1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy ( Imagine Baekhyun ) >
  3. 55

História Playboy ( Imagine Baekhyun ) - 55


Escrita por: Flordelottos

Notas do Autor


OLÁ PESSOINHAS

Nem demorou hein? Eu fiquei muito feliz lendo os comentários, eu tb senti falta de vocês amores <3 AGORA tia FLOR ESTÁ DE VOLTA e eu gostei muito desse cap hehe

Bjinhos e boa leitura

Capítulo 55 - 55


Chen – Com licença – ele tocou o ombro do homem que acredito ser o crítico. Era um senhor com cabelos grisalhos e roupa extravagante. Quando ele virou-se para nos olhar sorriu imediatamente.

 

- Quanta honra poder encontra-los – levantou-se e apertou firmemente a mão de Chen – Fiquei decepcionado por não vê-los hoje mais cedo no restaurante – logo pegou minha mão e depositou um beijo. Não gostei.

 

Chen – Tivemos alguns problemas – ele passou a mão pelo cabelo e suspirou – Precisamos conversar com você.

 

- Eu imagino que sim – ele sorriu e pegou sua taça que estava em cima do balcão – Vieram me agradecer por finalmente revelar ao mundo o seu amor?

 

S/N – Na verdade é bem o contrário disso. – aproveitei para pegar um docinho que estava na mesa ali perto.

 

Chen me lançou um olhar julgador. Qual o problema de comer um docinho?

 

- Ah, vocês são do tipo que gostam de fazer as coisas em segredo – ele apertou seu queixo – Mas querida, eu não expus no meu artigo que vocês dois estão tentando acabar com o restaurante de Goog-Yoo.

 

Chen – O que? – quase gritou.

 

- Não precisam fazer cena, seu pai e Yun me explicaram que desde o início vocês esperam uma oportunidade para lhe passar a perna. Eu lhe entendo querido Chen - o senhor nada agradável passou o braço em volta dos ombros de Chen – É difícil ser um grande cozinheiro tendo a sombra do pai, você nunca será tão bom a ponto de conquistar o que ele conquistou mas eu tenho fé de que você consiga abrir um lugarzinho em Busan.

 

Eu fechei minhas mãos em punho e me controlei para não socar a cara dele. Como ele pode dizer isso a Chen?

 

S/N – Caso o senhor queira saber, quem controla aquele lugar é Chen. Desde que me contrataram, eu posso contar nos dedos as vezes em que Goog Yoo apareceu na cozinha para ajudar. Quem coordena aquele lugar é Chen, sempre foi ele. Nos anos de 1999 talvez Goog Yoo tenha sido sim um grande chefe, mas atualmente eu devo lhe corrigir, senhor, de que é Goog Yoo quem está na sombra do filho, pois se não fosse por Chen aquele lugar já teria desmoronado.  – eu tomei a taça de suas mãos e virei na boca. Que homem abusado.

 

Depois de respirar fundo eu tive coragem de encarar a peste novamente. Chen me olhava boquiaberto e com um pequeno sorriso querendo surgir. O velho arqueou suas sobrancelhas e soltou-se de Chen sentando-se novamente na cadeira.

 

- Sua namorada é bem estressada – murmurou. Chen apoiou-se no balcão.

 

Chen – Eu sinceramente não ligo para o que você acha sobre mim. No meu ponto de vista você é apenas mais um crítico que não teve sucesso como cozinheiro e passou a julgar a comida alheia sendo que você não consegue fazer melhor. – eu ri baixinho – Mas eu não vim aqui para isso. Eu quero que retire sua matéria do site.

 

- Que matéria?

 

Chen – Não seja sonso, a matéria em que fala de mim e S/N.

 

- Por que eu apagaria? Ainda mais depois dessa sua grande demonstração de afeto por mim.

 

S/N – Por que, meu querido senhor de vestes vermelhas e feias, se você não retirar aquela mentira eu mesmo faço questão de dar um soco nessa sua cara  - eu me aproximei de seu rosto até sentir uma mão me puxar para trás.

 

Chen – Você não pode ameaça-lo S/N – sussurrou. Eu rodei os olhos.

 

S/N – Mas ele é ridículo Chen, ele consegue ser pior que você nos tempos antigos.

 

Chen – O que é isso? Eu era um homem das cavernas por acaso?

 

S/N – Você agia como um.

