passei pelo quarto de Baekhyun e não o vi ali. Ele passou a noite fora e os garotos da Chogiwa não me respondem.

 

Fiz meu café da manhã como sempre e me senti um pouco idiota por ter colocado dois pratos na mesa. Muito bom para alguém que proclamava nunca cozinhar para ele.

 

Minha vontade de ir para o restaurante é zero. Se pudesse ficaria debaixo das cobertas o dia inteiro. Mas não sei encontrar Baekhyun seja a melhor ideia. Mas que ódio, estou ficando bipolar.

 

Depois de comer eu arrumei minha bolsa e procurei por meu celular que não parava de tocar. Eu tive a esperança de ser Baekhyun ou qualquer um dos meninos mas era minha mãe. Não que isso fosse ruim é claro, o único problema é que ela sabe reconhecer um problema de longe.

 

S/N – Oi mãe .. – disse com a voz mais animada que consegui. Ouvir sua voz do outro lado da linha me deixou um pouco melhor. Ela me contou que papai voltou a trabalhar e esperava por uma visita minha e de meu namorado.

 

E foi quando ela tocou no assunto Baekhyun que aquela pergunta veio. “Está tudo bem mesmo?” ela perguntou e eu como uma péssima mentirosa acabei desabando a falar tudo que aconteceu. Contei desde o inícios de nossos problemas com Sue, sobre os beijos de Chen, os garotos da Chogiwa e as terríveis mudanças.

 

Mamãe me ouviu sem dizer qualquer coisa. Acho que estava procurando pelas palavras certas. Quando olhei para o relógio vi que já estava atrasada. Chen não iria gostar nada disso.

 

Antes de deligar ouvi algo como um sermão de pastor vindo de minha mãe. Mas antes ela deixou uma pergunta que vai ficar na minha cabeça o resto da tarde. “Com ou sem mudança, você vai continuar feliz?”

 

Aigo, odeio quando ela me deixa com essas perguntas sem resposta.

 

Eu rodei meus olhos pensando já nos problemas suficientes que eu tinha quando abri a porta e me deparei com algo raro. Digo raro pois essa pessoa já não vem aqui a um bom tempo.

 

Xiumin – Oi.. – ele disse meio tímido. Eu demorei para responder devido a surpresa – Como está?

 

S/N – Já tive dias melhores – ri amarga e ele franziu os lábios – O que te traz aqui?

 

Xiumin – Eu vim me desculpar – ele passou as mãos por seus cabelos – Sei que deveria ter vindo antes mas sendo o covarde que sou eu fiquei com medo da sua reação e da reação de Baekhyun. Mas depois de conversar com ele eu..

 

S/N – Espera, você e Baekhyun conversaram? – então foi isso que ele ficou fazendo a noite toda?

 

Xiumin – Pensei que soubesse – franziu o cenho – Ele foi na minha casa de noite e chamou os outros meninos. – assenti sem saber o que falar – Você está bem? Parece nervosa.

 

S/N – Estou ótima, só estou atrasada – sorri e fechei a porta atrás de mim – Não se preocupe comigo okay? Eu te desculpo, só espero que momentos como aquele não se repitam.

 

Xiumin – É eu também não – ele sorriu – Então nós voltamos a ser amigos?

 

S/N – É só você parar de fugir de mim – olhei mais uma vez o relógio – Agora eu tenho que ir. – acelerei o passo até a escada mas sua voz me fez parar no primeiro degrau.

 

Xiumin – Obrigado por conversar com ele S/N. – eu tentei lhe mandar um sorriso. Acenei com a mão e voltei a descer rápido as escadas.

 

O que será que ele decidiu?

 

(...)

 

O restaurante estava uma loucura. Por incrível que parece o clima estava melhor do que o esperado. Já fazem 3 horas que estou aqui e não ouvi um grito sequer de Chen.

 

Claro, ele não gostou do meu atraso mas após ver minha cara de morta viva ele decidiu não pegar no meu pé. Para falar a verdade ele tem se distanciado um pouco. Não o culpo, não deve ser fácil estar no seu lugar.

 

Pierre pegou uma gripe e por isso não veio me deixando completamente sozinha. Por que eu nunca converso com os outros cozinheiros?

