1. Spirit Fanfics >
  2. Playing with a chair

História Playing with a chair


Escrita por: TitiaBunny

Fanfic / Fanfiction Playing with a chair
Sinopse:
"[...]- Vou falar que a maldita cadeira do Namjoon estava quebrada e me derrubou, então estou com a bunda machucada. – Resmunguei, ainda aborrecido por Namjoon não ter notado o motivo principal do castigo, mas isso significa que terei que castiga-lo outras vezes, até ele perceber. Claro que eu já imaginava os tipos de brincadeiras que surgiriam com a desculpa que eu dei para o meu andar estranho, além do fato de que sentar era algo doloroso, mas eu sou Min Yoongi e não dou a mínima para isso.[...]"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 496
Favoritos 69
Comentários 4
Listas de leitura 53
Palavras 2.266
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga)
Tags Namgi, Sugamon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
4
496
2.266

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por haartarmy
Capítulo Único
Usuário: haartarmy
Usuário
GENTE EU TÔ NO CHÃO (COM PERDÃO DO TROCADILHO) JSNMSSMMSMDSM

Desde que vi aqueles tweets eu fiquei imaginando como seria ler uma fic sobre isso, mas só agora fui procurar e AMEI a sua! Você fez o Namjoon e o Yoongi do jeitinho que eu imagino, sem os extremismos que muitas vezes botam nos dois (um sempre sério e intelectual, o outro sempre sarcástico e emburrado), mostrando também eles sendo sexy, engraçados e fofos (o berro que eu dei na explicação do apelido "Monstro" HAHAHAHAHAHA), e a mistura da vibe sadomasô com os carinhos pós-sexo eu ADOROOOOO, enfim, obrigada por aproveitar tão bem a ideia da cadeira quebrada. 😆