História Playing with feelings (Imagine BaekHyun) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Tags Imagine Baekhyun
Visualizações 97
Palavras 1.494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A tive um tempo pra atualizar e resolvi atualizar esta aqui pretendo fazer outra também de shipp exo aqui mas okay surpresas pra mais tarde espero que gostem..

Capítulo 2 - Um dia diferente


Fanfic / Fanfiction Playing with feelings (Imagine BaekHyun) - Capítulo 2 - Um dia diferente

No domingo dois dias após a festa BaekHyun não via a hora de chegar logo segunda para ele poder ver S/N, não S/N em si mas a sua reação ao ver ele novamente após aquele beijo, ele resolveu pegar sua bicicleta e passear de manhã ja que estava um dia bonito, pedalou pelas ruas olhando a paisagem e quem sabe encontrar algum amigo seu para lhe fazer companhia, dobrou em uma rua que nunca havia visto antes apesar de conhecer bem o local em que morava. BaekHyun não saía a anos de bicicleta, depois que começou seu ensino médio ele só saía para festas, baladas e encontro com garotas de sua escola, quase nunca parava para olhar ao redor e a rua em que estava entrando talvez ja tivesse passado por esta rua uma ou duas vezes.

Baekhyun

Estava admirando a paisagem dessa rua calma, movimentada ao ponto certo de não ser estrondoso, pessoas passeando com seus cachorros ou regando seus jardins, pedalei um pouco mais rápido até que vejo uma figura familiar em frente a uma casa brincando com o cachorro enquanto rega o jardim.
- eu conheço aquela pessoa falei enquanto pedalava mais rápido passando pela frente da casa e olhando a garota S/N? freei bruscamente e ela me olhou devido ao barulho que a bicicleta fez. olha só quem eu encontrei por aqui sorrio tirando os cabelos molhados da cara devido ao suor.
S/N: a não garoto eu não acredito esta me seguindo?
Baekhyun: eu não estou seguindo eu apenas estava passeando e você se meteu na rua alheia só isso sorrio rindo passando a mão no meu rosto suado.
S/N:
eu moro aqui imbecil reviro os olhos parece que você é quem me caça olha ai veio rápido na bicicleta sabe sei lá da onde me encher o saco.
Baekhyun: eu? caçando você ? quem me segui naquela festa?
S/N: e quem se aproveitou de outra pessoa estar bêbada para beija-la?
Baekhyun: e quem foi que gostou?
S/N: você merda va se fuder
Baekhyun: começo a rir da sua reação é ta caidinha por mim
S/N: bufo e pego a mangueira espirrando água nele iludido aproveita e baixa o fogo do seu cu e seu ego com essa água?
Baekhyun: me afasto porra garota louca começo a rir olhando ela até que você me refrescou tava quente deveria ser sua cabeça quente esquentando o local bleeeh mando língua pra ela e pedalo rumo a minha casa rindo ATÉ AMANHÃ S/N berro já duas casas depois.
S/N:
VAI SONHANDO acabo soltando uma risada fraca olhando o jeito dele garoto... chato volto a brincar com meu cachorro.

S/N

Após ele ter ido embora eu senti algo estranho mas ignorei deve ser o estresse momentâneo que ele me causou, entrei em casa pelos fundos e peguei uma toalha para me enxugar e notei uma mensagem de um amigo meu me chamando para beber hoje a noite no bar, obviamente que aceitei, precisava espairecer sobre minha vida pessoal. A noite chegou e me arrumei bem bonita, uma saia preta jeans um pouco rasgada na coxa, uma blusa com mangas longas listrada, uma bota cano longo preta e pego minha bolsa, saio me dirigindo ao bar que ele mencionou, por sinal era novo no local, chegando lá olhei a infraestrutura e era bem aconchegante para ficar, me sentei em um banco pedindo uma vodka e comecei a beber esperando meu amigo.

Baekhyun

Soube que abriu um bar novo e tava muito ansioso pra ir lá e ver as pessoas que frequentariam lá, quem sabe novos brinquedinhos pra minha coleção, quem sabe talvez eu esqueça aquele beijo, ou aquela cara que ela sempre faz quando esta com raiva de algo que eu falo. Me arrumei com uma calça preta e uma camisa preta com uma gravata desarrumada listrada e sapatos que combinem. Fui para o bar bem animado e logo que entro avisto S/N sentada bebendo vodka, ela estava definitivamente linda e muito sexy bebendo, eu amo observar garotas bebendo sem se importar com a vida parecem ser tão independentes, sinto meu coração acelerar sem motivo mas logo volta aos seus batimentos normais assim que avisto um cara abraçando ela, seu novo namorado? Ignoro a presença dele lá e logo me sento no banco ao lado pedindo um uísque.
- Uma garrafa de uísque por favor pego, abro e coloco no copo logo dando uma golada
S/N:
ai eu não acredito olho pro lado quer merda hein
Baekhyun: ué o que foi? eu só estou... bebendo a oi S/N nem tinha visto você ai sorrio
S/N:
a claro você não me viu seria ótimo continuar sem ver
Baekhyun: nossa toda toda querendo aparecer pro namoradinho sorrio sarcástico olhando os dois bom eu vou fazer o que faço melhor me levanto com a bebida e vou até a mesa cheia de garotas e me sento lá conversando com elas.

