História Playground-Imagine Jeon Jungkook-BTS - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 361
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello~
Então gente, eu buguei na contagem de dias e no fim vai sair hoje os capítulos, não amanhã hshs
Como é um dia sim e um dia não, os próximos sairão somente na Terça- Feira
Eu agradeço ( muuito ) Aos que favoritam/comentam na fic, é importante pra mim!
Eu estava pensando em começar uma do Jimin, o que acham?
Acho que iria ser um pouco mais curta, mas na mesma classificação etária ( 14 )
Por isso, não esperem hots ou algo do gênero, apenas algumas intriguinhas
Sem mais delongas, fiquem com os capítulos
Adiós ! ;)

Capítulo 10 - Capítulo 10- A ligação; Lisa?!


Foi uma lembrança.

Só que uma lembrança que nunca existiu, infelizmente.

Foi o meu primeiro sonho, mesmo. O resto era tudo pesadelo.

Não sei se ficava feliz por ter imaginado esse acontecimento maravilhoso ou brava pelo meu cérebro ter me iludido. Vou me mandar me ferrar.

Acordei, e havia alguém batendo na porta. Com certeza era o Tae.

Eu ia atender pra não ficar chato, mas quero que a gente se distancie, ou que a gente só se encontre pessoalmente, sem os outros. Eu não queria contaminá-lo com o meu grande dom de desgraçar as coisas.

Fui atender mesmo com pijama. Era ele mesmo. Eu não ligo muito. Quer dizer, eu só tava meio horrível. Não era como se ele quisesse se mudar de continente depois de me ver.

Quando abri a porta, quase caí dura.

ERA O JUGKOOK E A LISA.

Faltavam até palavrões pra descrever o quanto eu queria morrer naquele momento.

-O-Oi, Jungkook, e Lisa- dei um sorrisinho falso – O que fazem aqui?

-Oi s/n, eu vim te pedir desculpas por ontem, foi mal mesmo, eu passei dos limites, foi um dia ruim ontem pra mim por isso sem querer descontei em você. É que sabe, nós nunca andamos com garotas, tirando eu, que tenho namorada. – Jungkook falou tímido, e sorriu olhando a Jennie maliciosamente. Queria vomitar na cara dos dois.

-Você pode perdoar o meu bebezinho?- a nojenta da Lisa perguntou – Pode, por favor? Ele vai ficar titi se você não fizer isso – ela fez uma expressão de cachorro pidão e tascou um beijo no Jeon

-A-Ah, claro que posso, tudo bem Jungkook, já passou, ta superado. – sorri amarelo – Obrigada por vir se desculpar. Como ta o Taehyung...?

-Puto. – falou curto

-?? – fiz uma expressão de querer saber mais

-Bem, ele me deu uns 10 sermões sobre educação, como dividimos o dormitório se recusou a dormir comigo e se espremeu na cama do Jimin, mal olhando pra mim. Os outros estão mais acessíveis, acho que isso foi muito decisivo pra ele. 

-Entendo... - sorri encarando minhas unhas, que estavam super destruídas, mas fingi que estavam uma obra de arte - Diga pra ele que vocês podem voltar a ingressar tudo de novo. 

- Beleza. Fala pra ele que eu passei aqui? Não foi obrigação e quero surpreendê-lo. - falou

-Ah, tem um detalhe: Eu não falo mais com ele. - sorri encabulada, Jungkook arregalou os olhos - A questão é que não quero atrapalhar a amizade de vocês, eu seria um obstáculo, olha o que causei logo na primeira noite, é melhor ficar no meu "quadrado", mesmo...

-Não, se eu não tivesse dito aquilo, nada teria acontecido, a culpa foi toda minha. Volte a falar com ele e a entrar em contato com nós, ficaríamos muito lisonjeados de te ter de volta. - ele sorriu

-O QUE?? – Lisa interrompeu incrédula – Não me leve a mal, s/n, mas bem, você é uma garota, e ELE, esse meu nenê lindo gato aqui- disse apaixonada olhando pra ele, que riu – Está COMPROMETIDO. Não é, Jungkook? – ela perguntou firme

-C-Claro, você não entendeu bem, Lisinha, é só que...

-Não, beleza, conversamos no carro. Bem, tudo já foi esclarecido, ele pediu desculpas, você perdoou, tchau, tenha um bom dia, até logo, querida, vamos marcar um café!- disse arrastando o Jungkook pra dentro do carro e acenando , pondo toda a sua falsidade num simples gesto de mão

Só retribuí o aceno e fechei a porta, com a respiração pesada.Não sei se me sinto melhor ou pior depois disso. Fiquei mais cansada agora do que quando estava dormindo.

