1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Fourteen!

História Playground ;; yoonseok - Fourteen!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


oyoyoy

Capítulo 14 - Fourteen!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Fourteen!


                                                                     ~ JEON JUNGKOOK~~
Eu e Jimin estávamos trocando carinhos, digamos que é isso, ele estava me dando beijinhos por todo o corpo e eu pelo dele, ele constantemente ria quando eu o beijava na barriga e na cintura, o seu sorriso era tão fofinho, como ele, Park Jimin é a coisa mais fofinha da terra! as suas mãozinhas pequenas e gordinhas, que nem as mãozinhas de um neném, as bochechas gostosas de se apertar, o jeito que ele fala como um bebê, e o sorrisinho, ah, Jimin é muito fofo! igual Taehyung.
Sim, eu gosto de Jimin e de Taehyung é meio estranho, minha Omma sempre diz que devemos amar uma só pessoa e não trai - la, então por que gosto de Taehyung, mas também gosto de Jimin?! Eu amo tudo em Jimin, as mãozinhas pequeninas dele, o sorrisinho e aquelas bochechinhas lindas, a altura dele?! deus, ele e um smurf. Mas, Taehyung? ah, ele é tão engraçado e bonito, aquele cabelo dele, o perfume dele, aquele sorriso extremamente perfeito, o jeito que eu e ele nos aproximamos tão rápido, é estranho demais para mim, se eu falasse para Omma, ela diria que eu iria ficar igual a outra Omma, não queria trair Jimin, eu gosto tanto dos dois! por que não posso namorar os dois? por que isso é proibido? seria tão errado se eu namorasse os dois juntos?
Eu amo tanto você, Park Jimin
Mas, eu amo tanto você, Kim Taehyung

 


Notas Finais


perdoem se ficou mt pequeno sz
morrendo de sono, socrr

eu ja disse q amo provocar as pessoas? - ( ͡° ͜ʖ ͡°) -


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...