História Playing With Fire - Imagine JungKook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Colégio, Comedia, Hoseok, Imagine Jungkook, Jimin, Jungkook, Namjoon, Oppa, Playing With Fire, Romance, Seokjin, Taehyung, Vmin, Yoongi
Visualizações 70
Palavras 1.910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estou de volta!

Tenham uma boa leitura ❤

Capítulo 4 - Um pouco de mim


Fanfic / Fanfiction Playing With Fire - Imagine JungKook - Capítulo 4 - Um pouco de mim


Loja de convivência, ainda no mesmo dia.


Sério Jeon, você tem probleminha? Quer saber de mim porquê?

- Não vou fazer isso! 

- E por que não, Lia? - ele olhou pra mim, sabe aquele olhar de cachorro abandonado? Era isso!

- Acho que não é necessário isso.

- Mas eu acho que é necessário!

Quer saber, que se foda, vou fazer essa merda logo, quanto menos tempo perdemos, melhor pra mim! 

- Que saco Jeon! - peguei a porcaria da folha e a caneta.

O que eu escrevo? 

Jeon sorriu vitorioso, e se sentou ao meu lado, eu comecei a pensar no que escreveria e bom, acho que até seria bom para me conhecerem melhor, não é mesmo!?

Seria obviamente perda de tempo, mas parece que o Jeon não se importa, aliás tenho que parar de chamar ele de Jeon! Ele estava intrertido com um joguinho em seu celular, que não percebeu meu olhar sobre si.

Então escrevi:

10 coisas que você deve saber sobre mim:

Mas quem disse que consegui organizar tudo bonitinho de 1 a 10? Eu não sabia o que escrever, muito menos o que pensar. Então o JungKook chegou perto e disse sem olhar pra mim.

- Não fiquei nervosa, apenas escreva!

Ok tudo bem, você pode fazer isso Lia!

1- Sou tímida.


Lembro-me de quando era criança, e tive que fazer uma apresentação para os dias das mães, era obrigatório, eu estava feliz, minha mãe estava feliz, tudo indo muito bem, porém na hora que entrei no palco com as outras crianças, eu queria chorar, todos olhavam para nós, e bem, eu não gostei, quando tudo terminou, eu voltei para trás do palco, e comecei a chorar, e minha mãe ficou toda preocupada, descobri que não gostava de ser o centro de nada.


2- Eu amo dançar.


Quando eu comecei a dançar? Eu tinha 9 anos, porém nunca tinha me apresentado, por causa da minha fobia de palcos, meu pai, com todo o carinho do mundo me ajudou a superar isso, e eu comecei a participar de concursos de dança e consequentemente fazer aulas de dança, mas ainda sim, odiava ser o centro de tudo.

3- Eu gosto de desenhar.


Havia comentado que meu pai desenhava, bom ele era um pintor, herdei as habilidades dele, como ele, eu comecei também a desenhar, mas ao contrário da dança, eu apenas desenhava por bobeira, quando não tinha nada pra fazer.

4- Eu gosto de carinho.


Na minha família, sempre houverá, amor e carinho, não era perfeita, mas não faltava isso no meio de tudo, sempre com respeito a cada gosto, graças a Deus minha família é bem mente aberta, sobre todas as questões. Eu sendo a neta caçula da família sempre fui "mimada", não com presentes ou dinheiro, era com carinho mesmo, sempre fui muito amada, e também amo muito a todos, mostrando sempre minha gratidão e afeição por tudo e todos.

5- Gosto de gatos e cães.


Quando meu pai se foi, a casa parecia vazia, e bem, minha mãe teve a idéia de adotarmos um cãozinho, para preencher o silêncio da casa, e na hora eu topei, adotamos uma cadela na verdade, ele era uma vira-lata preta, totalmente preta, de porte médio, ela havia sido deixada em frente a clínica, e eles cuidaram dela, hoje em dia ela está super feliz, bem eu espero, ela engordou, digamos que muito, demos o nome de: Ruby!

6- Tenho pavor de insetos!


Com ponto de exclamação, por que eu tenho um trauma enorme com essas coisas nojentas. Quando estava ainda no jardim, eu havia sentado no chão, e bom, eu não percebi que tinha sentado em cima de um formigueiro, o que logo veio a seguir? Elas me atacaram, fui picadas em várias partes, e fiquei todo cheia de pintinha vermelhas pelo corpo.