 

Chen – Acho que até uma tartaruga consegue ser mais rápida do que você – rodei meus olhos – Sabe quem está aqui hoje?

 

S/N – Alguma pessoa que você odeia? – disse com desdém e ouvi sua risada falsa.

 

Chen – Talvez – deixei minha faca de lado – Já que você mal está ajudando na cozinha pode ir lá.

 

S/N – Ei – bati em eu ombro. – Eu não estou tão ruim assim.

 

Chen – Eu não estava mentindo sobre a tartaruga – desta vez ele se esquivou de meu tapa. – Mesa 24.

 

S/N – Por que quer que eu vá lá? – bufei e peguei a faca novamente – Estou bem aqui.

 

Chen – Porque eu não gosto de te ver assim e ele pode te ajudar – ele passou a língua por seus lábios – Apenas vá okay?

 

S/N – Tudo bem – comecei a desamarrar meu avental – Só espero que você não esteja mentindo. – ele resmungou algo e voltou para o outro lado da cozinha.

 

Quando abri a porta do salão principal procurei pela mesa 24. Passei por algumas mesas e cumprimentei alguns clientes. Já estava próxima quando reconheci aquelas costas. Pode parecer estranho mas eu o reconheceria em qualquer lugar.

 

S/N – O que faz aqui? – perguntei um pouco confusa, já que ele me ignorou o dia inteiro.

 

Baekhyun – Eu vim comer um pouco da melhor comida de Seul – ele sorriu e puxou minha mão para que eu sentasse ao seu lado.

 

S/N – O que está fazendo Baekhyun?

 

Baekhyun – Olha – suspirou – Eu acho que exagerei. Nós dois somos um casal com altos e baixos desde o início. É só pensar em como começamos para perceber que não somos normais. A gente briga com frequência, se provoca e se depender até se bate. Mas isso não apaga os momentos em que nos beijamos, abraçamos e amamos – ele respirou fundo – Eu sei o que está pensando e sim eu sou um cara estranho mas pense comigo, se ambos vamos seguir nossos sonhos porque perder tempo brigando? – abri um pouco mais meus olhos. Então ele se decidiu. – Eu vim aqui para fazermos uma lista.

 

S/N – Uma lista? – olhei ele pegar um papel de seu bolso e colocar sobre a mesa.

 

Baekhyun – Vamos fazer uma lista das coisas que temos que fazer antes de irmos embora. – ele sorriu e eu franzi o cenho. Ele parece animado demais.

 

S/N – Baekhyun eu ainda não decidi se...

 

Baekhyun – Sabe eu pensei em começarmos com seus pais – ele me cortou e escreveu algo no papel – Eu gostaria de conhece-los.

 

S/N – Baekhyun..

 

Baekhyun – Depois poderíamos fazer alguma viagem e provar comidas de diversos restaurantes diferentes, acho que você ia gostar – ele voltou a escrever - Eu vi que tem alguns filmes legais em cartaz, nunca fomos ao cinema juntos - desta vez segurei sua mão antes que a caneta entrasse em contato com o papel.

 

S/N – Baekhyun você está bem mesmo? – inclinei minha cabeça para vê-lo melhor.

 

Baekhyun – Não – ele disse junto de um suspiro enquanto olhava para baixo. - Eu só quero encontrar um jeito de não chorar mais.


Notas Finais


:(

Baekhyun triste me deixa triste


Ai gente esses capítulos estão sendo tristes neh? Mas todo relacionamento tem seus altos e baixos
Não se preocupem que vai dar tudo certo :)

Vocês perceberam o quanto Baekhyun mudou durante a fic? Eu gosto de ver o quanto ele ama a S/N ( nem parece que sou eu quem escreve kkkkk )


Ps - Eu já disse uma vez que adoraria que essa fic chegasse a 100 capítulos, mas sabe, eu percebi que talvez eu não consiga alcançar isso. Infelizmente o tempo é meu inimigo diversas vezes e decidi que não irei prolonga-la tanto assim. Eu gosto muito desta história mas como dizem "tudo tem um fim". Só queria dizer que a história está caminhando para a reta final.


Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...