1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy ( Imagine Baekhyun ) >
  3. 53

História Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 53


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


Ola pessoinhas.

Acho que esse foi o tempo mais longo que eu já passei longe daqui. Está sendo bem difícil conciliar certas coisas. Vi que algumas pessoas reclamaram da demora, bom, eu acho que todos devem entender que por trás das histórias existem autores (a) cansados e desgastados. ( claro, estou dizendo isso apenas para os que reclamaram ) Então, antes de comentar coisas desagradáveis acho que deveriam pensar um pouquinho antes :)

Mas para todos os outros que continuam aqui pacientemente eu digo OLAAA QUE SAUDADES, sério é sempre bom aparecer aqui e reencontrá-los. O capítulo não está tão longo assim mas eu espero que gostem. Tentarei postar um por semana e caso de certo posto mais. Nos últimos tempos o computador está quase mofando tadinho kk

Mas enfim..

Boa leitura e bjinhoooos

Capítulo 54 - 53


Baekhyun – Fale logo – ele fechou a porta e se posicionou ao meu lado.

 

Chen – Bom, primeiro eu quero deixar claro que não foi minha culpa. Eu não sou tão idiota a ponto de fazer isso.

 

S/N – Você está me assustando Chen – abracei meus braços – Fala de uma vez.

 

Chen – Parece que hoje cedo um crítico foi até o restaurante – respirou fundo -  Eu não entendi ao certo o que houve mas parece que Yun fez um comentário que deixou ele um tanto surpreso.

 

Baekhyun – Você vai demorar mais?

 

Chen – Você sabe que meu pai está cego de amor por essa louca – ele ignorou Baekhyun que parecia ainda mais irritado – Eu tenho certeza de que ela fez de propósito mas ainda não pensei no que posso fazer. Olha, a Yun disse que eu e vocês estamos saindo. – arregalei meus olhos. Ela é mesmo uma cobra – Porém o problema não está apenas ai, meu pai concordou. Aquele idiota concordou e o crítico não hesitou em postar a matéria.

 

Baekhyun – Que matéria? – tirou as palavras da minha boca.

 

Chen – Essa – ele mostrou a tela do seu celular.

 

“Como eu sempre digo a melhor combinação é o amor e comida e parece que no restaurante de Goog-Yoo o romance está no ar. O filho de um dos principais nomes de Seul está se envolvendo com S/N, conhecida também como a cozinheira que ajudou o cantor, em início de carreira, Baekhyun a ganhar o concurso de culinária....”

 

Não consegui mais ler. Baekhyun agarrou o celular da mão de Chen e por um momento pensei que fosse joga-lo longe. Ele passou o dedo pela tela. Ler a matéria com certeza lhe deixaria mais estressado.

 

Chen - Por favor, não desconte no meu celular sua raiva –  tomou o aparelho para suas mãos.

 

Baekhyun - O que vai fazer sobre isso? – perguntou mais calmo do que eu esperava.

 

Chen - Hoje terá um evento e meu nome está na lista. Se a S/N for comigo posso provar para o crítico que não somos um casal.

 

S/N - Mas.. eu não posso Chen, meus pais estão aqui e..

 

Baekhyun - Vá com ele –  decretou. O olhei incrédula. Sério? – É o melhor a se fazer.

 

S/N - Você tem certeza?

 

Baekhyun - Quanto mais rápido vocês irem mais rápido isso acaba.

 

S/N - Mas e meus pais?

 

Baekhyun - Eu dou um jeito neles.

 

É disso que tenho medo.

 

(...)

 

 

S/N – Não acredito que estou fazendo isso. – eu coloquei minha mão sobre meu peito e respirei fundo. Reparei nas pessoas que passavam por nós. Todas conhecidíssimas e elegantes.

 

 

Chen – Você está bonita S/N não tem porque estar nervosa.

 

S/N – Cale a boca – bati minha bolsa em seu braço. Ele riu – Estou preocupada com a situação, não com minhas vestes.

 

Chen – Vai dar tudo certo. – ele estendeu o braço para mim – Vamos?

 

Suspirei.

 

S/N – Vamos – entrelacei nossos braços e juntos começamos a subir as escadas. Chen estava com um perfume familiar. Eu gostava desse aroma.

