1. Spirit Fanfics >
  2. Playboy Irresistível - Fillie

História Playboy Irresistível - Fillie


Escrita por: sillielovebot

Sinopse:
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores…Quando Millie Brown escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Finn Wolfhard?
Finn ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Millie descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Finn provar que ele é o único homem que ela precisa.
-
Esta não é uma história de minha autoria, e dedico totalmente os créditos a Christina Lauren, uma das minhas autoras favoritas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 60
Favoritos 10
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 6.922
Concluído Não
Categorias Stranger Things
Personagens Eleven (Onze), Mike Wheeler
Tags Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Romance, Stranger Things

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
0
33
1.827
 
2
Um.
5
27
5.095

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.