Olhei para o Jeon... Quero dizer JungKook, e ele ainda estava jogando o joguinho no celular, todo contente, talvez estivesse ganhando. Voltei meu foco no iria escrever.

7- Odeio inglês.


Eu literalmente odeio essa matéria, nunca gostei e nunca me dei bem com ela, e muito menos, com os professores, parecia que era maldição, nunca me dei bem com nenhum professor ou professora de inglês, eu sempre arranjei problemas com todos eles, sendo porque não fiz tarefa ou porque eu respondi eles, apenas não gosto.

8- Sou desajeitada.


Como assim Lia? Eu sou o exemplo da palavra desajeitada, o por que? Eu não consigo fazer nada direito, sempre da algo errado, seja no início, no meio ou no final, em todas as questões da minha vida, eu sou o próprio perigo da minha vida, tenho que ter cuidado comigo mesma.

9- Sinto falta do meu pai.


Não expliquei como perdi meu pai, mas acho que agora seria uma boa hora ou talvez não. Eu quando tinha 13 anos e ainda morava em Busan, fui fazer uma viagem com meu país nas férias de verão, tivemos ótimas lembranças, mas na volta, tudo isso acabou, nós sofremos um acidente, e meu pai, ele desviou o carro fazendo bater contra o outro carro, que atingiu com tudo o seu lado, eu e minha mãe não tivemos ferimentos graves, mas o meu pai não resistiu, ele acabou falecendo no final das minha férias de verão, no início eu não reagia bem, eu tinha apenas 13 anos, era uma criança, e pra ser sincera, era muito mais apegada em meu pai, do que minha mãe, fui um momento horrível, que não desejo nem ao meu pior inimigo.

10- Eu tenho sentimentos não correspondidos.


Tudo pra não dizer, que foi rejeitada sem antes mesmo de me declarar, mas eu não sei quando começou essa paixão por Jeon JungKook, quando entrei na escola, ele entrou junto comigo, no início, parecia que somente eu morava ele, mas depois de uns meses, as meninas começaram a dar em cima dele, e dar presentes, dar bilhetes e outras coisas, foi aí que percebi não ter chances alguma.

Já que ele colocou um bônus, acho justo colocar também!

11- Não gosto de azeitona.


Não me julguem, com toda certeza vocês devem ter alguma comida que odeia, eu odeio azeitona, tem um gosto horrível, pra isso!?

Terminei de listar tudo e entreguei, para ele, que leu atentamente e depois de ter lido, deu um pequeno sorriso, e guardou em meio aos seus cardenos, e voltou seus olhos em mim, logo me dirigindo a palavras.

- Vamos começar, temos muito o que fazer! - ele disse se levantando e indo em direção a escrivaninha ajeitando alguma coisas, eu me ajeitei no chão e colocando minha coisas em cima.

Ele se sentou ao meu lado e explicou, para quem era, qual a matéria, sobre os conteúdos e tudo mais, fizemos tudo num silêncio gostoso, onde se ouvia apenas as nossa respirações e o barulho de lápis e canetas escrevendo, ficamos por muito tempo assim, até meu celular começar a tocar desesperadamente e fui logo pegando-o do meu bolso e vi escrito na tela:

Mãe 

[Atender]                   [Rejeitar]

Eu logo atendi, levando o aparelho a minha orelha.

- Filha onde você está? Estou preocupada, já é muito tarde! - dava pra perceber o seu tom de preocupação em sua voz.

- Mãe estou perto de casa, logo chegarei, não se preocupe, eu estou bem e não estou sozinha! - disse sem olhar para JungKook.

- Tudo bem Lia, volte antes das 23:00, por favor! - ela diz ainda preocupada, porém com tranquilidade.

- Irei voltar daqui a pouco, até mais mãe! 

- Até mais, tome cuidado! 

E ela mesmo desfaz a chamada, logo bloqueio o celular e o coloco em cima da mesinha, voltando a copiar as coisas, não faltava muita coisa, então logo terminei, e o Jeon logo em seguida.

