História Playground-Imagine Jeon Jungkook-BTS - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga
Visualizações 79
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oies, esse é um capítulo bem curto,mas isso porque não tenho certeza se semana que vem eles sairão.
Até o próximo! *^^*

Capítulo 14 - Capítulo 14-Isso é bom de mais pra ser real.


 

-O que?!?! – levantei me recompondo do transe na hora – Você só pode estar me tirando, não brinque com isso, é sério?? – falei desesperada, ele estava meio estranho mesmo, talvez já soubesse quem eu era, não o deixei falar e o abracei chorando – Kookie!! – o apertei – Você nem sabe o quanto de procurei, o quanto passei noites em claro chorando, eu errei tanto... – sorri – Eu costumava preparar um discurso longo pra quando te reencontrasse, mas agora eu não ligo mais, que saudades!! – solucei

-É...

-Quero ficar com você pra sempre, eu sabia que era você desde o começo, Taehyung, eu sabia!!- o beijei , o deixando congelado-Eu te amo...- sussurrei em seu ouvido – Fica comigo..? Tenho tanta coisa pra te contar...

-Se eu fico com você? – ele ficou sentado comigo no colo – Eu sempre gostei de você, desde o começo. Não to entendendo muito isso – ri – Mas essa pergunta eu compreendi na hora. É claro, s/n.

TAEHYUNG ON-

Ela soltou um gritinho de felicidade e me abraçou como se , se me soltasse, eu me desintegraria e voasse pra longe dela. Ela era a coisa mais preciosa que eu tinha agora, e quem diria que um piquenique traria isso? Vou iniciar uma religião de piqueniques, era surreal!

Fiquei pensando longe, enquanto ela falava...

-Você atuou muito bem enquanto se fingia de surpreso enquanto eu contava as nossas coisas de pequeno, porque escondeu por tanto tempo a verdade, aish?! – ela falou sorrindo , eu só assentia, fiquei pensando como um piquenique tinha feito isso na minha vida, será que é algum ser místico? Por impulso, a abracei pela cintura, ela enrolou seus braços em volta de minha nuca e assim ficamos.

-Quem gritou? – Yoongi disse se aproximando da janela de seu quarto, e quando nos viu quase gritou mais alto ainda de surpresa , fiz um “jóia” com a mão sorrindo como se tivesse ganhado na loteria, mas acho que acabei de obter algo melhor que isso, sem sombra de dúvida.

Ele saiu da janela a deixando com a cortina aberta, e voltou com Jin, Namjoon ,Jimin , Jungkook e Hoseok, que deram pulinhos, risadas e gritos de felicidade, e através do vidro eu podia ler os lábios de Park gritando “EU SABIAAAA!!”, mas a animação não chegou pra todos: Jhope nos encarava reflexivo e decepcionado.Então ele gostava mesmo dela. Sinto muito por ele. Mas não trocaria minha nova jagi por nada!

Ela  se separou do abraço e seguiu os sons, olhando pra janela e vendo os membros lá amontoados e comemorando feito bobos ( eles são bobos, mas estavam realmente exaltados ) E corou se jogando pra trás e cobrindo o rosto. Ri, ela era muito fofinha mesmo, mandei eles irem, foram saindo um a um e a encarei afastando suas mãos

-Não se preocupa, pequena. Não tem problema, certo?

-Não, claro que não, fiz por impulso, foi mal. – riu e me deu um selinho. Eu tinha ganhado o dia!


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...