História PLAYER (Imagine Jikook) HOOOT - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook
Visualizações 228
Palavras 1.245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey Jikookas! Fiquei muito feliz que vocês escutaram a música que eu recomendei! Eu sempre escrevo escutando "certas músicas" pra me deixar mais inspirada pra escrever. A partir de agora, sempre vou recomendar músicas pra vcs, caso queiram ouvir!! 💜 💜 💜

Capítulo 5 - Dark Club


Fanfic / Fanfiction PLAYER (Imagine Jikook) HOOOT - Capítulo 5 - Dark Club

No dia seguinte, acordei na cama do kookie, mas ele não estava lá... Senti um aperto no meu coração. Será que ele se arrependeu de ficar comigo?

Coloco minha roupa e saio do quarto. Vejo Jungkook no corredor conversando com o Tae. Os dois estão rindo e vejo Jungkook passar a mão no cabelo dele. Me viro e entro as pressas no meu quarto. Com certeza isso foi um erro! Jungkook é um player... Não sei como pensei que ele ficaria só comigo.

Estou todo dolorido de ontem. Não consigo andar ou sentar... Minhas costas estão arranhadas e tenho chupoes em todo meu corpo. É... Jungkook pegou pesado comigo ontem mas foi tão bom!! Comecei a me excitar novamente só de pensar...

Tomo um banho e coloco uma roupa qualquer. Jin me avisou agora pouco que vamos almoçar em um restaurante perto do nosso hotel. Saio do quarto e vou direto na recepção. Quando chego lá, meus olhos vão em direção ao Jungkook na hora. Ele está conversando com o Namjoon e o Hobi.

_ Hey Jimin! - Yoongi me chama e vou em sua direção. Ele me olha atentamente.

_ Meu Deus Jimin! O que aconteceu com você? Você está uma bagunça! - Ele diz preocupado.

"Jungkook aconteceu". Queria poder responder isso mas acho melhor deixar quieto.

_ Ahh.. Só não consegui dormir essa noite! - Tento parecer o mais normal possível.

_ É, eu também não! O quarto do Jungkook estava parecendo uma zona ontem! Quem quer que seja o pobre coitado que ele levou lá, não parava um segundo de gritar.

Eu o olho assustado e yoongi começa a suspeitar.. Ah não... Ele vai saber!!

_ O que foi...? NÃO! Não me diz que... - Eu tampo sua boca.

- Shiiiii! Tá bom.. Era eu mas você não pode contar pra ninguém ok? - Eu digo nervoso, olhando pros lados. Tae repara e vem em nossa direção.

_ O que tá acontecendo aqui?

_ Não te interessa Tae! - Eu digo e puxo o Yoongi pra fora do hotel. Explico tudo pra ele, meus sentimentos pelo kookie, explico a noite passada também e no quanto jungkook me deixou dolorido.

_ Relaxa cara, já passei por isso com ele também. Jungkook gosta de dominar na cama. O problema que eu também gosto. Por isso não ficamos denovo.

Eu fiquei pensativo. Jungkook provavelmente já pegou todo mundo... Mas o Tae é com muito mais frequência. Será que eu só fui um caso de uma noite?

_ Eu tive uma ideia! - Eu digo para o Yoongi.

_ Eu vou conquistar o Kookie e você vai me ajudar! - Aponto para o Yoongi.

_ Eu???

_ É!! Você!! Semana que vem nós vamos naquela festa lembra?

_ Ah sim! Na DARK CLUB! Tô mega ansioso pra ver esse lugar! Dizem que lá é escuro e só toca músicas estilo pop rock e góticas. O jungkook tá loooouco pra ir. Me disse que é lugar pra seduzir geral.

Me bate uma ponta de ciúmes mas daí vem mais uma ideia. 

_ Jungkook é assim porque sabe que consegue quem ele quiser, a hora que quiser... Então eu vou ser intocável a partir de hoje! Vou sempre sair sem camisa.. Usar roupas mais apertadas e o mais difícil.... Ignorar o kookie, caso ele me queira denovo.

_ Hum... E lá na dark club você pode seduzir mais ainda!! Gostei da ideia!! - Yoongi me fala com um pouco de entusiasmo.



Uma semana se passou... Acredite, foi difícil demaaaaais ignorar o Jungkook mas meu plano está funcionando! Jungkook reparou minha "falta de interesse nele", o que deixou ele mais maluco ainda!