- Vamos comer, você deve estar com fome! - ele se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar também, eu segurei a sua mão, e ela era muito maior que a minha e bem quentinha, e me levantei rápido. 

Nós descemos as escadas, e ele me deixou escolher qual lamen eu queria, escolhi o que sempre comia, e fizemos ali mesmo na lojinha de convivência, não trocamos muitas palavras como sempre, e nos sentamos juntos, de frente pra uma janela enorme que dava visão da rua para nós.

- É.. eu posso.. te levar pra casa? - ele estava corado, ultimamente tenho visto muito o Jeon corado, isso não é normal.

- Não precisa, não quero te incomodar! 

- Não é um incômodo, é pela sua segurança! 

Agora fui eu que estava corada, mais conhecida como cosplay de tomate.

- S-se você insiste tanto nisso, n-não vejo problema nisso! - digo sem olha-lo, ainda comendo.

Nós terminamos de comer e fomos de volta ao quartinho, e arrumamos nossa coisas, e aproveitei pra dar uma organizada, quando ele foi no banheiro, estava um pouco bagunçado, e bom, não vejo problemas em fazer isso, quando ele voltou, não notou, não fiquei triste nem nada, fiz sabendo que estaria bagunçado de novo mesmo.

Saímos do lugar, ele trancou a porta, e descemos novamente as escadas, e fomos seguindo em direção da porta de saída e entrada.

- Tchau Jin, até amanhã! - Jeon dizia ao trocador e acenando para o mesmo que retribui com um sorriso, seguido de uma resposta.

- Tchau kook, até amanhã! - kook? Fofo! 

Nós saímos da loja, e seguimos o caminho, não tínhamos assunto e então não conversamos, andamos ao mesmo lado, até chegar em frente da minha casa, que mal percebi.

- Está entregue Lia! - disse dando uma risadinha. 

- Obrigada kook! - opa fiz merda, de novo! - Foi sem querer, desculpe, não vai mais acontecer! 

- Não tem problema, gostei de ouvir meu apelido vindo de você! - ele estava corado novamente e eu surpresa, porém feliz!

- Aaah ok.. boa noite kook! - eu estava olhando pra ele, com um sorriso enorme.

- Boa noite Lia! - e lá estava ele com aquele sorriso lindo de matar! - Até amanhã! 

- Até amanhã! - disse abrindo a porta de casa, e vendo o mesmo ir embora pelo caminho que viemos.

Eu fechei a porta, e subi as escadas, fui ao meu quarto, e deixei minha mochila jogada em cima de escrivaninha e fui logo no guarda-roupa pegando meu pijama, e indo direto pro banheiro, tomei um banho quente, pra relaxar, não molhei os cabelos se não teria de secar eles depois, e fui para meu quarto me troquei e me deitei, colocando o celular para carregar, mas logo me levantei e fui em direção do quarto da minha mãe, abri a porta e vi ela deitada lendo um livro, ela logo virou seu rosto para minha direção e deu um sorriso.

- Ainda bem que chegou, eu já ia te ligar de novo - colocou o livro em cima de si.

- Aaah sim.. vim avisar que cheguei, eu já comi, então não se preocupe! - disse ainda perto da porta, e dei um sorriso sem mostrar os dentes.

- Ok filha, tenha um boa noite de descanso! - disse voltando a ler.

- Para você também mãe! - e logo sai, fechando a porta de seu quarto, e voltando ao meu, e logo me joguei na cama e me aconcheguei.

Peguei meu celular, para verificar algo de importante, mas não tinha nada, quando estava para bloquia-lo, recebi uma mensagem do Jeon.

Mensagem de Jeon:

Foi bom passar esse tempo com você! Obrigado!

Te vejo amanhã! 

Boa noite! 

Eu logo respondi.

Lia:

Pra mim também foi muito bom! 

Até amanhã Kook! 

Boa noite! 

Alterar o nome para Kook? 

[Sim]                      [Não]

Bloquiei o celular, e coloquei em cima do criado mudo, e enrolei na coberta e fui dormir feliz, e com um sorriso no rosto, e sem me preocupar com o horário de amanhã, afinal, amanhã é sábado! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e desculpe qualquer erro na escrita.

Obrigado por ter lido e que vocês possam dar apoio a fic ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...