O meu Sábado começou pica.

Fiz um Lámen de almoço e fiquei de boa lendo fanfics e ouvindo música o resto do dia, assim como preparando algumas papeladas pra Segunda, no trabalho. Mas no meio da escrivaninha, acabei achando amassado e bem guardado o papel do número do Taehyung que ele tinha me dado no parquinho. Fiquei pensativa, imaginando se seria bom eu dar as caras de novo. Mas eu não ia jogar tudo pro alto como costumava fazer com as pessoas que eu conhecia. 

A cada barulho de chamada, eu ficava ainda mais apreensiva sobre o que falar, como retomar as coisas. Arfei fundo 3 vezes , ele atendeu, que alívio! ( e que porcaria, ao mesmo tempo! )

-Alô...?- disse

-Alô, TaeTae? - falei

-Ai meu Deus! – ele falou desesperado – O JIN ABAIXA O FROZEN AÍ QUE A S/N TÁ LIGANDO (SÉRIO, A S/N? – JINNIE DISSE – O HOBI A S/N LIGOU VEM AQUI NA SALA- ELE GRITOU- OUVI ALGUÉM CORRENDO - ) –S/n, é o Hoseok!- ele falou feliz , (como sempre) – ( Me devolve, Hoseok, eu tava falando com ela – Tae interrompeu tentando puxar o celular – Não, espera um pouco – Jhope retrucou – Não me dá- E assim, eles ficaram numa guerrinha.

1 minuto e meio de ligação disso.

-Ah...Oi, Hobi ou Tae, ou sei lá quem – ri

-Oi!- eles falaram, mas Jimin estava junto – Eu sabia que ela ia ligar! – Jimin disse- s/n, você ligou pro Tae porque namoram, né? –Ai cala a boca, Jimin! – Tae falou – Enfim, como você ta? –É fala pra gente!- Jhope falou – DIZ QUE EU MANDEI UM SALVE MAS TA PASSANDO A CENA DA ELSA CANTANDO LIVRE ESTOU DAQUI A POUCO VOU AÍ- Jin falou – Oi S/n, nossa, você ta bem? Caramba, pensei que esqueceu a gente, ficamos preocupados, sabia? – Namjoon disse

-Eu to ficando louca, meninos!  -falei sorrindo- Eu estou bem sim, e com vocês? Enfim, Jimin para com essa noia, somos só amigos, quer que eu soletre? 

-Não já sei como, N-A-M-O-R-A-D-O-S- ele falou rindo

-Daqui a pouco dou um S-O-C-O N-A S-U-A C-A- - Tae falou

-OK, CHEGA!- falei gargalhando- Olha, pra saberem, Jungkook passou na minha casa há umas 2 horas vindo me pedir desculpas com a Lisa. Ta tudo tranqüilo, agora.

-COM A LISA?- falaram em uníssono, até o Jin interrompeu seu Let It Go pra falar, depois ficaram quietos rindo –

-S-Sim, porque?

-Então é verdade, eles namoram. – Jhope disse fazendo gritinhos – Uh, finalmente a verdade foi esclarecida!

-Espera aí, vocês não sabiam?- o -ou. Acho que contei algo meio que...Confidencial do Jeon.

-Não, mas já imaginávamos, eles viviam saindo, se ligando, e também..- Tae falou

-Ok, ela já entendeu. – Namjoon falou enquanto comia

-É isso, basicamente. Acho que podemos voltar a nos encontrar, se quiserem. A barra ta limpa. Mas também, eu imaginei que ia acontecer.

Eles sussurraram um pouco e só havia uma respiração agora.

-Oi, é só o 4D agora. – sorri rindo nasalmente – Finalmente eles largaram do meu pé. Desculpa, estávamos almoçando juntos.

-Ah meu Deus, eu atrapalhei vocês?? Me desculpa, real oficial...

-Não, você vale a pena. – riu e eu corei

-Continuando, só porque você imaginou que ia acontecer, o que não era pra dar de jeito nenhum, definitivamente NÃO era pra ele ter dito uma coisa daquelas. Mas fico feliz que ele tenha, acho, que se arrependido.Ele é um bom Maknae. Só é muito impulsivo e as vezes imaturo...E vamos voltar a nos encontrar sim. Você é uma de nós, agora.

-Gostam tanto de mim, assim?

-Você é diferente, sabe e...

_ LIGAÇÃO ENCERRADA, CARGA DE CRÉDITO BAIXA_

Aish! Bem agora...Mas talvez deu um suspense bom...


Notas Finais


Obrigada por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...