 

Chen – Como se você fosse um cinderela.

 

S/N – Estamos mais para Bela e a Fera, só que no caso não ficamos juntos – sorri e ele cerrou seus olhos suspirando em seguida.

 

- Tem certeza de que não estão namorando?

 

- SIM – eu e Chen respondemos juntos.

 

Chen – Olha, eu e S/N viemos aqui para pedir formalmente para que retire a matéria. Eu poderia simplesmente te denunciar por calúnia mas isso demandaria tempo e isso é o que eu menos tempo. Você pode simplesmente pegar o seu aparelho celular mandar uma mensagem para um dos seus administradores e deletar aquela mentira antes que eu espalhe por ai o pilantra que você é.

 

S/N – Uau, você ensaiou isso? – bati meu braço em seu ombro e cochichei.

 

Chen – Um pouquinho – sorriu satisfeito e arrumou sua camisa.

 

- Tudo bem, tudo bem – finalmente o velho aceitou – Eu irei comunicar a central sobre isso.

 

S/N – Quero que ligue agora – coloquei minhas mãos na cintura.

 

- Estou em meio a um evento.

 

Chen –E do que isso importa? Seus dedos irão cair se você digitar?

 

S/N – Nossa você está afiado hoje – Chen rodou os olhos.

 

- Mesmo que eu mande a mensagem agora, a matéria só será retirada amanhã – bufou – Jovens, por favor, parem de me atazanar e vão se pegar em algum canto.

 

S/N – Se eu for pegar alguém será meu namorado e caso queria saber ele não está nada feliz com isso, e se o senhor não quer ser “pego” por ele acho melhor mandar a merda da mensagem aqui e agora na minha frente.

 

Chen – Depois eu quem estou afiado, você está muito estressada, madame.

 

S/N – Cale a boca peste, você não vê que ele não está nos dando ouvidos. Eu sei como funciona um site e isso que o senhor está fazendo é apenas para ganhar tempo. Por favor, você está atrapalhando nossas vidas.

 

Chen – Acho que você deveria seguir algumas das indicações daquela sua lista do que fazer quando estiver irritado – ele sussurrou e eu me virei para ele imediatamente.

 

S/N – Como sabe dessa lista? – que eu saiba eu nunca mostrei para ninguém.

 

Chen – Talvez você tenha deixado seu celular desbloqueado no balcão da cozinha e talvez eu tenha visto. A quanto tempo você lê aquilo?

 

S/N – Desde que me mudei para Seul – reparei no senhor pegando seu celular. – Não era fácil aguentar o Ba... – eu não poderia dizer o nome de Baekhyun na frente deste homem – Bacon.

 

Chen – Bacon?

 

S/N – Sim, sim o Bacon – fiz um sinal para que ele deixasse o assunto morrer.

 

- Pronto – o crítico levantou-se e virou a tela do celular para nós mostrando a mensagem – Eu já informei a central. Agora, por favor, vão embora que não aguento mais ouvir a voz de vocês dois. Como são irritantes, vocês devem se decidir se querem brigar comigo ou entre si.

 

S/N – Eu agradeço – sorri falsa e ignorei o resto de suas palavras.

 

Chen – Fico feliz que tenha compreendido nosso pedido – disse irônico. Ele ofereceu o braço para mim, que eu não recusei, e quando começamos a caminhar ouvimos o homem dizer.

 

- Não é a toa que Yun disse que essa daí não vale nada. Vadi**

 

Chen virou-se bruscamente para trás porém não foi mais rápido que eu em agir. Fui até a mesa de doces e peguei o mais mole possível e joguei no rosto e na roupa daquele verme.

 

S/N – Pelo visto você não é muito ligado nas notícias – eu chupei meu dedo sujo pelo doce – Eu adoro jogar comida nos outros.

 

Percebendo que, agora, todos nos olhavam, Chen agarrou minha mão e me puxou até a porta. Eu nem mesmo sei o porquê dele correr tanto mas acabei deixando um dos meus sapatos para trás. Talvez eu esteja mais para Cinderela mesmo.

 

Nós descemos as escadas até ficarmos num cantinho escuro da rua.

 

S/N – Você fez eu perder meu sapato, idiota – bati em sua cabeça.

