1. Spirit Fanfics >
  2. Playing with feelings >
  3. Twenty-seven

História Playing with feelings - Twenty-seven


Escrita por: Apenas1Alguem

Capítulo 27 - Twenty-seven


P.O.V Joe

Chegamos ao local onde Ashley havia nos levado e os policiais ficaram do lado de fora posicionando as armas e prontos para agir quando necessario. Quando eles iam começar a tentar falar com o Shawn ouvimos um grito da Demi, me desesperei e fui correndo tentar invadir quando um policial me segurou e outros invadiam.

-Fica aqui fora, nós resolvemos la dentro._Policial

Ele entrou e eu fui logo atras afinal nunca fui bom em receber ordens. Quando entrei percebi que o Shawn não havia se rendido e estava fazendo a Demi de refem enquanto os policiais soltavam as meninas. Então ele me viu e começou a rir.

-Qual é Joe? Veio bancar o herói é? E veio fazer o que? A hora que eu quiser eu mato ela na sua frente._Sh

-Shawn, se eu fosse você abaixava essa arma, você ta cercado cara, se você não se entregar vai morrer._J

-Idai? O Que eu tenho a perder? Vocês ja me tiraram tudo!_Sh

Nessa hora comecei a reparar na Demi e ela chorava muito, seu braço estava roxo e parecia estar quebrado, perdi totalmente a paciencia e tentei ir pra cima dele.

-Você machucou ela Filho da Puta! Eu vou acabar com você, eu viu te matar!_J

Antes de eu chegar nele um policial me segurou mas eu continuava tentando me soltar, o imbecil continuava rindo.

-Chega a ser engraçado Joe, você ta na minha mão e não pode fazer nada!_Sh

-Jovem solta a garora e ninguem se machuca, você só precisa soltar ela._Policial

-E que graça isso vai ter? Eu queri matar era as três mas vocês chegaram antes, então vou me contentar em matar só a do Joe mesmo, afinal ele é o mais filho da puta mesmo._Sh

Ele parecia estar ae preparando para atirar, antes que eu pudesse dizer alguma coisa ouvi um disparo...

 

 

 

P.O.V Demi

Estava com os olhos fechados quando ouvi o disparo, percebi que não havia sido em mim e abri os olhos.O Shawn estava caido do meu lado e o Joe estava vindo correndo em minha direção, eu não conseguia prestar atenção no que ele dizia, na verdade não prestava atenção em nada.

Quando finalmente comecei a entender ja estavam me soltando, meu braço doia demais e eu não conseguia parar de chorar, então o Joe me abraçou e eu não queria sair nunca mais daquele abraço.

-Ta tudo bem agora Princesa, eu to aqui e vou cuidar de você._J

Eu não conseguia pensae ou falar nada. Quando me tiraram de la minha mãe veio aos prantos me abraçar e eu soltei o Joe ficando só no abraço dela.

Me colocaram em uma ambulancia e fui até o hospital com minha mãe, colocaram uma tala no meu braço e eu tive que responder algumas perguntas dos policiais. Quando finalmente me acalmei minha mãe tinha saido pra pegar café e o Joe entrou.

-Princesa, você não sabe o medo que eu tive de te perder..._J

-Joe.... muito obrigada por estar la por mim... mas isso realmente não muda nada! Eu realmente sei o que estou sentindo mas não quero sentir... e não quero resolver isso agora, você pode sair por favor?_D

-Mas princesa..._J

-Joe por favor...._D

Então ele saiu e eu fiquei sozinha no quarto pensando no que faria daqui pra frente, eu realmente estou apaixonada pelo Joe e sinto uma falta gigantesta dele, mas eu não quero sentir isso, não quero ser dependente dele e nem estar com ele, por que o meu coração não entende isso?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...