S/N

Após ter visto ele ir com as garotas me senti incomodada pelo jeito que ele falou, não era o jeito dele normal... Ou poderia ser.. eu realmente não entendo Byun Baekhyun, eu gostaria de entendê-lo , por que ele agiu dessa forma, por que ele é desse jeito, por que... ele é ele... olhando ele aos amassos com uma garota qualquer me levanto depois de ter bebido sozinha aquela garrafa de vodka.
- Eu... eu já vou cambaleio tonta pra fora do bar e ando rumo a minha casa me segurando nas paredes até que um desconhecido me prende na parede me alisando, sinto um medo enorme subir o meu corpo e começo a berrar por socorro.

Baekhyun

Vi ela indo embora daquela forma e me incomodou ninguém acompanha-la, percebi que ela me olhava as vezes mas não com o mesmo olhar de sempre e sim com um de curiosidade e incômodo diferente daqueles de ''eu não suporto sua presença'', seria a bebida? Me levantei um pouco depois de ela ter saído a fim de encontra-la no meio do caminho e acompanha-la de longe a observando para ter certeza que nada aconteceria com ela, assim que ando alguns metros pra longe do bar escuto seus gritos.
- merda corro procurando o lugar da onde os gritos vem e logo escuto vindo de um beco, entro nele e vejo um rapaz desconhecido a alisando, o puxo por sua camisa e começo a dar vários socos em seu rosto até ele sangrar e se encontrar totalmente desmaiado.

S/N caiu no chão chorando e com muito medo do que havia acabado de acontecer então eu a carreguei no colo e a tirei daquele beco escuro, comecei a caminhar rumo a sua casa devagar com ela no colo tentando acalma-la de todas as formas possíveis.
- Shhh calma eu to aqui vai ficar tudo bem
S/N: chorando não ... e se ele aparecer de novo? e se ele.... e se ele tentar algo de novo aperto ele o abraçando forte chorando.
Baekhyun:
ele não vai aparecer , não vai te fazer nada eu prometo
S/N: c....como você me achou? o...que fazia pra lá? n....não é pra lá que você mora...
Baekhyun: Bom... eu ia comprar camisinhas na farmácia minto sem olhar pra ela então ouvi gritos de uma gazela falante e resolvi ir ver o que estava acontecendo e te achei
S/N: babaca sussurro pra mim  Obrigado Baek... Muito obrigado por ter me salvado...
Baekhyun: a de nada moça agora pode se apaixonar por mim eu vou adorar brincar com você..
S/N: va se foder começo a rir e logo paro ainda um pouco nervosa.

S/N

Baekhyun me carregou até em casa e só me colocou no chão assim que eu abri a porta, ficamos um tempo conversando na frente de casa sobre coisas aleatórias a fim de me acalmar mais antes de eu entrar definitivamente. Logo depois de eu me sentir bem segura me despedi dele e fechei a porta trancando logo após, subi para o meu quarto tomei um banho bem demorado e coloquei o meu pijama , fiquei um tempo fitando a parede pensando no dia de hoje dando sorrisos fracos quando pensava nas besteiras que Baek falou no decorrer dele e logo adormeci.

Baekhyun

Fiquei um tempo parado na frente da casa de S/N pra ter certeza que nada aconteceria, logo após isso fui andando pra minha casa e esqueci que havia dito que dormiria com uma garota que conheci lá e assim que lembrei por incrível que pareça não fiz questão de voltar lá com ela. Assim que cheguei em casa tomei um banho gelado e demorado sentindo um alívio por ter encontrado ela a tempo antes que o pior acontecesse, terminei meu banho e coloquei apenas uma box , me deitei na cama e fechei os olhos pensando nas suas palavras de agradecimento e seu abraço quente , um abraço diferente dos outros que recebo no dia a dia, calmante, relaxante e confortável, adormeci após umas horas pensando em tudo o que havia acontecido hoje. 

 


Notas Finais


Aeeehyuooo gostaram? ajdidjaidja socorro eu terminei essa fic chorando por causa de um RPG aaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...