Cinco dias atrás, ele colocou um bilhete debaixo da minha porta dizendo pra eu ir no quarto dele. Eu escrevi um NÃO ESTOU AFIM KOOKIE e deixei debaixo da sua porta. Depois de um tempo, jungkook entra no meu quarto e eu estou sem camisa.

_ Como assim você não está afim? - Ele diz sem tirar os olhos da minha barriga.

Eu me aproximo dele, e vejo ele dar um sorriso de canto, pensando que estou sedendo. Chego bem perto e sussurro em seu ouvido. 

_ EU.. NÃO.. ESTOU... AFIM! BOA NOITE. - Digo isso e o empurro para fora do quarto. O escuto xingar do outro lado da porta. Ele bate na porta tentando me convencer mas eu o ignoro.

Três dias atrás ele me viu no corredor e me empurrou na parede. Me beijou com vontade mas eu o empurrei, não retribuindo o beijo. Jungkook me olha assustado. 

_ Mas que porra tá acontecendo hein Jimin??? - Ele diz bem preocupado.

_ Nada Jungkook, só não estou afim! - Essa resposta deixa Jungkook louco. Tae aparece no corredor e sem dizer nada, jungkook pega seu braço e leva ele direto pro quarto. Coitado do Tae... Se o Jungkook é meio agressivo estando normal, imagina com raiva. 😱



É HOJE! É hoje que vou deixar o Kookie em um ponto, que vai ficar viciado em mim... E somente a mim! O Yoongi me ajudou a escolher a roupa. Uma camisa branca social meio transparente, uma calça de couro bem grudada e um coturno preto. Tomo meu banho, capricho no perfume e deixo meu cabelo bagunçado. Eu só digo uma coisa, eu me pegaria. E pelo jeito, o Yoongi também.

_ Kralho Jimin! Você tá um tesão! Pegou pesado hein.

_ Eu sei, essa é a intenção. É hoje que eu vou ganhar o kookie só pra mim! Lembre se de avisar todos que eu vou chegar mais tarde no clube, então eles podem ir na frente.

_ OK! Quando você chegar, eu vou fazer questão do Jungkook olhar!



Minutos se passaram então eu saio. O Motorista me deixa na porta do clube e já consigo ouvir a música alta (Ken Andrew's - Secret Things.... Escutem!! 💜)

Eu entro no clube e vejo que as luzes são bem escuras. Tem só algumas pessoas dançando na pista, a maioria se pegando. Olho em volta e vejo jungkook sentado na frente do bar junto com o YOONGI. Jungkook está mais que maravilhoso!! Está todo de preto e sua camisa está com três botões desabotoados, o que mostra uma parte de seu peito. Yoongi me avista e dá um sorriso. Jungkook se vira e para seu olhar em mim. Vejo sua boca levemente aberta e dou um sorriso discreto. Começo a andar lentamente na multidão, observando as pessoas. Sinto o olhar de jungkook ainda em mim e mexo no meu cabelo, o bagunçado mais ainda. Quando eu vou olhar para o kookie, vejo que ele está vindo em minha direção. 

_ Jimin.. - Ele diz. Eu coloco um dedo em sua boca para que ele fique quietinho. O puxo pra perto é grudo meu corpo no dele. Jungkook agarra minha cintura e começa a se esfregar lentamente em mim. Estamos dançando muito grudados e não consigo evitar de ficar excitado. Jungkook, com um movimento rápido, me vira e se gruda atrás de mim, me fazendo rebolar em seu pau, que está muito duro. Sinto os seus lábios em meu pescoço e começo a gemer baixinho. Jungkook então me puxa e me leva para o banheiro masculino. Olha pro segurança e diz

_ Eu quero esse banheiro fechado, entendeu? - O segurança acena com a cabeça e sai, fechando a porta. Jungkook me agarra mas eu o empurro.

_ Não Jungkook!

_ Jimin, você tá me deixando louco! O que eu tenho que fazer pra você ser meu denovo?

Era exatamente isso que eu estava esperando ele falar!

_ Eu quero que você seja meu e de mais ninguém! Ou você aceita, ou não vou ser mais seu.




CONTINUA..... 🔥🔥🔥🔥🔥


Notas Finais


Jikookas!! Espero que gostem da música que indiquei hoje!! Próximo capítulo será que terá hot???? 🤔 👀👀👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...