1. Spirit Fanfics >
  2. Playing with fire - (Irene and you) >
  3. Prólogo

História Playing with fire - (Irene and you) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom gente, vou escrever sobre um romance entre duas garotas nesta estória, pretendo estender bastante partes e fazer um segundo capítulo bem elaborado. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Playing with fire - (Irene and you) - Capítulo 1 - Prólogo

```PRÓLOGO```

Me chamo Elise Reyez, sou de Arizona, EUA, estou no segundo ano da faculdade cursando Designer de moda. 

Cheguei aqui na Coreia do Sul na metade de fevereiro para fazer o segundo ano da minha faculdade, me adaptei bastante a este local, foi um sacrifício até eu sair de casa, como meus pais são muito religiosos, eles tinham medo do que eu poderia fazer aqui, e do que poderia acontecer, fui criada de forma rígida, não podia sair muito de casa, sem piercings e sem tatuagem, ter namorado apenas depois dos 18, quando eu finalmente completei meus 18, decidi que iria sair de casa, estava independente e tinha certeza do que eu queria, tanto que me planejei no final do ano e vim apenas em fevereiro. Estou dando graças por ter saído daquela casa, não gosto de conviver com pessoas tóxicas. 

 Tenho um namorado chamado Kris Wu, estamos juntos a dois meses, me sinto feliz nessa relação pelo fato de gostar dele, mas eu não chegava a amar, é como se os garotos não me satisfaziam mais, eu não conseguia mais sentir prazer em ficar com garotos, pra curiosidade de vocês, não, eu nunca fiquei com garotas, mas sinto vontade, meus pais colocavam tanto na minha cabeça que isso era errado e não era coisa de Deus, que meu interesse ia surgindo cada vez mais, obviamente pela proibição vem a vontade e o desejo, sabe aquela frase, "O que é proibido é mais gostoso"? Então, comecei a pensar dessa forma, e os interesses são bem repentinos. 

Mudando o assunto. Moro em um apartamento no centro junto de minhas melhores amigas, Jennie e Lisa, nos conhecemos na mesma faculdade e desde então decidimos morar juntas. 

Algumas curiosidades sobre mim (você): 

- Sou totalmente extrovertida e simpática; 

- Gosto de ler, escrever e desenhar; 

- Fiz aula de piano dos meus 6 anos até os 15; 

- Sou boa em cozinhar; 

- Gosto dos estilos modinha, VSCO, E-girl, mas prefiro um aesthetic mais formal e básico, como uma calça e uma camiseta social junto de um salto por eu ser baixa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...