1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Twenty Eight!

História Playground ;; yoonseok - Twenty Eight!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


olaaaaaagent

Capítulo 30 - Twenty Eight!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Twenty Eight!


SeokJin e Namjoon passaram a manhã toda arrumando as malas e tentando acordar Hoseok, apesar, seria o penultimo dia deles ali, Jin estava dando graças a deus, não aguentava mais um dia ali, certo, Namjoon e ele fizeram muitas coisas ali, sim, do jeito que você esta pensando. Já estava de tarde, e Hoseok não acordará, os dois desistiram de tentar acordar o garoto, derrubaram até mesmo água na sua testa, e ele não acordou.
— Yoongi, por acaso você matou o garoto? — Disse irritado.
— Juro que não fiz nada! — Mudou o canal da TV
— Vamos ter que arrumar a mala dele! — Namjoon suspirou.
— Não se preocupem, eu arrumo. — Tacou o controle no sofá e saiu batendo o pé.
— Ele não vai arrumar, vai? — RIu.
— Realmente, ele não vai. — Jin se sentou no sofá. — O máximo que ele vai fazer e acordar Hoseok e foder com ele; literalmente.
— A despedida entre os dois vai ser dificil. — SeokJin se espreguiçou.
— Vamos para algum lugar? — Assentiu.
— Aonde? — Jin perguntou.
— Hm, oh! eu sei um lugar, vi quando nós estavámos indo para o centro, é extremamente bonito. — Namjoon disse animado. — Tenho um presente para você, se vista, uma roupa bonita! e branca. — O outro correu até o quarto. Tacou as coisas da sua mala para fora e tentou procurar as suas roupas brancas; achou uma blusa, calça jeans e um par de vans branco; ele parecia uma noiva. Correu nas escadas até chegar na sala. — Você é rapido, vamos. — Deu um sorriso largo.
O garoto entrou no carro e Namjoon o ligou. Não demorou muito para os dois chegarem em uma praia, tinha um morro perto dali, ele era extremamente alto; e a vista era perfeita!
— Eu não trouxe roupa de banho! — Namjoon deu de ombros.
— Só temos eu e você aqui, e eu já te vi de cueca, e sem também. — Jin bateu em seu ombro. 
— M - Mas e se alguém me ver. — O mais novo revirou os olhos e começou a tirar sua blusa.
— Ande logo. — Terminou de tirar sua blusa. — Vou ficar observando, tudo bem? 
— Aish, o que eu não faço por você? — Tirou sua calça e correu para o mar; primeiro problema, não sabia nadar; segundo problema, o mar estava extremamente agitado. — Joonie! — Gritou. — Venha aqui!
— Depois eu vou. — Gritou, rindo. — Namjoon só queria que o tempo passasse, hoje era um dia importante; muito importante. — Aish, Namjoon, você precisa se divertir também. — Disse para si mesmo; tirou a blusa e correu para a água junto com SeokJin. — O que eu não faço por você?
— O que EU não faço por você? — Apertou o membro do outro.
— Até agora pouco não estava com vergonha? — Mordeu os lábios.
— Hm, tudo bem então. — Levantou as mãos.
— Aish, estraga prazer. — Riu.  — Vamos continuar isso ainda, ou eu não me chamo Kim Namjoon. 
— Se não continuarmos, vou te chamar de Monstrinho por um mês. — Ele resmungou e assentiu. — Espera ai. — Saiu da água e correu até seu celular; colocou  Sweater Weather, a praia estava silenciosa, dava para ouvir, pelo menos um pouco da musica, Jin correu de volta para a água, se jogando no colo de Namjoon, que estava sentado na beira do mar. 
— Essa musica é maravilhosa. — Namjoon se pronunciou.
— A nossa musica, se lembra? — Sorriu de ladino. — Me lembro perfeitamente, nunca me canso dessa musica, impressionante. — Riu.
— Acho que é por que, nós nos beijamos com ela tocando, e eu nunca canso de te beijar, e nunca  vou cansar. — Namjoon da mordidas leves pelo pescoço de Jin
— Quem cansaria? — Fez uma pose
— Todo mundo, por que você é so meu. — Segurou a cintura do mais velho, fazendo o mesmo arrepiar. — Então, eu quero te levar a um lugar, especial, vá, se troque. — Jin saiu do colo do outro.
— Mas eu não tenho toalha. — Namjoon correu até as suas coisas, tacando uma toalha na cara de Jin. — Vai se foder.
— Vem junto. — Piscou. Jin colocou sua roupa novamente e Namjoon fez o mesmo, correram até o carro.
— Onde vamos? — Perguntou.
— Ali. — Fez um sinal com a cabeça, mostrando o topo do morro que o carro subia. — E... Chegamos! — Parou o carro; saiu e sentou - se no capo, Jin o imitou.
— Wow, wow, wow. Que vista! — O mar no por do sol era incrivelmente bonito. — Espera! — Voltou para dentro do carro, e novamente colocou Sweater Weather 
— Você só tem essa musica no celular? — Perguntou.
— Tenho Do I Wanna Know, R U Mine, River of Tears também. — Sorriu.
— Só? devo ter umas trezentas, no minimo. — Jin olhou feio para Namjoon.
— Lembra, que foi você que fodeu com meu celular, e não posso baixar nada, que já fica com memoria insuficiente, por sua culpa. — Namjoon o imitou, sem voz.  — Ah, vou tirar uma foto! — Correu até o carro, tirando uma polaroid rosa. 
— De onde você tirou essa coisa? — Perguntou, confuso.
— Eu enfiei na sua mochila no caminho. — Piscou.
— Aish. — Ele tirou uma foto da vista que os dois estavam tendo e se sentou no capo do carro novamente. 
— Apesar, por que me trouxe aqui? — SeokJin perguntou.
— Ah! espera. — Correu até dentro do carro; tirando um véu de noiva de dentro da mochila, se sentou no capo e colocou em SeokJin.
— Que porra é essa? — Olhou para Namjoon, confuso. — Olha, eu acho que fiquei bonito. — Levantou - se e girou, rindo.
— Ah, você fica maravilhoso, imagina de vestido. — Jin corou.
— Pare com isso, esta me transformando em uma pimenta, diga logo o que quer. — Assentiu e entrou novamente no carro, escondendo algo no bolso; agachou na frente de Jin. — Puta que Pariu.
— Kim SeokJin, Jin, Pinky Princess, Babyboy. — Fez uma pausa longa, Jin já estava chorando. — Quer ser minha, noiva? sei que somos jovens... — Riu baixinho.
— VAI SE FODER, VAI SE FODER. — Gritou. — CLARO QUE... — Fez uma pausa, deixando Namjoon mais nervoso do que já estava. — SIM, SIM, MILHARES DE VEZES, SIM, SIM. — Exclamou e pulou no colo de Namjoon. — Olha, o céu esta rosa! — Apontou.
— Em comemoração a isso. — Riu.
— Nhaa, esta tão lindo. — Sorriu.
— Não mais do que você. — Os dois se beijaram ao por do sol; 
Não poderia ser mais cliche, mas foi lá, naquele morro cheio de historias bonitas, que uma historia de amor acabou de se concretizar.
 


Notas Finais


penúltimo cap
fim de namjin na fic
chorei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...