História Playground-Imagine Jeon Jungkook-BTS - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 225
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeeeeeeii
Os próximos daí só no Sábado de noite!

Capítulo 15 - Capítulo 15- Se é meu, porque não me contam?; Hã?


Já era a terceira semana de namoro minha e do meu alienzinho. Nós nos divertíamos a cada segundo, éramos inseparáveis. Os outros membros viviam revirando os olhos e suspirando já exaustos de nossos carinhos trocados, que mesmo eu tentando não exagerar, não podia conter. Eu queria recuperar todo o tempo perdido.

Era minha festa de aniversário, eu completava 21 aninhos. Os garotos ficaram encasquetados com todo o preparativo, por mais que eu dissesse que era desnecessário e só queria passá-lo em paz com eles e o Taehyung, principalmente.

-Por favor, vai, Jinnie. – insisti – Por favor, Moaninha! – “Moana”Era como eu o apelidava, já que vivia vendo filmes da Disney – Eu não vou contar pra ninguém.

-Eu sei, mas o problema maior não é esse, s/n. – disse pegando alguns pratos – É que estragaria toda a surpresa e você ficaria com cara de paisagem, depois. Me mataria se eu contasse.

-Ah para né, tenho cara de criança de 7 anos, agora? Tudo bem se me dizer, vou me esforçar ao máximo pra parecer pega de surpresa depois. Eu cuido disso. Agora só me conta.

-Não. – sorriu e eu passei os dedos num pote de manteiga aberto, colocando tudo em seu nariz e o mesmo grunhiu , em reclamação – Aish, s/n! Que vingativa! – riu se limpando – Vou dizer pro Taehyung que a namorada dele é uma encrenca.

-Ui, estressadinho, quem manda não me contar os planos de vocês, eu como aniversariante teria que ter o direito de saber de tudo que ta pegando, mas não, fico perdida! – falei brava, sorrindo-Vou atrás do Jungkook, ele vai me falar, eu tenho várias cartas na manga pra convencê-lo . -  ri maléfica

-Pois saiba que gastamos horas o preparando pra possíveis subordinações. – Nam falou comendo uma maçã, se aproximando-Vou ficar de ronda.

-Aff!- cruzei os braços e saí pisando forte, fazendo todos rirem- Jiminnie? – fiz olhos de cachorrinho pidão

-Nem vem. – falou rindo

-Vocês são insuportáveis, mesmo! – ri

-Tudo que posso dizer é que vai gostar do nosso destino. – Jungkook disse, todos olharam pra ele,que abriu a boca, demonstrando rever a “merda”que acabou de dizer a mim

-Ah, então é tipo uma viagem? – sorri pulando – Que legal, eu amo viagens, pra onde vamos? Tudo foi esclarecido mesmo, vamos galerinha do mal me digam!!!

-Jungkook, não era pra ter contado a porcaria do acampamento!- Tae falou , depois sendo fuzilado pelos olhares de todos – Ah eu desisto. Não sou bom com disfarce. Babygirl, nós vamos pra um acampamento . –ele suspirou como se estivesse tirando um peso das costas- V- Você gostaria, não é..?

-AAA- gritei – Eu sempre quis montar um, muito obrigada meninos!- pulei no TaeTae o beijando

-De nada. – Jimin disse- Mas a idéia foi nossa, ganhamos beijo tamb..- ele disse sendo enforcado de leve pelo Hoseok , riram

-S/n... – Hobi se pôs a falar – S- Será que poderíamos, por favor, conversar a sós? – falou suando frio

-Claro. Mas quero que seja rápido, se puder. Tenho que passar em casa pra fazer as malas ! – sorri e o segui, fomos pro estúdio em que Yoongi, Nam e ele faziam alguns raps –O que foi, Hope?

-Então, eu não quero parecer inconveniente ou algo do tipo, mas...Quando começou a namorar o Taehyung? – ele perguntou me olhando vazio – E- Eu sei que não é nem um pouco da minha conta, mas queria saber, por curiosidade. Sabe eu...Sei que é tarde de mais, mas eu nutri sentimentos por você.Eu não estou tentando se é o que parece te conquistar agora ou te convencer de algo, pelo contrário, apenas quero saber.

-Eu e o Taehyung começamos a namorar porque nos identificamos bastante, desde os 6 anos. – sorri, ele pareceu ter um nó instantâneo no cérebro – Ele é o garoto que comentei aquele dia no Shopping com você, na cafeteria da livraria, que eu procurava. O meu Kookie... – disse encantada – Eu passei anos procurando por ele, nunca perdendo a fé, e agora parece que o destino nos uniu de uma forma muito repentina e inimaginável..

-Não chamamos ele assim, chamamos o Jungkook desse jeito, por causa do Kook..- falou cuidadoso...

O que...?


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...