1. Spirit Fanfics >
  2. Playground ;; yoonseok >
  3. Four!

História Playground ;; yoonseok - Four!


Escrita por: candybangtan

Notas do Autor


:D

Capítulo 4 - Four!


Fanfic / Fanfiction Playground ;; yoonseok - Four!


Papai saiu de casa hoje de noite, eu espiei tudo pela fresta da porta do meu quarto, papai disse muitas coisas feias para mamãe e ela chorou, eu estou muito triste.
Fomos ao parque de novo, mas dessa vez mamãe não estava sorrindo, ela estava querendo chorar, eu a abracei e voltei a brincar; Taehyung estava junto com Yoongi, os dois estavam rindo, eu sorri para Taehyung, que me ignorou completamente, eu fiquei muito triste, Taehyung não era mais meu melhor amigo! mamãe me pediu para ficar um pouco sozinho, e ela disse que voltaria logo, eu assenti e sentei para amarrar o cardaço, os meninos que riram de mim, começaram a me falar palavras feias e me dar chutes leves, eu pedi para eles pararem, mas eles não pararam, os chutes ficaram cada vez mais fortes, e eu cai no chão, nem o garoto baixinho e nem Taehyung vieram me ajudar, eles só olharam com pena, e voltaram a conversar, mamãe demorou para voltar, e eu acabei desmaiando, me desculpe, Omma, não queria te deixar preocupada.


Notas Finais


T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...