História Playing with feelings (Imagine BaekHyun) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun
Tags Imagine Baekhyun
Visualizações 91
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu to com MUITA RAIVA passei duas horas pra escrever esse capitulo e essa MERDA da erro ( não to falando do site to falando da internet) AI EU PERDI TUDO E TIVE QUE FAZER OUTRO CAPITULO DIFERENTE DO QUE TAVA AINDA AGORAAAAAA

Capítulo 3 - Um lado seu que eu não conhecia Parte 1


Fanfic / Fanfiction Playing with feelings (Imagine BaekHyun) - Capítulo 3 - Um lado seu que eu não conhecia Parte 1

No dia seguinte Baekhyun havia esquecido que tem aula e acabou se acordando tarde, rapidamente se levantou e tomou um banho gelado sem se importar com a temperatura, vestiu rapidamente seu uniforme e desceu pegando apenas uma torrada como café da manhã e correu para a escola, pelo menos para chegar na segunda aula. Ele queria muito ver S/N após o que aconteceu ontem e se certificar que estava tudo bem com ela, porém, assim que chegou na escola olhou pelo vidro da porta da sala e não a encontrou, logo a preocupação tomou seu corpo e ele queria apenas vê-la, mas, teve que assistir a aula antes de ir na casa dela já que não poderia mais sair.

S/N

Acordei com muita enxaqueca talvez por ter bebido muito ontem e tarde demais para ir pro colégio então apenas fiquei deitada olhando o teto e franzindo a testa quando as pontadas vinham, após uns minutos de paz o meu cachorro pula em mim querendo passear, eu não poderia brigar com ele por culpa de minhas besteiras noturnas então eu apenas me levantei e fui tomar um banho quente antes de ir. Enquanto ainda estava no banho me lembrei de tudo o que aconteceu ontem, me lembrei de Baek, de como ele me salvou, de como ele me fez rir pra tentar esquecer tudo e quanto seu abraço era quente, Após o banho vesti uma roupa confortável peguei a coleira e sai com o cachorro pra passear.

Baekhun

Eu não via a hora dessa aula acabar logo e eu poder ver S/N , se ela está bem ou se aconteceu algo com ela pra ela não ter vindo, o tempo passava tão devagar que eu poderia entrar em desespero e sair dessa sala sem dar explicações de nada. Assim que a aula acabou eu rapidamente peguei minhas coisas e sai da sala, duas garotas me pararam na saída da escola me convidando pra uma festa e lógico que eu aceitei, assim que eu sai da escola parei em uma floricultura e comprei rosas. Fazia muito tempo que eu não dava rosas pra uma garota sem ter algum interesse nela, me senti estranho como se algo estivesse acontecendo, porém ignorei, andei o mais rápido que eu pude pra casa de S/N , chegando na rua da casa dela avistei uma silhueta parecida a dela com um cachorro ao lado, sem dúvidas, é S/N, corri em sua direção com as rosas na mão.
- S/N gritei seu nome enquanto corria.
S/N: Me surpreendi ao vê-lo
oi Baek? o que aconteceu vai encontrar alguém?
Baekhyun: Na verdade eu vim ver como estava, você não foi pra aula hoje eu fiquei preocupado.
S/N: A sim na verdade eu não estava me sentindo bem e acordei tarde demais pra ir, e essas flores?
Baekhyun: fiquei um pouco corado e sem jeito são pra você, não sabia que tipo gostava então trouxe rosas, como eu disse eu fiquei preocupado dou a ela.
S/N: pego
nossa... obrigado elas são lindas, não precisa se preocupar comigo
Baekhyun: de nada, bom ... depois do que aconteceu ontem....
S/N: se fazer isso com todas pra conseguir algo Baek comigo vai ser uma tentativa falha!
Baekhyun: suspiro revirando os olhos o que? ta louca? deixa de ser idiota S/N eu realmente me preocupei com você ... mas já vi que foi um erro!
S/N: fico um pouco triste Me desculpa... ok me desculpe falar essas coisas pra você
Baekhyun: tudo bem S/N eu entendo você, tem seus motivos! aliás tenho um convite para te fazer?
S/N: convite?
Baekhyun: Sim, vai ter uma festa hoje a noite que tal ser minha acompanhante? eu levo trago você em casa!
S/N: Festa? mas a semana ainda nem começou direito Baek ... a vida não se resume apenas nisso!
Baekhyun: suspiro rindo ok você tem razão, mas ainda quero te levar pra sair! e aproveita que eu não sou de chamar as pessoas pra sair uh?
S/N: Ok Ok Baek... as  19:00 no parque que tal?
Baekhyun: penso ok... as 19:00 eu passo pra te buscar então está marcado pisco pra ela abrindo um pirulito e ando a minha casa.
S/N: sorrio rindo olhando ele e volto pra minha casa
eu realmente não entendo esse garoto chego em casa coloco as flores em um vaso e vou fazer a comida.


Notas Finais


ISSO FOI ACABADO COM A FORÇA DO ODIO
só por causa disso o que aconteceu com eles nesse capítulo todo que eu escrevi vai ficar pro próximo eu estou revoltada aqui alguém me socorre, amanhã eu atualizo com a outra parte também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...