 

- Seus nomes? – um homem gigantesco que usava um terno azul marinho perguntou.

 

Quando ele abriu a porta para nossa passagem eu fiquei boquiaberta. Estamos mesmo no lugar certo? Aqui é simplesmente incrível. Por que eu nunca fui convidada para esse tipo de coisa?

 

Chen parecia familiarizado com o ambiente. Claro, ele deveria frequentar isso com muita mais frequência que eu.

 

S/N – Por que nunca me trouxe num lugar desse? – perguntei encantada.

 

Chen – Por que você não merecia.

 

S/N – E você merece?

 

Chen – Quem é o chef renomado aqui?

 

S/N – Seu pai.

 

Chen – Golpe Baixo dona S/N.

 

S/N – Onde está o crítico? – olhei a minha volta. Haviam tantas pessoas. Inclusive amei o cabelo daquela mulher loira. Parece ser muito macio e .. espera é um homem?

 

Chen – Ali está – eu despertei dos devaneios quando ele apontou discretamente para um senhor rechonchudo sentado no bar. Ele não parecia muito bem um crítico, está mais para um dos meus tios do que um homem sério.

 

S/N – Você acha que amos conseguir convence-lo? – perguntei nervosa. – Eu ainda não sei por que você quis que eu viesse.

 

Chen – Ele poderia duvidar da minha palavra. Com você aqui posso provar os fatos.

 

S/N – E os fatos seriam?

 

Chen - É muito óbvio que não somos um casal S/N.

 

S/N – Por que acha isso?

 

Chen – Você quer que as pessoas pensem que somos um casal? – ele arqueou as sobrancelhas.

 

S/N – Não....

 

Chen – Então pare com as perguntas idiotas. – seu tom saiu irritado. Ele soltou seu braço e começou a caminhar na minha frente. Ah, não. Eu irritei a peste.

 

Enquanto isso no Save Me bar.

 

Baekhyun – Eu preciso urgentemente da sua ajuda – ele quase ajoelhou-se no chão enquanto falava com Lay. – A S/N vai atrasar e eu não posso lidar sozinho com aqueles dois.

 

Lay – Espera por que ela vai atrasar? E por que você precisa especificadamente de mim?

 

Chanyeol – Vou fingir que não estou magoado com esse seu favoritismo Baekhyun.

 

Baekhyun – Ela teve uns problemas com o chefinho e os pais dela gostaram de você.

 

Chanyeol – E quais seriam os problemas? – ele apoiou suas mãos na cintura.

 

Xiumin – Ah, acho que esse aqui – ele virou a tela de seu celular mostrando a reportagem que Baekhyun vira mais cedo. Baekhyun revirou os olhos.

 

Lay – Ué, mas a S/N não está namorando você? – ele fez um biquinho pensativo olhando para Baekhyun.

 

Chanyeol – Claro que sim manezão – ele desferiu um tapa na cabeça do projeto de ovelha. – A reportagem é mentira.

 

Xiumin – É por isso que ela não está aqui então?

 

Baekhyun – Sim, ela e aquele cara foram num evento falar com o tirano. – ele bufou – Quando eu penso que os problemas não podem ficar piores isso acontece.

 

Lay – Hey vai dar tudo certo. – ele passou as mãos pela costa do amigo – Eu sempre acreditei no amor de vocês.

 

Chanyeol – Como você é fofo – disse irônico.

 

Xiumin – E do que vai precisar Baekhyun?

 

Baekhyun – Bom, primeiramente Chanyeol terá de substituir o Lay no palco.

 

- O QUE?

 

No salão de eventos.

 

S/N – Não me deixe sozinha no meio dessa gente – corri até ficar ao lado de Chen novamente – Não podemos brigar agora.

 

Chen – Se você ficar quieta talvez eu possa pensar. – nem mesmo me olhou.

 

S/N – Puff, você é tão chato quando está no modo peste.


Notas Finais


Hey vocês estavam com saudades?

O pai do Chen e a Yun não tem condição hein. Será que o crítico vai excluir a matéria?

Chen Chen está bravo.

E esse novo integrante da Chogiwa? Só vem Chanyeol fazer seu grito de guerra.

Como Baek vai lidar com os pais de S/N?

Tan tan tan.

Bjinhooos Tchauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...