 

Chen – Me perdoe Cinderela, eu estava querendo te salvar de mais imprensa na sua cola. – ele fechou os olhos e apoiou suas mãos no joelho enquanto recuperava o ar.

 

S/N – Você acha que ele ainda vai excluir a matéria?

 

Chen – Claro que sim, ele não é louco de entrar na justiça contra mim. – limpou a garganta – Mas seu gesto talvez não tenha ajudado muito. Deixando claro que eu não sou contra o que você fez. #forçaS/N.

 

S/N – Você é muito bobo – eu ri pelo nariz – Você teve um momento nostálgico? – perguntei me apoiando na parede.

 

Chen – Está falando sobre você jogar comida na cara dele? – assenti. – Não é uma das melhores lembranças, mas sim, eu me lembro.

 

S/N – Quem diria que nos tornaríamos amigos não é mesmo? – eu lhe fitei com um pequeno sorriso no rosto.

 

Chen – É.... – ele também sorriu enquanto me encarava – Quem diria...

 

(....)

 

S/N – Você tem certeza de que não quer entrar? – perguntei para Chen no taxi. Ele recusou pela quinta vez e respirou fundo segurando a minha mão.

 

Chen – Não quero estragar seu momento S/N – ele apertou um pouco mais meus dedos – Nem o de Baekhyun.

 

S/N – Mas...

 

Chen – Eu sei que aparento ser forte...mas acho que para mim já deu por hoje. Eu fico muito feliz de ter na memória mais um momento com você. – ele sorriu triste – Mas agora, eu não quero estar presente.

 

S/N – Tudo bem – respondi baixinho sentindo uma tensão no ar. Eu senti quando seus lábios tocaram minha bochecha mas não consegui encará-lo. Eu desci do carro sem me despedir e disse meu nome para mais um guarda gigantesco que ficava na porta do Save Me bar.

 

Olhei de soslaio o táxi ir embora e soltei um último suspiro antes de entrar no bar e deixar a voz de Chanyeol preencher o local. Espera.. a voz do Chanyeol?

 

Eu comecei a correr dentro do corredor, desviando, com sempre, dos casais que ficavam se beijando até ver uma cena um tanto épica.

 

Chanyeol segurava uma guitarra e estava no microfone. Xiumin tocava bateria porém estava sem camisa e com um X neon na barriga. O público parecia estranhamente animado com seus cabelos coloridos e suas pulseiras neon. Mas nada, repito, nada foi mais estranho do que ver minha mãe, com uma peruca loira, dançando em cima da mesa com Lay. Uma dança respeitosa, claro.

 

Eu fiquei petrificada. Olhei ao redor procurando por outro membro da familia até ver os dois homens da minha vida subindo a escada do palco.

 

S/N – Ah, não – eu tampei vagamente meus olhos vendo Baekhyun sem camisa e bom.. meu pai também.

 

Baekhyun – VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DO SHOW? – Uau, desde quando ele grita assim? A plateia gritou que sim – ENTÃO VOCÊS VÃO GOSTAR AINDA MAIS DESSE MEU CONVIDADO ESPECIAL. – e neste momento seus olhos se encontraram com os meus. Eu pensei que ele poderia ficar envergonhado por ter sido pego no flagra levando meu pai para o mau caminho porém ele é Baekhyun e Baekhyun não tem vergonha. Ele me lançou aquele seu sorriso. O seu melhor sorriso.

 

- ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA VOZ, JÁ FAZ UM TEMPO QUE EU NÃO CANTO – meu pai, aparentemente bêbado também gritou no microfone – ESSA MÚSICA EU DEDICO AO MEU NOVO AMIGO BAEKHYUN. – e então ele abraçou Baekhyun que estava adorando tudo aquilo. Meu pai pegou um spray de tinta neon e passou em seu rosto e barriga e depois fez o mesmo com Baekhyun que começou, depois de um tempo, a gritar que a tinta tinha entrado em seu olho.

 

Meu Deus, que loucura é essa? 

 

E meus pés estão doendo.


Notas Finais


Gente do céu, quanto treta

S/N relembrou os velhos tempos de jogar comida nos outros

Baekhyun.. o que você fez com seus sogros?

Lay dançando com mama S/N

Chanyeol cantando e Xiumin sem camisa AHHHHH

Chen e S/N estão com bocas afiadas hein? esses dois sempre trocando farpas <3

Tchau pessoinhas, espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...